DATA PACK 4.O CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO NO PES 2019

      15 comentários em DATA PACK 4.O CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO NO PES 2019

Hoje de fato a Konami oficializou a data da DLC 4.0 do PES 2019. Como eu já tinha informado, dia 07 de Fevereiro, pra Ps4, PC e Xone.

Além dos confirmados estádios Celtic Park do Celtic e Ibrox dos Rangers. O data pack 4.0 vai trazer um pouco mais de 50 novas faces. Faces essas que serão divulgadas durante esses próximos dias e, vou atualizando elas aqui no site. Portanto mantenham sempre o dedo no F5.

Além do conteúdo já divulgado em oficial, ainda vamos ter um patch corretivo. Patch esse que trás melhorias nos modos de jogo e na jogabilidade. Além disso teremos ;

  • Novas Chuteiras
  • Uniformes de alguns clubes atualizados
  • Algumas transferências de jogadores do brasileirão
  • Algumas mudanças de Overall

RUMORES

Os rumores dessa vez se baseia no estádio o Bayer Leverkusen. Como já disse aqui, a Konami só pode usar imagens de estádios que ela tem direito de imagem.

Ela ja divulgou imagem dos estádios do Porto, Benfica, PSV e agora do Bayer Leverkusen, confira:

Fazendo uma breve comparação, fica claro que se trata da Arena Bayer. Agora nos resta esperar. Teremos a ultima DLC em Abril, portanto alguns desses estádios devem chegar, e outros devem ficar para o PES 2020.

KONAMI ESTA FALINDO ENTÃO?!

A Konami publicou seu relatório financeiro nos últimos nove meses do ano passado, e parece que tanto a receita quanto os lucros aumentaram graças ao forte desempenho dos jogos esportivos da empresa. Konami informou que obteve um lucro operacional de 361,7 milhões de dólares.

A divisão de videogames da Konami normalmente representa a maior parte dos lucros da empresa,Durante o período de nove meses, a Konami viu a receita da Digital Entertainment de 971,3 milhões de dólares, cerca de 18% a mais que no mesmo período do ano anterior

Me siga no Twitter @GalvaniRenan para não perder nada. Comente bastante, me siga no Instagram e, se inscreva no Youtube. Tenham todos um bom final de semana.

#PES2019

LEIA TAMBÉM:

LIGA B ITALIANA NO PES 2020 E FIFA 2020?

15 comments on “DATA PACK 4.O CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO NO PES 2019

  1. Bruno A.

    Amigos as vezes a Konami demora mas muita coisa ela nos ouve vamos aos exemplos: goleiros,eram péssimos em versões anteriores e deram um grande salto de qualidade eu prefiro goleiro fazendo milagre do que goleiros com falhas bizarras.As redes eram ruins e quase nem se mexiam a bola batia e voltava e também foi corrigido as redes do PES 2019 estão bem melhores,a bola estufa lá dentro. A Konami dando melhor suporte ao PES 2019 com mais DLC que os anteriores,que eram abandonados precocemente pela empresa.Narração do Jon Kabira : de tanto a gente pedir fomos atendidos no PES 2018 e mantido no PES 2019.
    Bola de inverno da Nike (amarela) depois de inúmeros pedidos apareceu no PES 2019.Ainda poderia citar a chegada de mais estádios, uniformes dos times brasileiros sendo mais atualizados etc.. a Konami está melhorando o que é ótimo pra nós.

    Reply
  2. ALEX LIMA DE SOUZA

    O que eu mais quero é que acabasse o handicap no jogo…. que o servidor fosse melhor para que não acontecesse a LAG ….mas já vi que não vão mexer então o jogo continuará ruim

    Reply
  3. ALEX LIMA DE SOUZA

    O que eu mais quero é que acabasse o handicap no jogo…. que o servidor fosse melhor para que não acontecesse a LAG ….mas já vi que não vão mexer então o jogo continuará ruim

    Reply
  4. Bruno lima

    Jogo fifa deis de sempre
    Mais joguei esse pes 19 meu Deus é muito top que gráfico perfeito sempre atualizando faces chuteiras
    Enquanto o fifa não atualiza chuteiras da Nike o que desanima e que jogo no one e não tem option file os uniformes da premier league e o resto mais o futebol é um baita simulador !!

    Reply
  5. Renan

    O F5 ta gasto já kkkk eu jogo pes desde o winning eleven 4, adoro o jogo, mas o tal do handicap decepciona. Ele tira seu mérito, você fica horas treinando e do nada o computador te “rouba”.

    Reply
  6. Reinaldo Medeiros dos Santos

    Renan é só uma sugestão tem como vc fazer uma matéria ou vídeo lucro da Konami no My Club pq tá muita reclamação de handicap se for possível abraços

    Reply
  7. ARTUR PES19

    Faces que deveriam entrar no game: César (Flamengo), Mayke (Palmeiras), Léo Duarte ( Flamengo), Manoel (Corinthians) Luan (Palmeiras), Diogo Barbosa (Palmeiras), Pedrinho (Corinthians), Yago Pikachu (Vasco), Thiago Galhardo (Vasco), Bruno Henrique (Flamengo), Jean Mota (Santos), Iago Maidana (Atlético Mg), Sornoza (Corinthians), Luan (Grêmio), Éverton (Grêmio), Éverson (Santos), Potker (Inter), Breno (Vasco) e William Bigode. 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.