DLC 4.0 CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO E TRÁS NOVIDADES

      20 comentários em DLC 4.0 CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO E TRÁS NOVIDADES

A DLC 4.0 do PES 2019 vai chegar no dia 7 de Fevereiro. Antes do sombra dizer algo. Confirmei ontem a data oficial e mais, ela ira trazer boas coisas para nos brasileiros.

O que exatamente eu não sei. Mas a reposta foi ; algo melhor que apenas faces do brasileirão. Claro que me da um hype, mas se tratando de Konami, prefiro não imaginar nada e tentar ser surpreendido.

Além dos estádios do Celtic e do Rangers, vamos ter novas faces, incluindo do brasileirão, novas chuteiras, lendas do Arsenal, alteração de over, transferências, algumas delas do brasileirão e, alguns uniformes novos, atualizados de algumas equipes.

Além de tudo isso, teremos um patch corretivo, que melhora tanto a jogabilidade como correções dos modos de jogos, bugs etc. Lembrando que ainda teremos mais uma DLC, a 5.0 saidera, programada para meados de Abril.

A boa notícia é para que fiquem atentos essa semana nas paginas oficiais da Konami, ou no meu Twitter @GalvaniRenan, pois a empresa vai começar a divulgar os conteúdos da DLC, incluindo as imagens de faces.

MINHAS REDES

Galera comentem bastante e tenham todos um bom final de semana. Não se esqueçam que estou com meu canal no Youtube, portanto inscreva-se lá. Outra novidade é que estou com uma pagina no Instagram dedicada a os fãs de PES.

La postarei apenas capturas do jogo de minha autoria. Espero que gostem do conteúdo por lá também. Me sigam clicando aqui. Abraço a todos.

#PES2019

LEIA TAMBÉM:

LIGAS QUE PODEM CHEGAR AO PES 2020

Frase do dia ; As vezes o sucesso de uns, incomoda e desperta a inveja dos outros.

20 comments on “DLC 4.0 CHEGA DIA 7 DE FEVEREIRO E TRÁS NOVIDADES

  1. Arthur

    Renan, se vc sabe, poderia me falar como o pessoal poem os legends no offline ? Queria saber pois queria fazer sozinho e nao ter que baixar option file . Falando nisso, foi resolvido o meu problema de controles parentais

    Reply
  2. Bruno A.

    E aquela conversa que a Copa América viria licenciada no PES é verdade ? muitos canais falaram que tinha essa possibilidade pois a Konami já teve a Euro licenciada e parece que a Konami está com um bom relacionamento com as confederações do futebol sul americano. Seria uma boa né ?

    Reply
  3. leandro

    é isso ai em abril o jogo vai estar completo e o melhor bem mais barato kkkkkkkkkkkkk essa konami é um fiasco melhor esperar ate agosto e pegar pes 20 logo que vai ter tudo isso e algumas coisas a mais né kkkk

    Reply
      1. TH3D4RTH5

        Renan, sei que não tem nada a vê, mas vc sabe pq o Pes, literalmente, não tem a liga alemã? Pq não tem ela nem genérica como a Inglesa e a Espanhola. Tipo, a Liga PEU não é a liga alemã, eu que ainda jogo o PES 2016 (:( infelizmente) jogo a Liga Peu com os times dos Outros da Europa na ML e no BAL… Então, vc sabe pq?

        Reply
        1. Renan Galvani Post author

          Sim, a liga alemã é a unica que não é gerenciada na europa pelo fifpro, fifpro é a entidade que cuida do direito de imagens dos jogadores, então a konami, não pode usar, nem se quer a liga, nem os jogadores genericos de lá. Oq ela pode é ter 4 times da alemanha licenciado, mas esses são feitos a parte direto com o clube e jogadores.

          Reply
  4. Pingback: MENUS DA COMUNIDADE SUPERA OS DA KONAMI

  5. André Pazzini

    Konami deveria ser muito mais dinâmica na alteração de over, tomara que eles estejam atentos ao futebol e atualizem jogadores como Piatek, Nicolas Pépé, Hudson Odoi, Akanji, Gedson Fernandes, João Felix, Militão, D. Sánchez, Havertz, J. Maddinson, Bruno Fernandes, Salif Sané e outros.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.