FIFA 19 VENDEU MAIS DE 20 MILHÕES DE COPIAS

      6 comentários em FIFA 19 VENDEU MAIS DE 20 MILHÕES DE COPIAS

Por mais que muitos da comunidade ache o FIFA 19 ruim, batendo recordes de reclamações. A franquia da EA, já atingiu a marca de 20 milhões de copias, segundo o ultimo relatório fiscal da empresa.

Ainda sim pra EA, o numero é abaixo do esperado e, segundo a empresa, um dos principais motivos foi o modo copa do mundo do FIFA 18, que atraiu muitos adeptos ao FIFA anterior, que no ultimo trimestre atingiu 3 milhões de unidades vendidas.

Nesses atuais números do FIFA 19, a maior parte da venda foi em mídia digital. É importante lembrar que a EA, no primeiro mês de lançamento já fazia promoção do game com 50% de desconto, o que querendo ou não alavancou as vendas do game, no final de ano principalmente.

A EAaproveitou pra divulgar os numero atingidos em quantidade de jogos no modo Champions League no FIFA 19. Segundo a empresa, o modo foi jogado mais de 40 milhões de vezes. O que mostra tanto a UEFA, como a os clubes, o poder de fogo do game de futebol da EA.

NOVA CAPA

Sim, em oficial a EA afastou a imagem do CR7 do game, gerando nesse ano de 2019 em oficial Neymar como embaixador e capa principal, juntamente a
Kevin De Bruyne e Dybala.

O que você achou? com certeza, Neymar deve ser o cara oficial do FIFA 20, que chega em Setembro desse ano. Me siga no Twitter @GalvaniRenan e deixei o seu comentário.

#FIFA19

LEIA TAMBÉM:

DLC 4.0 DO PES2019

6 comments on “FIFA 19 VENDEU MAIS DE 20 MILHÕES DE COPIAS

  1. Reinaldo medeiros dos santos

    o Fifa 20 acho que a EA vai apostar na Bundesliga trazendo os Estadios PRA konami tem que ter uma carta na manga pro Pes 2020 uma serie B coisa do tipo já que La liga e libertadores podem esquecer ou um master legue com mais animaçoes pq so grafico fica dificil

    Reply
  2. Bruno A.

    Renan imagina se a EA fizesse um FIFA 12 remasterizado ? seria lindo pois pra mim FIFA 12 foi o melhor da história seguido por FIFA 14 e FIFA 17.Quanto ao PES estou bem desanimado pois como não curto o myClub me sinto alijado pois os modos de jogo offline do PES são sofríveis ML e modo LIGA e não dá vontade nenhuma de jogar(até tentei mas não dá) o modo carreira do FIFA é muito melhor.Eu não investiria no Neymar,um cara que não consegue ser ídolo em lugar nenhum e conta com a antipatia generalizada do publico europeu, principalmente na Inglaterra França e Espanha.Até no Brasil ele não é muito querido se comparado com ídolos do passado como Ronaldo,Cafu,Kaká Ronaldinho etc..

    Reply
  3. Guilherme

    Sei que é matéria sobre FIFA, mas vou perguntar aqui mesmo, pois já perdi a outra matéria sobre o PES. Porque não está na última atualização os novos uniformes de Corinthians, Palmeiras (esses dois a Konami mostrou imagens) e do Vasco da Gama?? a konami mostra os uniformes e não os coloca no game, porque? e porque o brasileirão não veio com algumas transferencias que vc disse que viria?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      segundo eles, aquilo foi pra marketing dos clubes e não pro jogo…como em todos os anos..os uniformes da temporada seguinte, só vem no brasileirão do ano seguinte no pes, ou seja, pes20

      Reply
  4. Pingback: FIFA 19 + KONAMI SEM VENDAS DE MOEDAS NA BÉLGICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.