[OFICIAL] DLC 4.0 DO PES 2019 EM FEVEREIRO COM ESTÁDIOS CELTIC PARK E IBROX

Sim, é oficial, vamos passar o final de ano felizes, com as primeiras informações da DLC 4.0 do PES 2019. Como eu já tinha citado, em oficial a DLC 4.0 chega em Fevereiro.

Ainda sem uma data certa, a informação que tenho é que ela chegue na metade do mês, provavelmente em 14 de Fevereiro (provavelmente). A Konami aproveitou pra divulgar imagens de ambos os estádios que a complementam.

Outras informações da DLC 4.0 vão surgir apenas no próximo ano. A Konami quis revelar o estádio agora, pois muitos fãs estavam se questionando sobre ambos os estádios.

Fato é que essa DLCjá está pronta, em Janeiro eles devem concluir a 5.0, que por sinal sai em Abril e será a ultima DLC do PES 2019. Importante lembra-los que ainda teremos nessa DLC 4.0, faces dos jogadores do Celtic e Rangers e tatuagens de alguns jogadores.

DLC 5.0 ?

Tirando o falido PES 2014, o PES 2019 será o PES da Fox Engine com maior números de DLC. Entre janeiro e fevereiro a equipe termina todo seu trabalho de conteúdo dessa versão e foca 100% na criação do PES 2020.

Portanto Abril chega a DLC 5.0 a ultima do PES 2019 e, com ela será a hora da Konami trazer os estádios Portugueses do Benfica e do Porto. Embora não tenha nada prometido pela empresa as imagens deixam muitas evidencias.

A Konami só usa imagens de fundo de estádios que ela tem direito de imagem. Um exemplo, nessa mesma imagem, quando veio jogadores da semana do Napoli, ela usou uma imagem de fundo de seus estádios genéricos, porem do Porto e Benfica são dos estádios dos clubes.

RUMOR

Encarem como um rumor, pois de fato é um rumor. Mas temos informações que a J-League 1 e 2 que hoje são presentes na versão mobile do PES 2019, chegaria em 2019 para os consoles.

Em Janeiro de 2018 a Konami firmou um acordo com a J-League para jogos mobile e e-sports. Portanto esse ano a liga reafirmou a continuação de seu acordo com a Konami, EA e Sega.

Como a J-League não trata sua liga como algo exclusivo, ela vende pacotes. Portanto, nada impede da Konami que tinha um acordo pra usar em mobile, pagar e trazer também pra consoles.

Mas o rumor surge, de que alguns editores, não criaram options files da liga, pois receberam uma informação que seria “perda de tempo” já que teríamos novidades da liga em 2019.

Novamente, tratem apenas como um rumor, pode ser real ou não. Pode chegar em DLCnesse PES 2019 ou não. Estou indo atrás de informações e fontes mais seguras sobre.

Mas seria uma boa. Pois Lennibo gerente de PES na Europa não descartou novas ligas nesse PES 2019. Ainda em 2019 a marca PES completa 25 anos e, seria um baita presente aos fãs.

Espero que tenham gostado da matéria e das novidades, com certeza ano que vem, novas informações da DLC, começam a surgir. Tenham todos um bom final de semana e, me sigam lá no Twitter @GalvaniRenan.

#PES2019

CREDITO DA IMAGEM DO MYCLUB; WILLIAM

LEIA TAMBÉM:

Konami presente na copa da liga francesa

18 comments on “[OFICIAL] DLC 4.0 DO PES 2019 EM FEVEREIRO COM ESTÁDIOS CELTIC PARK E IBROX

  1. Guilherme77

    Eae renan,uma duvida q eu sempre tive era pq as empresas tanto a ea quanto a konami não investem nas ligas do norte da africa e do leste europeu(tirando a russia) tendo em conta que muitos paises desses lugares tipo argelia,marrocos,egito,ucrania,croacia,etc consomem bastante produtos ligados ao futebol e tbm bastante fifa e pes…principalmente no mercado dos paises do norte da africa q parecem esquecidos pelos desenvolvedores……Seria uma excelente adição pros jogos essas ligas….

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      tudo depende do quanto eles vão gastar e de qual retorno financeiro esse pais tras ao jogo…basicamente é, gastei 1 milhão na licença, conseguirei o retorno de 1 milhão em vendas nesse país. é assim que funciona

      Reply
  2. Joao

    Fala para eles colocarem o campe alemão mesmo nao licencilo cola igual a liga inglesa voceis vão gan muitos mais fã confia meus colegas iriam adorar também.

    Reply
  3. Bruno A.

    Renan temos que elogiar o trabalho da Konami na reprodução dos estádios licenciados concorda ? estão lindos, bem detalhados a iluminação tá incrível nesse ponto a Konami está de parabéns !! E também achei que nos novos estádios, Palestra e estádio De Kuip a cor do gramado está mais intensa e mais bonita.Uma pena a Konami não se preocupar em deixar o estádio mais ”personalizado” com faixas bandeiras e mosaicos como a EA faz aliás o pessoal da EA é especialista nisso em recriar a atmosfera das partidas seja no futebol no basquete no hóquei no futebol americano no UFC .. A Konami ainda deixa a desejar neste detalhe que pra mim é muito importante num jogo esportivo.

    Reply
  4. Pingback: AJAX FIRMA PARCEIRA COM EA POR 3 TEMPORADAS

  5. Sean

    Hey,

    Thanks for another excellent update 🙂

    Personally, I’d like to see them add some licenses for North & Central America. I understand that we can’t get MLS or Liga MX due to EA, but realistically there are going to be a lot of people who live in America but come from places like Guatemala, Honduras, Costa Rica etc. so if they had those leagues (or the CONCACAF Champions League/CONCACAF League) in the game I do think it would boost sales.

    I think Konami have made it fairly clear that they don’t consider African football worth putting in the game, which is their decision and I respect it. They have done well with the additional European & Asian Leagues but I think a couple more wouldn’t hurt.

    In my opinion (and that’s all it is) I reckon they should look at the following:

    Europe: (I’m not even going to suggest Germany Bundesliga as that’s glued to FIFA)

    Ukrainian Premier League
    Austrian Bundesliga
    Czech League
    Allsvenskan
    Eliteserien

    Plus a few more ‘Other European Clubs’ to make Season mode better:

    Maribor
    Olimpija Ljubljana
    BATE Borisov
    Legia Warsaw
    Qarabag
    Ludogorets
    Ferencvaros
    Crvena zvezda
    FK Partizan
    MOL Vidi

    Asia:

    J-League (Surely!)
    Iranian Gulf Pro League
    Qatar Stars League
    Uzbek Superligasi
    UAE League
    K League

    South America:

    Campeonato Ecuatoriano
    Uruguayan Primera
    Paraguayan Primera

    If they can then add some teams (or even 30 fake slots) for CONCACAF, then I genuinely think sales would improve worldwide

    Reply
  6. Pingback: 50 ANOS DE KONAMI 25 ANOS DE PES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.