ADAM BHATTI – MODO OFFLINE É OUVIDO

      11 comentários em ADAM BHATTI – MODO OFFLINE É OUVIDO

O gerente da marca PES, Adam Bhatti,, voltou a ser ativo no Twitter, postando declarações que o modo offline é sim, ouvido, de forma alta e clara pela Konami.

Tudo começou com uma matéria, um pouco fanboy, do blog Wenb, falando que as pessoas choram demais, e que o myClub é, sim, um modo ótimo, jogado e querido. Bom, isso foi uma opinião totalmente pessoal dele, na qual ele quis levar como forma global. Claro que Adam adorou a postagem. Aliás, se quer chamar a atenção de Bhatti, puxe o saco do myClub.

Mas, Adam se esqueceu que os números não mentem. Tanto a minha pesquisa, quanto a oficial da Konami, mostram que, mesmo com o total abandono do modo Master Liga, ainda é o mais querido pelos fãs.

Aqui, Adam fala algumas verdades, com as quais eu tenho que concordar. Muitos mandam mensagem para a Konami, falando que o jogo está ruim, que é o pior PES, etc., mas isso não ajuda. As pessoas precisam saber argumentar, apontar o que está ruim, fazer críticas construtivas. Apenas falar que é  ruim, torna-se muito genérico e vago.

E não galera, o jogo não é ruim, porém como já disse várias vezes aqui, PES 2018 tem erros bobos e chatos, que atrapalham, irritam e incomodam muito os players.

No final, Adam diz que a preocupação dos fãs offline é ouvida, de forma alta e clara. Assim eu espero, e digo amém.

PES 2019

Claro que a tendencia no PES 2019, é a Konami apostar nos modos online, fazer maiores investimentos. Não sou contra, acredito que quanto mais modos de jogos melhor. Porém dar uma atenção especial aos modos offline, não custa nada. Muita gente, ainda, só joga off,  e a Konami agradando ambos os públicos, melhor para ela e para nós fãs.

Tenho certeza que ainda estaremos longe da Master Liga e Ball dos sonhos, mas tenho certeza que o avanço nestes modos, este ano será bem maior. A Konami entendeu o recado da comunidade.

Siga-me no Twitter para não perder nada: @GalvaniRenan. Abraços.

 

#PES2018

 

LEIA TAMBÉM:

LICENCIAMENTO NO PES E FIFA

11 comments on “ADAM BHATTI – MODO OFFLINE É OUVIDO

  1. Eric Gnadt

    Pelas informações que você transmite realmente parece que a Konami está preocupada em agradar tanto os jogadores de ML quanto do My Club na medida do possível. Precisamos ter paciência pois a Konami tem um ótimo game para ser um desenvolvido.

    Reply
  2. Rogério César

    Esse babas ovo do Adão e que atrapalham a franquia, mas você citou exatamente o que eu penso. Parabéns, foi uma ótima matéria!

    Reply
  3. Thiago SOu PS4 e Xbox One

    Eu só jogo off-line e pra mim futebol é isso! Quer jogar multiplayer jogue com outra pessoa no seu console! Na minha visão os jogos de futebol regrediram!

    Reply
    1. Christopher Francini

      Tenho a mesma sensação. Estão muitos burocráticos. E pra mim por tanta busca em realidade, em querer buscar uma movimentação perfeita, acaba prejudicando a diversão.

      Reply
  4. Sérgio Andrade

    a konami so tem que apostar mais fora das 4 linhas. é ai que tem que desenvolver mais. o publico as cutscenes dos jogadores e todo o que rodeia um ambiente de futebol. nesse campo o fifa e melhor de longe. haver buracos na relva depois de pontapear a bola, colocar neve, mais faltas, mao na bola, colcar um editor de estadios e colocar horas do dia consoante a hora mudas os ceus e a cor da relva etc….e só algumas coisas

    Reply
  5. Pingback: KONAMI COMEMORA RESULTADO FINANCEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *