ESTÁDIOS DO PES 2019 + GAMEPLAY

      18 comentários em ESTÁDIOS DO PES 2019 + GAMEPLAY

Pessoal beleza ? hoje vamos falar sobre os possíveis novos estádios do PES 2019 e as novas features de gameplay.

Bom a principio, vamos manter todos os estádios do PES 2018, presentes no PES 2019. Já é um numero aceitável para começar. Nessa lista ainda acredito que a Konami traga mais 1 ou 2 estádios criados por ela mesmo.

Ao pensar que teremos uma base de 7 novas ligas, como foi dito no rumor. Pelo menos uns 3 ou 4 estádios devem chegar no game. Não acredito que chegue logo no lançamento. Mas sim alguns via DLC.

Também não acredito em mais um novo estádio Br. Apesar que seria lindo de mais ver o grêmio licenciado, junto ao seu estádio. No passado também surgiram rumores do estádio do Valência, do Fulham e o El Cilindro. Mas tudo era apenas rumores da comunidade.

Na minha visão irei citar duas possibilidades, mais são apenas suposições minhas ok ?

  • 1 ou 2 estádios fakes
  • 4 novos estádios das novas ligas.

Pensando que agora o PES 2019 terá neve, acredito que precisamos de mais estádios dessas ligas de países que nevam, para dar mais imersão e realidade.

Por isso eu chutaria 3 novos estádios logo no lançamento, sendo 1 fake e 2 de novas ligas. E durante as DLC´s chegariam mais 2 estádios, somando em 5 novos estádios.

Outra possibilidade seria, o Fulham não subir de divisão, assim a parceria com a Konami iria continuar e, com toda certeza seria importante pra Konami morder mais uma fatia do  mercado Inglês e trazer mais um estádio da liga.

Assim como manter a parceria com o Valência, que por sinal foi algo bem positivo no Marketing e trazer o estádio do clube, mordendo assim mais um espaço na liga espanhola.

Outra possibilidade seria do campeonato Argentino, o Racing já demonstrou em diversas vezes o interesse de ter o estádio no game. Portanto não podemos descartar essa possibilidade.

Assim na visão mais otimista esse numero seria de 8 estádios. Sinceramente ainda fico com o numero 5, mesmo que esses estádios não sejam na ordem que citei, sendo uma mescla das novas ligas em conjunto as parcerias do PES 2019.

Resumindo, acredito que teremos um numero significativo de novos estádios nesse PES 2019.

GAMEPLAY

O gameplay do PES 2019 tem tudo para brilhar. Vemos no pequeno teaser novos movimentos, tanto dos chutes dos jogadores, como na trajetória da bola. Além disso teremos o fator stamina influenciando diretamente no gameplay, oque vai fazer, jogarmos de forma mais cadenciada e estratégica.

Oque mais espero é que não surjam irritantes bugs, aqueles que chegam na demo e ficam enraizados na versão toda. Além disso, espero que tanto o Player ID dos jogadores seja mais eficaz e presentes, principalmente nas jogadas individuais. Assim como o Team ID volte novamente, fazendo com que a CPU jogue de maneiras diferentes de acordo com o time.

A IA apurada é algo fundamental, principalmente na zaga. Tudo isso precisa ser refeito pela Konami, para que as jogatinas online e principalmente off-line não se tornem, chatas, e entediantes. Estou bem curioso para assistir uma gameplay desse PES 2019 e claro jogar uma demo.

Comentem bastante e claro me sigam no Twitter para não perderem nada GalvaniRenan. Um grande abraço a todos.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

COMO SERÁ O ONLINE DO PES 2019?

18 comments on “ESTÁDIOS DO PES 2019 + GAMEPLAY

  1. FIFAMASTERSOFICIAL

    Bela matéria!
    Já que estamos na onda de apostar o toba!
    O Bernabeu virá para o PES 2019, aposto o meu toba! Como um bom Fifeiro adoro estas apostas, em riste!!!

    Reply
  2. Andre CL

    Até entendo que adquirir licenças dos estádio requer um certo cuidado e um certo trabalho… o que não entendo é a Konami não voltar com as edições dos estádios como tinha antigamente!!

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Eles falaram que isso não é possível por 2 motivos : 1° que a EA ameaçou processar a Konami por esse e criador, dizendo que isso de total liberdade de criação infringia as leis. 2° que a engine atual é complexa d+, exigiria mto tempo

      Reply
  3. Renan Barbosa Simões

    Novas informações oficiais do PES 2019 (como uma trailer, atualização do site oficial) só teremos agora na E3?

    Reply
  4. Besourinho

    Agora que gracas a zeus que a ancora da oldgen foi arrancada, devem por obrigacao ampliar o player id de mais jogadores, pelo menos dos times parceiros. Aumentar e atualizar as celebracoes de gol. E atualizar as faces de no minimo 60% dos jogadores. Porque jogadores como modric, mandzukic, higuain…ainda mantem a mesma face desde pes 2016. Gameplay sei que vira melhor…mas to ansioso pelo 20: nova era, nova engine, novos conteudo e se possivel a volta do nome winning eleven.

    Reply
  5. João Frota

    Renan, você tem informações se haverá mudanças no modo editar? Não precisa dizer quais, apenas se terá. É algo que me incomoda você ter um modo editar muito restrito.
    Valeu pela atenção!

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Isso foi a primeira coisa que perguntaram pra membros da konami, inclusi fiz uma materia sobre isso aqui, chamada verdades e rumores do pes 2019. Infelizmente não teve mudanças… foi oq falaram. Talvez add alguns cabelos e barbas novas, mas nada de mudanças.

      Reply
  6. Eric Gnadt

    Quando saiu a beta do 2018 houve um rumor de que a jogabilidade dela seria a do pes 2019. Não corremos o risco de ter novamente esse rumor? Uma jogabilidade absurda no beta do 2019 mas no final vir apenas para o 2020? Mesmo sabendo que se vier a jogabilidade do beta 2018 já seria ótimo. Caraio que confuso.

    Reply
  7. Thiago

    Vamos lá, rs

    Se entrar 4 ou 7 ligas novas, o mínimo de estádios novos seriam 2 por liga, número esse que seria ridículo, para quem quer trazer realidade ao seu novo conteúdo.

    O jogo num todo, tem limite de espaço? Pq tanta dificuldade de se inserir estádios, pq não aplicar um software que permita montar estádios?

    Trazer ligas novas licenciadas de fato, jogadores(faces), clubes, uniformes é algo grandioso em termos de PES, e isso “fará” a Konami lucrar um pouco mais atuando nesses países. Mas, é necessário maior dedicação por parte da konami, já que agora é só next gen, no quesito conteúdo, não adianta só colocar 80 times novos, e os principais, mais populares, não possuírem seus estádios.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Justamente. Oq dificulta é que mesmo agr a equipe sendo maior, ainda é pequena perto da concorrência. Fazer estádios, levem de 2 a 3 meses (cada) sem contar a burocracia, até porque muitos estádios não pertencem ao clube e sim ao estado.Portanto se vier 6, acho que será um numero aceitável.

      Reply
  8. Pingback: RUMO AO ESTRELATO NO PES 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *