FC PORTO É NOVO PARCEIRO DO PES 2019 ?

      12 comentários em FC PORTO É NOVO PARCEIRO DO PES 2019 ?

O FC Porto é o novo parceiro da Konami junto ao PES 2019 ? Repare que estou usando um ponto de interrogação, antes que as pessoas saiam espalhando ser uma afirmação.Quando levantamos um rumor, ele tem que ser feito com base em fatos relevantes e em informações.

Novamente, vejo muita gente levantando besteiras sobre as inúmeras possibilidades apresentadas. Eu adoraria que fosse Chelsea, Real Madrid. Mas veja, o Real é parceiro da EA, junto ao CR7. A Konami, mais uma vez, vai aproveitar seu último ano de contrato com o Barcelona, e dar destaque ao time Espanhol.

Já o Chelsea, é parceiro da EA e, já sabemos que os clubes ingleses da Konami continuam sendo Arsenal e Liverpool, junto a seus recentes e novos estádios adicionados ao PES.

COMO TUDO COMEÇOU

Novamente, nosso diretor de marketing Jonas Lygaard deu uma dica em cores, dizendo que a nova parceria se baseia nessa cores branco e azul.

Em seguida, o Asim Tanvir falou que achava que o time usaria essa cor de uniforme. Ai, começaram a surgir diversas teorias na internet, de qual clube seria.

Como eu falei, surgiram rumores do Real Madrid, Chelsea entre outros. Eu logo de cara, já descarto esses dois clubes pelos motivos que citei acima. A Konami irá fechar parceria com clubes das novas ligas adquiridas. Cerca de 1 a 2 times, e possivelmente um estádio de cada nova liga.

Juntando as informações, para mim fica claro que o time parceiro, junto a seu estádio será o FC Porto. Veja, é a minha opinião, a mesma coisa que fiz com o Schalke 04, e acertei. Claro que pode ser outro time, e até mesmo, caso seja o Porto, ter outro parceiro da liga NOS.

As parcerias são feitas para termos os estádios e, claro, para o marketing mais “agressivo” do jogo, clube e liga. E não temos como negar, que o Porto é um baita time. Infelizmente as pessoas só olham o presente e esquecem o passado.

FC PORTO

  • 2 Champions League
  • 2 Liga Europa
  • 2 Mundial de clubes
  • Títulos da Liga NOS

Clube responsável por gerar grandes craques, como Falcão Garcia, James Rodriguez, Jackson Martínez, entre outros.

Para finalizar, vejo pessoas confundindo as parcerias de clube com a Konami, com licenciamento de clubes, uma coisa não tem nada a ver com a outra.Todas as ligas anunciadas terão seus clubes licenciados, a parceria é o“a mais”, como estádio do clube, ou tatuagens dos jogadores, marketing ou face scan.

Mas deixe a opinião de vocês, quem vocês acham que são os times parceiros ? Dias 12 de Junho muita coisa será revelada, e ainda acredito que teremos um novo trailer, dia 11, segunda-feira agora.

Meu Twitter: GalvaniRenan. Siga lá e trocamos umas idéias. Um grande abraço a todos, e bom final de semana!

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM :

CR7 CAPA DO FIFA 19 E ESTÁDIOS CONFIRMADOS NO PES 2019

12 comments on “FC PORTO É NOVO PARCEIRO DO PES 2019 ?

  1. Nino

    Fala Renan! Também acho que será o Porto. Gostaria de ter também o Benfica com seu estádio (da Luz) no PES 2019, última aparição foi em PES 2014. Man…o Raúl não jogou no Porto hehe, jogou no Schalke 04.

    Vlw.

    Reply
  2. Guilherme

    Se realmente o FC Porto for o clube parceiro acho que é uma grande aquisição da Konami. Clube grande em Portugal, vencedor de Champions League e tem grandes jogadores, como Casillas e Brahimi.. acho mais um acerto da Konami. Estou gostando da forma que a Konami tem conduzido as coisas para o PES 2018.

    Reply
  3. Guilherme

    Renan, caso vc saiba informar, gostaria de saber como esta a situação do Barça com a Konami. Como vc bem disse na matéria acaba esse ano o contrato, há grandes chances de renovação? a Premier League sinceramente eu desisto de ver licenciada no PES, acho que nunca teremos essa liga licenciada no PES (só atraves de options files). abraço

    Reply
  4. Besourinho

    Se for porto, ficarei muito feliz. Eu adoro o estadio do dagrao. Era meu estadio favorito nos pes 12 e 13. Acho muito bacaninha o estadio. quanto ao “cyber comportamento” da geral…e simples explicar: o boom das redes sociais, deram liberdade de opiniao e expressao. Mas infelismente, faltam a muitas destas pessoas: discernimento, educacao e atencao a leitura. Todos querendo opinar, poucos debatem e muitos (a maioria haters…) espalham a discordia. E lamentavel…

    Reply
  5. Pingback: OFICIAL : FIFA 19 ANUNCIADO COM A CHAMPIONS LEAGUE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *