FIFA 18 LANÇA NOVO UPDATE 1.10 : CONFIRA !

      14 comentários em FIFA 18 LANÇA NOVO UPDATE 1.10 : CONFIRA !

A EA Sports lançou mais um update para o FIFA 18, chegamos na versão 1.10. No dia 20 de Fevereiro já disponível para PC. Em consoles deve sair até o final dessa semana, no mais tardar no início da semana que vem.

Antes de sabermos a nota oficial da empresa com as mudanças, vamos a notícias do FIFA 19.

Alguns jogadores do Arsenal já começaram a fazer suas scans faces para o FIFA 19. Já acabando com os rumores.Os fãs da franquia PES, podem ficar em paz, que o time continua licenciado em PES 2019. Fato da EA ser parceira máxima e exclusiva da Premier League, lhe da o direito de usar esses recursos em qualquer time ou jogador da liga. Alias já passou da hora da EA renovar mesmo algumas faces do Arsenal.

PATCH 1.10 FIFA 18

Efetue as seguintes alterações nas configurações:

  • A adição de uma tela de Configurações de Acessibilidade.
  • Isso está disponível no Menu Principal na guia Personalizar, selecionando o mosaico Configurações.
  • Isso adiciona as seguintes configurações novas:
    • A capacidade dos jogadores para remover a necessidade de usar o stick direito dentro dos menus do jogo, permitindo a navegação com o stick esquerdo somente quando se usa um controlador.
    • A capacidade dos jogadores para remover a necessidade de usar os botões de gatilho esquerda / direita / esquerdo e direito dentro dos menus do jogo, permitindo que os jogadores rodam até a parte superior do menu e os percorrem com o stick esquerdo ao usar um controlador .
      • Essa alteração afetará apenas as telas Configurações do jogo e Configurações do controlador.
    • A capacidade de adicionar um botão ESC, na tela e clicável, durante a jogabilidade para permitir a abertura do Menu de pausa usando apenas o mouse.
    • A capacidade de aumentar o tamanho dos botões clicáveis ​​nos menus do jogo ao usar um mouse.

Abordou os seguintes problemas em todas as telas:

  • Ao pressionar o D-pad, ao usar um controlador, ocasionalmente não se registraria.

Realizou as seguintes mudanças na equipe FIFA Ultimate:

  • Na FUT Champions Weekend League, na tela Pré-Visualização da Partida, você não verá mais o status da atualização do seu oponente entre “Making Changes” e “Ready”, ele sempre será exibido como “Making Changes”.
    • Há um problema conhecido com esta mudança que, por vezes, resulta no status de seu oponente mostrando como em branco, será abordado em uma atualização futura.
  • Selecionar a dificuldade de uma partida em FUT Squad Battles deixará de fazer com que a configuração de dificuldade de jogo padrão do jogador fora de FUT Squad Battles seja alterada.
  • No painel de pré-visualização para uma repetição do FUT Champions Channel, os registros de correspondência exibidos para os jogadores participantes agora refletirão seu registro quando essa partida ocorreu em vez de seu registro atual.

Abordou as seguintes questões na equipe FIFA Ultimate:

  • Texto alemão e polonês que sobrepõe os ícones do botão no painel de controles no FUT Champions Channel.
  • Os Contratos do Jogador e os Contratos do Gerente foram incorretamente incorporados nas opções de filtro de pesquisa do FUT Transfer Market.

Realizou as seguintes alterações em Áudio / Visual / Apresentação:

  • Atualizações para os retratos 2D para 970 jogadores.
  • Adicionado retratos 2d para 342 jogadores que anteriormente tinham uma silhueta.

Abordou os seguintes problemas em Áudio / Visual / Apresentação:

  • O resultado foi feito por um defensor que defendeu a bola no gol, quando foi o guardião que tocou a bola antes de entrar na net, ao usar árabe, alemão, holandês, espanhol, francês, italiano, mexicano espanhol, polonês, russo ou comentários japoneses.

Como sempre a EA detalha muito bem onde foi feito as mudanças. Queria que a Konami tivesse esse detalhe em notas do seu PATCH. Porém a Konami, sempre divulga as novas faces inseridas. Já a EA não. Temos que descobrir na raça e, aqui vão algumas.

  • Bakayoko
  • Fabinho
  • Koulibaly

PATCHS…PATCHS E PATCHS.

Vejo muita gente reclamando do excesso de PATCHS lançado pela EA. Obvio que o jogo sofre problemas e, muito deles não podem ser corrigidos, pois podem afetar outras áreas do jogo. Mas o suporte que a EA vem dando ao jogo, isso é ótimo.

Assim que novas faces e descobertas do PATCH forem sendo encontradas, irei postar no Twitter , por isso é importante que me sigam lá @GalvaniRenan. Grande abraço e, comentem bastante.

14 comments on “FIFA 18 LANÇA NOVO UPDATE 1.10 : CONFIRA !

  1. Guilherme

    Não gostei dessas faces não, não parece em nada os jogadores.. me admira a EA que comprou exclusividade do Real Madrid não ter feito uma face para o Casemiro, simplesmente um dos melhores volantes da atualidade. Mas é a Ea fazendo besteira, como sempre. sobre ter Patchs com frequencia eu acho legal, sempre tem uma coisa ou outra a se corrigir, a Konami poderia lançar mais Patchs e não lançar mais junto com DLC

    Reply
  2. Guilherme

    Um rápido comentário sobre a DLC 3.0 do PES, não pude comentar pois estava preocupado que tinha bugado tudo. Sinto os jogadores mais leves, melhor de controlar, o cursor melhorou, não está perfeito, mas ta melhor. sinto o jogo mais fluido e mais gostoso de jogar. Gostei muito.

    Reply
  3. Thiago SOu Xbox One

    Esses patchs são enganação pura! Joga biliar e é gameplays seguem iguais! É essas faces deles são ridículas! Face boa teremos no jogo da Copa do Mundo. Aliais que silêncio é esse?

    Reply
  4. Djuan

    Poxa Renan, vc sempre elogiou as texturas de pele dos jogadores da EA, mas esse Koulibaly tá parecendo o Surfista Prateado de tanto brilho kkkk
    Brincadeira a parte, a EA tem um suporte excepcional.

    Reply
  5. Thiago SOu Xbox One

    Complicado esse Fifa 18 hein? Jogo bugado há pelo menos 2 anos pelo visto só em jogo de Copa do Mundo vai valer a pena comprar jogo da EA no quesito futebol! E não temos também um jogo estilo manager para consoles uma vergonha!

    Reply
  6. Pingback: PES 2019 E FIFA 19 JÁ EM PRODUÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *