7° UPDATE DO FIFA 19 JÁ DISPONÍVEL NO PC

      4 comentários em 7° UPDATE DO FIFA 19 JÁ DISPONÍVEL NO PC

Nessa ultima terça-feira dia 22 de Janeiro a EA liberou o 7° update para o FIFA 19, na versão PC. Como de costume na semana seguinte essa atualização de um pouco mais de 1,5 Gb chegará aos consoles PS4 e XONE.

NOTAS DA ATUALIZAÇÃO

A atualização teve como foco, os chutes de fora da área que estavam a pelões. Também fizeram alteração nos goleiros no controle manual, onde ele se movimenta de forma mais eficaz. Arrumaram também o bugs do modo carreira onde os jogadores desevoluiam, desde evoluírem.

  • Um problema em que um tiro de finesse cronometrado sempre teria menos erros do que um disparo de finesse não cronometrado, mesmo em situações em que o disparo da finesse cronometrado era vermelho ou amarelo.
  • O nível de redução de erro para um disparo de finesse cronometrado está agora alinhado com o nível de redução de erro para outros disparos cronometrados.

MOVIMENTO DO GOLEIRO

A velocidade de movimento do guarda-redes, quando controlada por movimento manual, foi reduzida neste patch. O impacto disto será maior quando usar o movimento manual durante o jogo aberto e menor quando em situações de partidas definidas (cantos e lances livres). 

Os goleiros agora manterão uma postura pronta quando estiverem sendo controlados pelo movimento manual através dos controles do braço direito. 

MODO CARREIRA

Após o último patch, ocorreu um problema tanto no Manager quanto no Player Careers, em que os jogadores não conseguiam aumentar a classificação geral e, em vez disso, mostravam -1 geral em várias telas. Esse problema foi resolvido com as alterações de hoje. 

Também abordamos os seguintes problemas:

  • Na Carreira do Jogador, terminar em primeiro lugar na sua liga no final da temporada não estava propiciando a conquista da Liga.
  • A partida da final da Taça FA dos Emirados está marcada para a véspera do último jogo da temporada da Premier League.
    • Essa correção não afetará os arquivos salvos do Modo Carreira existentes, apenas os novos arquivos salvos do Modo Carreira.

PRO CLUB

  • A redução de fadiga que é aplicada a um jogador do Pro Clubs quando ele estava sendo controlado por alguém bloqueado para uma posição agora também foi aplicada aos jogadores quando eles estão sendo controlados por alguém jogando em ‘Qualquer’.

Abordou os seguintes problemas:

  • Nos Pro Clubs, a tela do Club Squad não exibia as estatísticas de cada membro do clube no painel do lado esquerdo da tela.
  • Às vezes, a classificação geral do Pro Clubs Virtual Pro estava incorreta quando exibida nas telas do hub do Pro Clubs.
    • A classificação geral mostrada em uma partida, incluindo o final do fluxo da partida, estava correta.
    • A classificação geral que estava sendo usada durante o jogo também estava correta, então isso era apenas um problema visual.
    • Para os jogadores afetados por esse problema, você pode ver que a classificação geral do seu Virtual Pro, quando exibida no hub Pro Clubs, é menor do que era antes da atualização do título.
      • A classificação geral usada no jogo e mostrada durante uma partida deve permanecer a mesma.

RESUMO

Até o 6° update a comunidade de FIFA continuou reclamando que os problemas não estavam ajustados o suficiente para o jogo se tornar bom e justo. Vamos ver se com esse 7° update as coisas de fato melhoram.

Quem já testou no PC, deixa ai o comentário. Eu vou aproveitar e testar no meu PC e, deixo minha opinião sobre lá no meu Twitter @GalvaniRenan. Um grande abraço a todos.

#FIFA19

LEIA TAMBÉM:

LIGAS QUE PODEM CHEGAR NO PES2020

4 comments on “7° UPDATE DO FIFA 19 JÁ DISPONÍVEL NO PC

  1. Bruno A.

    Renan tenho uma dúvida porque os gráficos do FIFA ainda não estão beirando a excelência ? com os recursos que a EA tem o visual do jogo poderia e deveria ser bem melhor e mais bonito. Comparando com o UFC por exemplo que tem gráficos impressionantes talvez o jogo de esporte com o visual mais bonito atualmente mostra que a EA tem sim a capacidade de deixar o visual do Fifa muito mais bonito.Não sei no futebol americano e no hóquei, mas no basquete a EA perde pra 2K e no futebol perde feio pra Konami,PES tem gráficos belíssimos e a iluminação dos estádios é soberba aliás os estádios licenciados do PES são muito bem reproduzidos

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      dominio da engine em jogos de esportes, limitação dos consoles em multifunções na tela…futebol embora seja leve graficamente, ele possui muitos elementos e dinamicas os 90 mim de jogo, são jogadores, torcida, juiz, bandeirinhas, etc etc…tudo em movimento dinamicos os 90 mim..isso limitada explorar a parte grafica dos jogos de futebol

      Reply
  2. Pingback: Philips Stadion do PSV pode chegar ao PES 2019

  3. Thiago SOu PS4

    NBA Live deu uma bela melhorada! NBA 2K eu testei e não curti muito não! Muita presepada pro meu gosto! Agora o FIFA pra mim vem piorando muito ano após ano! Desde que passou pra Frostbite a queda foi vertiginosa!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.