CAMPEONATO BRASILEIRO 80% LICENCIADO NO PES 2019

Sim, nesse atual momento o campeonato brasileiro do PES 2019, já se encontra com 80% dos jogadores licenciados. Esse numero ainda pode aumentar, segundo  André Bronzoni. Tudo vai depender das negociações que ainda estão em andamento.

O lado bom, é que a Konami vai dar um foco maior pro nosso campeonato esse ano. Além dos elencos virem atualizados no dia do lançamento, os uniformes também virão todos fiéis.

Obviamente as faces mais parecidas, como Henrique Dourado, Paquetá, Jadson, Diego, Henrique, são criadas a “mão” pelas japas. Elas não são Scans 3D, mas são muito boas. Além disso a Konami sempre vai priorizar esse tipo de face de times parceiros e dos jogadores mais famosos do time.

Porém a novidades é que com 80% dos jogadores licenciados, a grande maioria deles terão faces, mesmo que seja as criadas pelos editores, pelo menos terão alguma semelhança com o jogador real.

Outro boa notícia é que no lançamento teremos outros jogadores Brs com novas faces, alguns com over alterados e, mesmo após o lançamento,as faces genéricas, elas irão sendo implantadas nas atualizações semanais. Sim as faces criadas pelos editores (editor interno do game) ela também são inclusas nas atualizações semanais, sem a necessidade de DLC.

Como eu falei, a qualidade não é a mesma das criadas pelos japas, porém é melhor que uma face totalmente genérica. E acreditem os editores internos fazem um bom trabalho, tentando criar ao  máximo de fidelidade as faces.

Se vocês reparem, os overs também tiveram um pequeno aumento. Cerca de 2 a 3 pontos, mas já é alguma coisa. Pelo jeito dará gosto de jogar o brasileirão esse ano e, com o novo sistema de iluminação as faces ganharam outra vida, demais, demais.

ONLINE

Na live o Adam falou bem pouco sobre o serviço online, mas já deu pra dar aquela animada e, esperança por melhorias. Bom como todos sabem, o serviço continuara P2P mas, a konami está criando alguns planos e melhorias pra isso. Inclusive já citei isso em minhas matérias e no twitter, que ela está criando software pra encaixar dentro do modo online, e melhorar a experiencia.

Com a chegada forte do PES, no modo competitivo E-Sports, ter um online descente e justo é fundamental, vamos aguardar.

“O jogo online é prioridade para nós. Novas Informações, chegarão no final de Julho, inicio de Agosto”.

MYCLUB E MASTER LIGA

O Myclub será a grande mudança do PES 2019 esse ano. Criei uma matéria muito legal falando de tudo que você precisa saber sobre o jogo. Caso não tenha lido clique aqui.

A Konami vai falar mais no final de Julho e, teremos um trailer específico pro modo, mostrando todas as novidades.

Sobre a Master Liga, a partir desse PES 2019, começa um projeto de reformulação do modo pelos próximos 3 anos.

Algo a destacar sobre as novas ligas que deixarão a master liga ainda mais viva, é que teremos placares reais em todas as ligas licenciadas, além disso teremos um trailer específico para cada nova liga.

LIBERTADORES

Novamente o assunto copa libertadores volta a pipocar nos rumores da vida.

Dessa vez a IGN Latam cita que a fonte que informou isso em alto e em bom tom foi Robbey Ron. Segundo ele o gerente de comunidade, teria falado sobre a copa libertadores, na apresentação do game pra imprensa lá na E3.

Fui atrás das fontes diretas da empresa e a resposta é sempre ; “Isso não é verdade, não teremos a copa libertadores”.

Estranho está mesmo, mas eu realmente não acredito vir, pelo menos não nessa versão. Até por que, para obter a liga é necessário uma abertura de licitação e, isso não ouve. Sei que a Konami batalha pra obter a competição de volta e, acredito que um dia ela irá voltar, mas no PES 2019, não.

OUTRAS NOVIDADES

Aqui temos o menu onde se ativa ou não o clima e tempo dinâmico. Lembrando que estão dizendo que todos esse menu é provisório. Eu não tenho informação sobre isso, mas espero que seja.

Uma outra cena nova adicionada é do jogador sem camisa após o fim da partida. Bem legal né? Essa cena ocorre com o Salah também, mas no caso a camisa dele por baixo era branca.

Sim eu sei, tipo de estratégia de escanteio já tem no PES 2018. Oque pouca gente reparou é que agora em escanteio curto, tem algumas novas opções também.

Por fim galera, a E3 chegou ao fim e, foi algo muito positivo a Konami e aos fãs. Quem estava com aquele pé atrás sobre o game, com certeza já se decidiu sobre comprar ou não, sobre pré venda ou não.

Caso você tenha chegado agora no site ou nessa matéria e esteja cheio de duvida do PES 2019, eu literalmente respondo tudo nessa matéria aqui. Só ler.

Fiquei muito feliz com oque foi apresentado e mostrado. Principalmente nos sistemas de jogos contra CPU, onde vi uma IA de ataque e principalmente defensiva MUITOOOOOOO BOAAA.

Só lembrando que o jogo está em 75 % de desenvolvimento, ainda falta muito código, features para ser implantado e, a Konami já começou a colher o feedback de quem jogou, pra ajustar e arrumar oque já está presente nessa demo alpha da E3.

Tenho certeza que a versão que vamos testar (demo) já estar em seus 95% finalizada e com muitas melhorias, não apenas gráficas mais de gameplay.

ATUALIZAÇÃO 15/6/18

Confirmei diretamente com a Konami, NÃO TEREMOS LIBERTADORES NO PES 2019. Ouve um equívoco do jornalista da IGN Latam. Tudo que foi falado para a imprensa lá na E3, foi gravado e transmitido ao vivo pra nós.

O dono do marketing do PES, Jonas Lygaard, disse que sua próxima parada é em Madrid e, vai ver se poderá trazer o troféu de volta a nós fãs. Claro que ele se refera ao time do Real Madrid e isso causou uma euforia natural na comunidade, mas vamos aos fatos.

Exclusividade do Real, junto a La Liga vai até FIFA 19. Assim como, a parceria Premium do Real com a EA, até FIFA 19. Portanto acredito sim que a Konami está atrás do Real, como vai lutar pra trazer de volta a La Liga, mas creio que essas negociações são para o PES 2020.

Me sigam no Twitter para não perderem nada GalvaniRenan. Fiz uma cobertura total dessa E3 junto ao PES 2019, agora vou aproveitar esse final de semana pra descansar a mente, pois cansou hehehe. Grande abraço a todos.

 

#PES2019

 

13 comments on “CAMPEONATO BRASILEIRO 80% LICENCIADO NO PES 2019

  1. PESLoversBR

    Nossa, Brasileirão e rumor da volta da Libertadores… *u*
    O que é Champions League mesmo? kkkkkkkk
    Só uma coisa, a Konami vai ter um baita trabalho com o campeonato brasileiro pq aqui, infelizmente, é um entra-e-sai danado de jogador o ano inteiro. Haja tempo pra ficar atualizando esses elencos -.-‘
    Ótima matéria Renan 😉

    Reply
  2. RASANGUI

    Verdade. Ficou muito show todo contexto e dá aquele ‘medo’ de estragarem algo sabe.
    O L1 cursor parece estar respondendo numa boa, e as faltas um pouco mais balanceadas, só não pode estragar.

    Muito bem feita as faces. Na hora da live, deu aquela felicidade que todo ano a gente sente.
    Isso foi muito bom e este tem que ser o rumo.

    Reply
  3. Wallace

    Não é possível que o Lygaard criaria um hype desse tamanho, pra algo que só poderia ser utilizado em PES 2020…Isso sim seria muita sujeira !
    Não temos chances nenhuma de ter Real Madrid licenciado neste PES 2019 ?

    Reply
  4. Guilherme

    Fala Renan, e essa história que deve vir o Real Madrid licenciado ou seu estádio, pode dar mais detalhes? pode ser também só uma “trolagem” do cara da Konami, ele pode ter ido conhecer o estádio, mas onde há fumaça, há fogo. Espero que esse numero de jogadores licenciados aumente e tomara que venha mais estádios, tipo o estádio do Grêmio.

    Reply
  5. Pingback: REAL MADRID E SANTIAGO BERNABÉU NO PES 2019 ?

  6. Douglas

    A Copa do Brasil terá a taça licenciada tbm pq é chato demais ganhar a competição e não ter nem se quer uma taça genérica 😒

    Reply
  7. Marcelo

    Renan se vc tiver contato com alguém da produção do Pes 2019 diz para eles trazer de volta as faces dos jogadores que ficam no banco de reservas e tbm formato da rede em triângulo tipo veu de noiva ficaria show

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *