TODOS OS DETALHES DA DLC 2.0 DO PES 2019

      31 comentários em TODOS OS DETALHES DA DLC 2.0 DO PES 2019

Fala pessoal, enfim saiu a DLC 2.0 do PES 2019. Vamos conferir com o Tio, todos os detalhes desse data pack. O mesmo já se encontra disponível para PC, XONE e PS4. Será que essa DLC superou as expectativas? vamos conferir tudo agora.

 

Duas novas ligas foram adicionadas, entre elas a Super Liga da China e a Liga Tailandesa. Novas chuteiras foram inclusas, além de mais de 100 faces, algumas atualizações, volta de alguns jogadores e dois novos estádios. Não podemos esquecer do tão aguardado ajustes da inteligência artificial do jogo.

JOGABILIDADE

Para mim era o principal a ser ajustado e de fato foi. A jogabilidade agora ficou digna do PES 2019. Vamos relembrar o que foi ajustado.

 

Na pratica tudo isso foi ajustado. Os goleiros saem no mano a mano, a zaga antecipa na frente do jogador. A CPU varia mais as jogadas, está mais esperta. As cabeçadas estão mais eficazes em lances que o atacante sobe livre pra cabecear.

 

A jogabilidade ficou mais fluida, você sente que tem maior comando dos bonecos. Enfim se você me perguntar se vale a pena comprar o jogo agora. Respondo com toda certeza, agora sim. Ao contrario de alguns que jogaram 3 partidas e saíram falando que tudo estava maravilhoso sem saber se realmente estava.

Eu, testei a exaustão, mais de 17 partidas off-line, com times diferentes e, posso garantir que agora assim, temos uma IA digna e superior ao PES 2017. Perfeita? com certeza não, mas muito superior a versão de lançamento antes da DLC.

Os desgaste do gramado também foi reajustado. Agora as marcas de pisadas estão mais visíveis. A Konami está no caminho certo. Realmente deram uma atenção nos detalhes e ajustes e, como brinquei no Twitter, de fato temos o PES 2019 lançado de forma oficial.

Que isso sirva de lição a os japas, que na E3 do ano que vem, menos fanboys testem o jogo e mais fãs testem o jogo. Pois fanboy só faz elogios, já os fãs em 10 partidas já teriam reparado nos erros, reportado a eles e, com certeza o jogo seria já lançado com essas melhorias.

FACES

Pessoal, corrigindo, não são 100 novas faces, são mais de 100 faces inclusas, entre as top, e as que voltaram

Recebi a lista de faces, ao total tivemos 114 jogadores com suas faces renovadas ou novas, vamos conferir.

Tivemos aumento de alguns overall, mas essa listagem eu não tenho. Mas toda DLC, trás leves mudanças nesse quesito.

Algumas equipes tiveram seus uniformes ajustados. Caso do Corinthians, Sport, a inclusão do terceiro uniforme do PSG. E como eu tinha falado a volta do Gabigol e Diego Sousa.

Caso você queira jogar off-line com os novos lendários do Inter de Milão que chegaram, junto as outras lendas.

Caso você tenha PC ou PS4, basta acessar esse link aqui. Lá tem o tutorial completo de como proceder com s instalação.

ESTÁDIOS

Tivemos a inclusão de 2 novos estádios. Stade Louis II do Mônaco e o estádio fictício do eFootball Arena.

Para mim esse estádio foi o grande ponto negativo, achei fraco, feio e sem identidade. Confesso que esperava mais.

A Konami também adicionou novas chuteiras, entre elas, chuteiras da Nike, Adidas e Puma. Curtiram? gostei demais, mas ainda precisa de mais opções.

NOVAS LIGAS

Foram adicionadas 2 novas ligas. A CSL que nos trouxe a volta de bons e grandes jogadores, como Gil, Paulinho, Diego Tardelli etc. Foi adicionado também a liga da Tailândia.

Lembre-se que a Konami ainda tem 4 anos para trabalhar em todas ligas adicionadas. Portanto tenham calma, a os poucos as identificações de cada liga vão chegando. Desde estádios, faces, bolas, placares etc.

Um pequeno BUG, ocorreu com a liga da Tailândia, onde não está sendo possível jogar com ela na ML e Liga. Isso ocorre por ser um slot novo, a Konami acabou que não ativando ela no código interno. Isso é simples e deve ser corrigido muito em breve.

Vi muita gente, reclamando dos times duplicados, mas a galera precisa pesquisar mais, pois isso não é um erro.

Galera times duplicados não é erro. sempre foi assim. Times da AFC e times das Ligas. Isso sempre teve, desde a época da liberdades no PES. Times e elencos que disputavam a libertadores daquele ano. E depois time atual da Liga. . Como sempre falo,vamos pesquisar mais.

MYCLUB

Sua chance de tirar bons jogadores é agora. O Myclub está com a campanha do “THE CLASSIC”.

Jogadores do Barcelona e Real Madrid, prontos para reforçar o seu elenco. Nos conte ai quem você tirou hoje.

RESUMÃO

De forma geral eu gostei. Pra mim o mais importante era o PATCH, eles está eficaz e me trouxe o tesão de jogar PES novamente. Como falei no passado, temos que cobrar, pois foi cobrando que a melhoria veio.

Os ajuste de IA, influenciam de forma positiva tanto o jogo online, como off-line. Afinal enquanto controlamos um jogador, os outros 10 do seu time são movidos pela IA do jogo. Eles estando mais atentos e espertos, quem ganha com isso somos nós na pura diversão.

A Konami tem que continuar trabalhando, e a cada DLC e PATCH, trazer novas melhorias e ajustes. O principal já foi feito, ela já arrumou a casinha. Agora é manter a base e os pequenos ajustes e detalhes, pra essa e próximas versões.

A DLC 3.0 chega na metade de Dezembro. Ela vai trazer um conteúdo positivo a nós da América Latina, entre eles o Palestra Itália e muito mais.


Parabéns Konami, temos que saber elogiar e cobrar. Parabéns a todos nos da comunidade que cobramos e lutamos por essas melhorias. Algo que anos atrás era quase impossível de ocorrer. Estamos mudando a mente dos japas, estamos mudando pra melhor o futuro do nosso jogo.

Me siga no Twitter @GalvaniRenan. Comente bastante, nos divulgue e um enorme abraço a todos.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

COPA LIBERTADORES E LA LIGA VOLTARÃO AO PES?

31 comments on “TODOS OS DETALHES DA DLC 2.0 DO PES 2019

  1. Diego

    Sensacional análise, mas Renan vc saberia informar no caso da liga Tailandesa, se criar uma ML hoje, qnd a Konami arrumar o bug ela vai entrar na ML já em andamento?

    Reply
  2. Kenjou

    Ficaria perfeita essa dlc se n fosse esse ajuste totalmente desnecessário das cabeçadas. Querem a volta do pes 17? Estava ótimo do jeito que tava. Nego quer mexer onde não tem que mexer. Depois n reclamem

    Reply
      1. Kenjou

        Discordo de estar quase impossssivel( Antes da dlc) Eu mesmo levava gols de cabeça normais, e tb fazia. Estava balanceado. A galera acha que toda vez que o cara cabeceia sozinho tem que ser gol? Atacante na vida real( inclui-se os melhores) tb erram na sozinhos, enfim. E no video ae do gol, vc vê o goleiro claramente “tirando o corpo do raio de ação da bola. Só achei desnecessário isso. Opinião minha. Deveriam sim ajustar no tiro de meta o zagueiro que fica pregado no chão, mesmo vc querendo antecipar no r1, r2. Acho que isso tava na pauta. Enfim, tenho que testar

        Reply
          1. Kenjou

            Estou dando minha opiniã e comentando tb sobre o lance, no qual vc diz ter sido melhorado.( Onde vc vê claramente uma colaborada do goleiro, como os do pes 17 faziam. ) Mas n estou dizendo que está apelão tanto quanto o 17. Mas o receio é vc sugerir uma mudança que é um certo risco a konami fazer. Enqnto a os jogadores acertarem mais o gol de cabeça. Isso que n entendi. Eles n podem cabecear mais pra fora? Só pode ser no gol? Por isso n vejo sentido dessa tal “melhora”. Mas é apenas minha opinião amigo. Concordo e fico feliz com o restante e o que realmente precisava ser melhorado

          2. Renan Galvani Post author

            Cara é questão de equilíbrio, antes vc estava na cara do gol pra cabecear livre so vc é o goleiro..de 10 vezes isso, 8 a bola ia pra fora, subia e ia fraca…agora eles erram tbm, mas em situações propensas acertam o gol, não necessariamente fazem o gol, mas acertam. enfim, esta bem equilibrado..se vc jogar vera oque estou falando… esta longe de estar como pes 17.

  3. Grillo

    Parabéns Konami a jogabilidade melhorou agora sai gol de cabeça e a cpu não usa só a jogada rasteira pra fazer gol , novas faces , poderia ter sido um estádio genérico de porte pequeno e descoberto não iguais aos outros , mais valeu.

    Reply
  4. Guilherme

    Gostei muito dessa DLC.20. O jogo (que na minha opinião era bom, com defeitos, mas bom), agora ficou melhor ainda. Jogabilidade leve, com poucos (pra não dizer nenhum) bugs. melhorou quase tudo na gameplay. Parabéns pelo excelente trabalho da Konami e parabéns pelas duas ligas adicionadas. Também ninguém ligue para a inclusão da liga Tailandesa, mas em termos de Marketing é um grande acerto, afinal a Tailândia é um país grande. só não curti duas coisas. Alguns times duplicados (sim, já existia antes, todos sabem disso, mas acho que talvez a konami conseguisse arrastar os clubes chineses pra nova aliga ao invés de duplica-los) e o pouco conteúdo para o futebol brasileiro e sul-americano (mesmo sabendo que deve vir coisa boa na dlc 3.0), Mas isso da duplicação de times e a falta de conteúdo BR e sul-americano são coisas muito pequenas, nada que vá impedir agente de se divertir nesse game Maravilhoso. Renan, vc saberia dizer o que é essa novidade da atualização ao vivo? mais precisamente a terceira opção que cita algo de uniformes? se puder explicar agradeço.

    Reply
  5. Guilherme

    a Konami mostrou em um vídeo que eu acho que vc mesmo mostrou o Boavista jogando no novo estádio Fake. o Boavista é parceiro da Konami? e o novo estádio, o nome significa algo?

    Reply
  6. Ralfe Mateus

    Cara eu tava mó chateado com a duplicação de jogadores, até que criei uma ML de teste e vi que não existe duplicação coisa nenhuma, ufa.

    Reply
  7. Bruno A.

    Renan, concordo plenamente com a sua análise sobre a jogabilidade realmente melhorou muito gostei da velocidade do jogo dessa vez a Konami não turbinou o jogo como fizeram na DLC do PES 2018.Unica coisa que me chateou foi a não inclusão do uniforme número 3 do Corinthians (homenagem ao Senna) mas pelo menos eles corrigiram o uniforme 2 deixando o calção preto Também arrumaram a camisa do Cruzeiro (patrocínio voltou) No geral a DLC me agradou bastante.

    Reply
  8. Christopher Francini

    Eu gostaria que os times tivessem no minimo 75 de over, por exemplo:

    ATAQUE: 75
    MEIO CAMPO: 75
    DEFESA 75

    Isso seria bom, por que te motiva a jogar com times de segunda divisão, e principalmente o tailandês….

    Outra coisa legal, seria o over minimo pra qualquer jogador 75. Porque, quem vai querer contratar um cara de 60, 58, eu mesmo não perco tempo, sempre me preocupo em comprar os carinhas no minimo de 75 de over…

    Reply
  9. Rasangui

    Eu cobrava muito da programação e ela melhorou bastante. Claro que o Handcap exagerado ainda persiste ao extremo e isso dificulta. Agora temos que quebrar este handcap com calma e qualificação ao que o jogo pede.

    Com IA melhorada é possível isto, ainda que passamos muitas dificuldades em alguns momentos. Casos de jogador da CPU com Oweral de 69 metendo HatTrick na sua zaga que as vezes congela e goleiros de 1,93 mas com owerais baixos pegando TUDO. Estas manipulações a Konami não removerá nem agora e nem no futuro. É uma pena.

    Não sei se a Konami vai melhorar mais e mais. Só sei que tudo tem limite. Acho que se ela está ouvindo os fãs é uma ótima.
    O jogo melhorou. Espero que continuem assim. Foi um avanço. Agora é manter esta programação e não pede-la com as atualizações ao vivo toda quinta e/ou futuras DLC.

    Um grande abraço a todos.

    Reply
    1. Samu

      Não sei se vcs jogaram contra outras pessoas mas todos os jogos que joguei nessa versão 2.0 sempre peguei times mais fracos porém com a condição melhor, nunca vi acertar tanto a trave como isolar as bolas sem nem pegar no goleiro. Isso tá muito ruim. Anteriormente a bola ia pelo menos pro rumo do gol. A conta seria para cada 10 chutes 3 são na trave 6 são pra fora sem sentido e 1 é gol isso no mano a mano com o goleiro. O handcap pra equilibrar ta complicado. Outra coisa é os toques a máquina sempre acha que o cara que tá na frente tem que levantar as pernas e deixar a bola passar aí o adversário pega a bola, complicado. E os lançamentos L1+🔺 já era, agora o zagueiro não deixa passar mais nada e pega a bola dando bicicleta kkkkkk. Ficou bom o contato fisico que não tem mais tanta falta. E a velocidade também tá mais rápida.

      Reply
  10. Samu

    Não sei se vcs jogaram contra outras pessoas mas todos os jogos que joguei nessa versão 2.0 sempre peguei times mais fracos porém com a condição melhor, nunca vi acertar tanto a trave como isolar as bolas sem nem pegar no goleiro. Isso tá muito ruim. Anteriormente a bola ia pelo menos pro rumo do gol. A conta seria para cada 10 chutes 3 são na trave 6 são pra fora sem sentido e 1 é gol isso no mano a mano com o goleiro. O handcap pra equilibrar ta complicado. Outra coisa é os toques a máquina sempre acha que o cara que tá na frente tem que levantar as pernas e deixar a bola passar aí o adversário pega a bola, complicado. E os lançamentos L1+🔺 já era, agora o zagueiro não deixa passar mais nada e pega a bola dando bicicleta kkkkkk. Ficou bom o contato fisico que não tem mais tanta falta. E a velocidade também tá mais rápida.

    Reply
  11. Pingback: NOVAS DESCOBERTAS DA DLC 2.0 DO PES 2019

  12. Josue gorrera

    Os caras cagaram de novo nessa jogabilidade puta q pariu, realmente tem que ser muito bom pra se divertir com o jogo, a máquina é superior em tudo tomara que melhorem essa merda e deixa o jogo 50/50 pra jogar, mais esperar algo da konami é foda,seu não achasse o Fifa tão merda com certeza me desfazia do pes ,os caras não evoluiu essa merda.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *