EA

EA ELEITA A EMPRESA DE GAMES MAIS ODIADA!

      9 comentários em EA ELEITA A EMPRESA DE GAMES MAIS ODIADA!

A EA acaba de receber um título nada agradável: foi eleita a empresa de games mais odiada nos Estados Unidos. Se não me engano no ano passado (2017) a empresa já tinha recebido esse título.

A matéria oficial vem do site 247wallst.com. Segundo o site, em pesquisa, o motivo se dá pelo seguinte: :

“A Electronic Arts vem construindo jogos muito bem sucedidos há décadas. A EA desenvolveu dezenas de franquias de sucesso como The Sims, Battlefield e Need for Speed, além de jogos esportivos fervorosamente comprados. Embora tenha contribuído para moldar a “cara” dos videogames, a EA também conquistou uma reputação de “império do mal”. Existem muitos exemplos de como a EA adquiriu estúdios ou operações menores para, em seguida, remover sua originalidade ou fechá-los”.

O sistema de microtransações e a forma na qual a empresa encara esta pratica, soa como “mercenária”, o que não agrada em nada os gamers. Além disso, o sistema no qual Star Wars Battlefront 2 foi imposto ao mercado, trouxe diversas polêmicas â empresa canadense.

O pior que, em recentes declarações, Andrew Wilson, CEO da companhia, disse:

“Acreditamos que serviços ao vivo incluem monetização digital opcional que, quando feita adequadamente, oferece um elemento importante de escolha que pode estender e ampliar a experiência em nossos jogos. Estamos empenhados em trabalhar continuamente com nossos jogadores para entregar a experiência correta em cada um de nossos games e serviços ao vivo”.

“Somos sortudos por termos jogadores tão apaixonados que irão nos dizer quando estamos fazendo a coisa certa e quando não estamos. Agora estamos trabalhando duro em atualizações que irão alcançar as necessidades dos nossos jogadores e esperamos trazer estas modificações para a comunidade de Battlefront II nos próximos meses”.

São tipos de pessoas assim, fanboys que a EA adora,  por causa delas, que as empresas adotam esta prática sem fim. Pois, pior que fanboy de jogo, são os fanboys de empresas, Ô RAÇA BURRA!.

ANÚNCIO DA COPA DO MUNDO FIFA

Se seguir os padrões do game da Copa do Mundo 2014, o novo jogo da EA, Copa da Rússia, deve ser anunciado ainda essa semana, no mais tardar, na semana que vem. E, claro, que vou trazer toda cobertura do novo jogo aqui, para vocês, fiquem ligados.

Siga-me no Twitter para não perder nada: @GalvaniRenan. Bom inicio de semana para todos. Abraços.

 

#FIFA18

 

LEIA TAMBÉM:

DETALHES DA DLC 3.0 DO PES2018

9 comments on “EA ELEITA A EMPRESA DE GAMES MAIS ODIADA!

  1. Bruno M

    Comecei a jogar o modo carreira do FIFA 18 essa semana e posso dizer que é fantástico, não tem aqueles bugs dos modos online e a forma como você administra o clube, contrata e vende jogador, o ambiente das partidas com a torcida cantando e aquelas faixas, metas para investir na base, lotar estádio, vender camisas, valorizar o clube, a narração falando sobre a competição e de outros jogos que estão rolando, enfim, é muito bom mesmo !!!!!!!!!! sobre a EA ser a mais odiada ou não, sinceramente não importa muito pra mim não, eu quero é jogar um bom jogo independente de quem o faça, essa pesquisa se deve muito ao fato de que os jogos tem microtransações, mas vamos lá, qual jogo hoje não tem?, segundo, gasta dinheiro ali quem quer, terceiro, isso infelizmente se tornou uma realidade, saudades da época do cartucho onde o jogo vinha daquele jeito, pronto e acabou, agora nessa e´poca toda online, é assim que vai ser, jogar estará cada vez mais caro.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      HAHAHA VLW BRUNO.grande problema se da, quando quem paga a mais tem vantagens com quem não paga. isso a EA é campeam, a treta é pq o correto seria se vc nao quer pagar a mais beleza..jogo bastante que vc tbm terá o mesmo conteudo de quem paga a mais…porem ela em diversos jogos,da conteudo exclusivo que causam vantagens em quem compra

      Reply
  2. Guilherme

    Não é novidade a EA ser a empresa mais odiada do mercado e se vc quer saber a EA deve adorar isso. Sinto isso, a EA adora ser xingada, criticada. è como vc falou na matéria Renan a EA age assim por causa dos varios fan boys que tem, pessoas que não enchergam os defeitos da franquia. Acho o Fifa um bom jogo, assim como o PES, os outros games da Franquia EA como os games citados ainda não joguei na nova geração, mas pretendo jogar. Erros e bugs como jogo tem, é inevitavel. a tendencia infelizmente é piorar, esse ódio a EA pois eles pouco se importam com isso. e o pior de tudo, pouco se importam com os Fãs.

    Reply
  3. Thiago SOu PS4 e Xbox One

    Volto a perguntar qual o sentido de meta para lotar estadio se em TODOS os jogos de qualquer time de qualquer divisão o estádio está sempre lotado? Isso é muito mas muito irrealista é bizarro demais! Até no Fifa do PS1 era melhor. Naquela época era limitação do console agora não temos limitação tecnológica e de hardware nenhuma é é sempre essa palhaçada!

    Reply
    1. Bruno M

      Amigo, você não deve ter jogado FIFA pois os estádios são vazios sim principalmente quando escolhe um time pequeno e seleciona um estadio grande, e no ultimate team também, são vários jogos com estadio sem estarem lotados, por favor, não fale o que não sabe ok

      Reply
  4. THIAGO

    Fala Renan blz irmão? Fiquei afastado um período de noticias de PES/FIFA, acompanhava os blogs do Mito de Raiss e do Suliano. Me lembro q era inscrito no seu canal do YouTube, o que aconteceu com ele?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Eae Thiago,seja bem-vindo. Cara encerrei o canal, pois tive umas mudanças na vida e me faltaria tempo pra me dedicar como antes, mas como não consigo ficar longe do PES e noticias, criei esse site e to bem ativo no twitter caso tenha segue lá @GalvaniRenan, abraços

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *