FLORIDA CUP, GERA RUMORES NA COMUNIDADE PES

      21 comentários em FLORIDA CUP, GERA RUMORES NA COMUNIDADE PES

O torneio de pré temporada, Florida Cup, acabou gerando alguns rumores na comunidade de PES. Rumores esse levantado por algumas pessoas, que infelizmente não apuram muito bem as informações, e outras que procuram views por clickbait.

Em uma entrevista ao Ultima Ficha, na BGS 2018. André Bronzoni gerente da marca aqui para as Américas, disse que TENTARIA no torneio de pré temporada, aproveitar que os jogadores estão fora do Brasil e escanear as faces dos clubes parceiros.

Entrevista André Bronzoni ao ultima ficha.

Bronzoni deixa bem claro que TENTARIA, porém não prometeria nada que iria conseguir fazer, pois isso dependeria de inúmeros fatores. Com isso, infelizmente algumas pessoas já levaram como certo, assim espalhando esperança a comunidade sofrida.

Fui atrás da informação, e não. Não esta rolando e não vai rolar nenhum tipo de escaneamento nos jogadores dos clubes parceiros. Espero que essa informação chegue nas pessoas que ainda estão na espera disso ocorrer.

KONAMI NO EVENTO

Sim, membros da Konami estão no evento, porém estão lá pra acompanhar os clubes parceiros junto ao marketing do PES 2019 com os clubes.

EA VENDEU BEM

FIFA 19 da EA, mesmo com todos os problemas, vendeu e vende bem. O game foi o mais vendido do ano de 2018 na PSN Brasil.

Além disso, FIFA 19 já se encontra todo atualizado com as ultimas transferências. Mais de 300 jogadores foram adicionados ao jogo. Incluindo o Paquetá (sem face) no Milan.

Me siga no Twitter para não perder nada @GalvaniRenan. Aproveite e se inscreva no meu canal e compartilhe meu vídeo.

#PES 2019 #FIFA19

LEIA TAMBÉM:

GABIGOL NO FLAMENGO

21 comments on “FLORIDA CUP, GERA RUMORES NA COMUNIDADE PES

  1. Guilherme

    Fala Renan. Eu tenho uma duvida: até quando vai o contrato das novas ligas do PES (Turca, Belga, Chinesa, Tailandesa, da Escócia e etc)? a mesma pergunta vale para os novos estádios de Moncaco, Fenerbahce e etc. Quais as chances deles estarem no PES 2020?

    Reply
  2. Guilherme

    Também faço essa pergunta para o contrato de exclusividade do São paulo, é só para o PES 2019 ou também para o PES 2020? Teremos ainda nesse PES os estádios de Celtic e Rangers?

    Reply
  3. marcelo

    Renan, VC sabe informar em que nÍvel de dificuldade as pessoas normalmente jogam PES on line no modo temporada?

    Desde já agradeço.

    Reply
  4. Grillo

    Konami deveria agradar mais onde se vende mais pes no mundo fazendo muitas mais faces e tentar por todos os estádios do brasileirão no jogo , no mínimo a Arena do Grêmio e Engenhão

    Reply
  5. Guilherme

    ainda no PES 2019 vem os estádios de Porto e Benfica? Porque a Konami não fez com o São Paulo quando trouxe o Hernanes o que eles fizeram com o Flamengo quando trouxeram o Gabigol??? afinal os dois são parceiros exclusivos e não vi a Konami fazer isso pro São Paulo.

    Reply
  6. Nicolas Viana

    E aí Renan,cara é possível na DLC 4.0 termos os elencos parcialmente atualizados por conta das janelas de transferência e o novo uniforme do Palmeiras feito pela Puma ?
    E também seria possível no PES 2020 termos o Brasileirão como uma liga 100% exclusiva,com todos os elencos atualizados,todos os estádios e a bola do campeonato brasileiro ?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      1- janela parcialmente atualizada SIM.
      2-Uniforme do Palmeiras e de outras equipes que seja pra proxíma temporada, somente no PES 20.
      3- Brasileirão é exclusivo, porém aqui no brasil, tudo é feito a parte pois a cbf não tem direito sobre imagem dos jogadores muito menos dos estádios. De forma resumida, acho bem difícil, pra não dizer impossível ter um dia todos os estádios e todos os elencos 100% licenciados.

      Reply
  7. Christopher Francini

    Renan gostaria que vc desse uma lida no texto a seguir, e pudesse falar algo sobre
    Acordei hoje pela manhã inspirado… Lembrei de um modo de jogo do PES que é esquecido o modo Liga….
    Estava imaginando como deixar ele mais chamativo entre os modos… E voá-la… Eis a minha Ideia, não é bem minha, mas uma reciclagem….

    Vamos a ideia. Melhorias para o modo Liga:

    1-MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS. Poder trocar de jogadores com outros clubes. Invés de comprar ou vender igual a ML… Poderia ser no formato do WINNING ELEVEN 2002, de poder trocar jogadores, com determinada quantia de pontos… Exemplo ( sei que não precisa, pois só tem negaiada das antigas aqui, mas vamos lá) Cristiano Ronaldo custando 2.000 pontos, só podendo trocar né, se vc tiver 2.000 pontos. Nesse caso do modo liga, ele vai ser baseado em pontos igual WINNING ELEVEN 2002.

    2- PONTOS.Cada vitoria custando 50 pontos. Chris é muito pouco ! Eu sei, mas isso é proposital, pra dar vida longa ao modo. E cada gol custando 10 de bônus.

    3- TROCANDO DE TIME- Aqui não sei se irei conseguir explicar em texto mas vamos lá… Em vês de ser por reputação, ou por qualidade do técnico. Aqui poderia ser por objetivo. Como assim ? Vamos lá. Exemplo, vc só poderá comandar o Real Madrid, se vc conquistar pelo menos 3 UCL. Só poderá comandar o Santos, se ganhar 2 Brasileiros. Quando vc conquistar esse numero de taças de determinada competição, ai sim o time fica destravado pra vc comandar, na próxima temporada. Mas Chris, e se eu começar a jogar com um time da Europa e quiser me mudar para o Brasil. Simples, vamos voltar ao Santos, caso vc queira comandar ele, se mudar de time, vc tem que ganhar ou 2 Brasileiros ou 2 competições nacionais de qualquer liga..

    4- QUAL TIME COMEÇAR- A escolha para começar com qualquer time, sera restrita. Não podendo começar com times fortes, mas sim de pequeno porte. Caso queira começar com qualquer time, você teria que comprar a opção na PES SHOP…

    Bom RENAN esta ai a ideia, se quiser mandar pra Konami… A Chris… Mas a ML já é um gerenciamento.. Sim.. Mas aqui seria um modo simples, onde jogador não evolui e nem fica velho… Apenas para deixar o modo mais vivo, pois eu mesmo enjoo de ficar só na ML, gosto de experimentar outros modos, mas eles não são chamativos, eis esse texto para deixar ele mais interessante.

    Deixando a ML como simulador de gestão de time. E o modo LIGA mais arcade, relembrando a ML do WINNING ELEVEN 2002, com mais melhorias que acabei de cita nos pontos a cima…

    Um grande abraço…

    Reply
  8. Pingback: IDÉIAS PARA O MODO LIGA NO PES 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.