FIFA 19 : TODOS OS CLUBES E SELEÇÕES LICENCIADAS

      8 comentários em FIFA 19 : TODOS OS CLUBES E SELEÇÕES LICENCIADAS

Enfim a EA Sports soltou em seu site oficial, todos os clubes e seleções licenciadas ou não, no FIFA 19. Vou aproveitar o gancho e soltar algumas notas oficias da Konami em cima do PES 2019.

LICENÇAS FIFA 19

Mais de 700 times serão jogáveis nesse FIFA 19, em sua grande maioria todos licenciados, mas algumas surpresas rolaram nesse anuncio.

A seleção brasileira, virá como no PES 2019, jogadores todos fakes, com exceção do Neymar. Já O boca Junior virá com nome do clube, escudo e uniformes fakes, porém com jogadores reais, o Colo-Colo segue o mesmo padrão. O futebol feminino brasileiro também sofre pela desorganização da CBF e assim como a seleção masculina, virá fake.

Fiz a lista completa em forma de vídeo, mas quem quiser ver com mais calma a lista completa, basta clicar AQUI.

 

Para assinantes Origin Acess e EA Acess o jogo já estará disponível por 10 horas jogáveis nesse dia 20 de Setembro. De forma oficial e global o jogo lança na semana seguinte dia 28 de Setembro. FIFA 19 estará disponível para todas as plataformas, com preço média de 159,00 (oldgen) a 350,00 reais (next gen).

PES 2019

Aproveitando o espaço a Konami lançou algumas notas importantes em seu site oficial e vamos comentar aqui.

Não se esqueça que todas as quartas-feiras os servidores entram as 23 horas Br em manutenção e voltam na quinta-feira as 6 hrs da manha.

Para usuários que não receberam seus GP do ranking semanal, a Konami recomenda que saia do menu do Myclub e volte novamente pra ver os GP ganhos na caixa de entrada. Lembrando que amanhã ( 20/9) será distribuído os lendários de quem assistiu e resgatou o código da PES League.

Os problemas encontrados na ML e BAL (transferências) serão solucionados no próximo Patch, porém a konami avisa que só terá efeito pra quem começar uma nova ML ou BAL. Quem já estiver jogando, o PATCH não terá efeito nas correções.

Me siga no Twitter para não perder nada @GalvaniRenan. Um grande abraço a todos e comentem bastante.

 

#FIFA19

 

LEIA TAMBÉM:

PES 2019 COM ONLINE AJUSTADO NO PC

 

 

 

8 comments on “FIFA 19 : TODOS OS CLUBES E SELEÇÕES LICENCIADAS

  1. Marco

    Como a EA peca e faz pouco caso com o futebol sulamericano…

    Um game que consegue exclusividade com um Bayern de Munique, uma Juventus e uma Premier League inteira, não licenciar o Boca Jrs e o Colo-Colo é uma demonstração de desinteresse total…

    A Konami tem seus problemas com as licenças no PES, mas ainda tem a justificativa que PES vende bem menos que o FIFA e a produtora tem menos dinheiro que a gigante EA. Fora que o PES, no PC e no PS4, dá para “consertar” com Options Files e Patches. Já o FIFA, depois que começou a ser produzido na engine Frostbite, tornou muito difícil as edições, não existe OFs para os consoles e os mods/patches no PC são raros e de dificil instalação.

    Para quem só joga online, talvez esse pouco caso com o futebol sulamericano não faça muito diferença. Essa galerinha só quer saber de Real Madrid, Barcelona, Bayern, Juventus e um ou outro time top inglês. Mas, para quem joga offline, principalmente o Modo Carreira, os times brasileiros e agora o Boca Jrs também, fazem muita falta…

    Reply
  2. Bruno A.

    Renan na tua opinião PES 2019 terá boa vendagem na Europa ? eu acho que vai melhorar mas ainda longe de alcançar o FIFA,principalmente na Inglaterra e na Alemanha e pelo que eu vi sobre a análise do FiFA 19 nos sites de games europeus o jogo está muito bom ao contrário do FIFA 18 que era horrível um dos piores da série. A Konami tem que urgentemente trazer de volta a licença dos clubes que a criançada de hoje prefere jogar como Bayern de Munique,Juventus,Chelsea,Real Madrid,City,United etc..
    Imagina o Santiago Bernabéu no PES ? seria lindo..Entendo que negociar licença dos times ingleses é bem mais complicado.

    Abraços ..

    Reply
  3. Fillype Fonseca

    Renan Você sabe quando vira a correção dos uniformes por exemplo alguns uniformes liga turca liga russa não são dos clubes realmente que estão nas ligas por exemplo o do instambul da Turquia tem o fornecedor macron e está com a Nike o Rubin Kazan liga RUS veste jako e está sem fornecedor, sabe quando vem essa atualização para corrigir esse pequeno erro

    Reply
  4. Guilherme

    Fala renan, td certo? Então, vi que há pessoas que já tem o game completo em mãos, seja porque a EA mandou ou pela EA Acess. e uma coisa me chamou atenção de forma muito negativa. Parece que a EA copiou a pior coisa que existe no PES, no FIFA 19 será possível o adversário pular o seu replay. é verdade isso? se for é mais um ponto negativo pra EA. Não basta fazer um jogo bugado, um jogo que pouco mudou, eles tem que copiar a pior coisa que existe no PES, com tanta coisa boa no game.. no PES sempre que aperto o A (X no PS4) para tomar a bola, se eu aperto 2 vezes dentro da area o arbitro dá penalti, é um bug ou eu não to sabendo marcar? abraço, bom final de semana.

    Reply
  5. Pingback: UNREAL ENGINE 4 A NOVA ENGINE DA FRANQUIA "PES"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *