BARCELONA CRIA SUA LIGA DE E-SPORTS COM KONAMI

      3 comentários em BARCELONA CRIA SUA LIGA DE E-SPORTS COM KONAMI

O Barcelona cria sua liga do E-Sports, junto com a Konami e o eFootball. Os amantes do futebol e do e-sports estavam se perguntando sobre o eFootball.Pro, a liga esportiva eletrônica de Gerard Piqué e Konami. Afinal poucos detalhes eram conhecidos.

No dia 27 de Fevereiro, através de um comunicado de imprensa, eles deram alguma luz sobre o torneio. Anunciando que o Barcelona estará presente na competição com uma equipe de esportes eletrônicos profissionais.

NOTA OFICIAL

Manel Arroyo , vice-presidente de Marketing e Comunicação de Barcelona, ​​disse :

“O Barça está atento ao que está acontecendo neste mundo global e tecnológico, e antes da importante penetração e crescimento dos eSports, começa sua jornada a ser também líder neste O FC Barcelona, ​​seguindo seu espírito inovador, decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, de mãos dadas com os melhores parceiros, KONAMI e eFootball.Pro. Temos certeza de que essa competição continuará a nos orgulhar aos parceiros e clubes de todos os seguidores mundiais dos eSports “.

Por sua parte, Piqué disse que está feliz que seu clube ” tenha decidido entrar no eSports e se juntou a este projeto inovador que estamos preparando junto com a KONAMI, o Barça poderá contribuir com seus valores para a competição e estou certo esse será um grande rival para o resto das equipes, por nossa parte, da eFootball.Pro vamos acompanhar o clube em sua nova aventura neste mundo digital e nós o guiaremos para que os fãs se excitam, como acontece com o resto dos esportes “

Durante as próximas semanas serão conhecidos novos participantes e detalhes sobre essa liga esportiva eletrônica que será focada no PES 2018 .

Até onde sei, será um grande evento, com Live, mega estrutura, muita divulgação e, 12 times participantes, todos parceiros do PES 2018. Inclusive, falei com nosso amigo Gui Fera e, a grandes chances dele ser um dos participantes desse evento.

Me siga no Twitter para não perder nada @GalvaniRenan. Um grande abraço a todos.

 

#PES2018

 

LEIA TAMBÉM:

EA muda overall dos jogadores do FIFA18

3 comments on “BARCELONA CRIA SUA LIGA DE E-SPORTS COM KONAMI

  1. Djuan

    É bom saber que a Konami vai se envolver em um evento desse. Pq se ela entrar em um evento desse com o servidor que tem agora, será um tiro no pé. Ela mesmo vai precisar se policiar nos problemas que o jogo tem.
    Agora mais do que cobrar, é aguardar…

    Reply
  2. Alexandre

    Bacana demais ver o Barcelona investindo no E-Sports e a Konami aproveitando já para divulgar o game e crescer ainda mais no mercado, só precisamos ver como estarão os servidores no dia, acredito que vai ter servidor específico mesmo. Se o GuiFera for vai ser absurdo pra nós brasileiros termos um representante BR mostrando nossa força lá fora.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *