GAMESCOM : NOVIDADES DO PES 2019 E FIFA 19

      32 comentários em GAMESCOM : NOVIDADES DO PES 2019 E FIFA 19

Começou a Gamescom, PES 2019 e FIFA 19 estão presentes no evento Alemão, que ocorre até dia 25 de Agosto. Então vem comigo e vamos ver tudo que rolou de novidades nesse evento e no pré evento.

PRÉ GAMESCOM

A Gamescom é um dos maiores eventos de games do mundo, padrão E3, porém aqui as empresas não realizam conferências, apenas divulgam seus jogos. Ontem no pré evento a EA, divulgou muitas coisas do FIFA 19, mas antes ocorreram alguns problemas nos bastidores do PES, e vamos contar como foi.

De fato só poderemos mesmo julgar o jogo, do dia 30 em diante, quando vem o day one, que deixa o jogo mais atualizado e com algumas correções. Mas a comunidade ficou mesmo furiosa, pois foi prometido ligas autenticas, que não serão tão autenticas assim e, foi falado na E3 que os placares seriam reais.

Porém com o jogo vazado pelo gringo, não foi bem isso que vimos. Apenas temos o logo da competição do meio do placar. Ai a comunidade ficou furiosa, não pelo fato de ter ou não placar real, mas sim, por todo ano, ter algumas promessas não cumpridas. Só esse ano, a fúria se deu por 3 motivos.

  • Tempo dinâmico em tempo real que foi falado que viria e não vira.
  • Retirada das 2° divisões Espanhola e Italiana.
  • Placares e fidelidades reais da liga como um todo, que não será assim (pelo menos até seu lançamento)

Bom, minha opinião e tudo que eu tinha para falar desse assunto já falei no meu Twitter @GalvaniRenan. Não vou ficar mais me estressando, afinal quem mais se prejudicou com isso foi a própria Konami.

Porém uma coisa que não concordo é, ver a galera xingando os caras. Primeiro que André, Robbye etc.. Não tem nada a ver com isso, os caras apenas falam oque vem do Japão para eles. Devemos cobrar eles ? claro que sim, mas sempre com respeito ok.

OVER DOS TIMES BRASILEIROS

Caso você não tenha lido como se encontra os times brasileiros, de uma lida aqui, antes de sair atacando pedra em tudo, leia aqui.

OUTRAS NOVIDADES

Também se atualizou no site oficial da Konami a lista de especificações do jogo, junto ao novo modelo de uniforme. Falando em especificações, a novidade fica que o Xbox One, rodara agora em 1080P. Vamos aproveitar e divulgar a lista de musicas do jogo.

FIFA 19 GAMESCOM

Primeiramente o FIFA 19 ganhou o prêmio como melhor jogo de esportes da Gamescom, vale lembrar que também ganhou como melhor jogo de esportes da E3.

A EA aproveitou hoje para lançar o trailer e imagens do novo The Journey, a saga final de Alex Hunter com foco na Champions League.

 

A EA também inseriu a primeira copa do mundo oficial, licenciada de futebol feminino, a World Cup France 2019.

6 novos clubes no FIFA 19, daqui a pouco até meu clube do futebol da várzea estará licenciado.

Dinamo, também estará licenciado no FIFA 19. 3 clubes RUSSOS que estarão presente em FIFA 19. Desses a Otkritie Arena , do Spartak.

O AC Sparta Praha , também se mantem no FIFA 19.

A grande novidade, é que a Série A TIM, vem totalmente licenciada no FIFA 19, confirmando assim os rumores, não se foi falado ainda de fato oque teremos de novidades dessa liga. Sobre a série B, vir licenciada também nada foi falado, mas aparentemente não vem.

PES 2019 NA GAMESCOM

Pessoal até o momento que essa matéria esta indo ao ar, nada foi anunciado de forma oficial pela Konami. Mas como citei no inicio da matéria, a Gamescom vai até o dia 25 de Agosto.

Assim que forem saindo notícias oficiais, vou atualizando esse mesmo post e também lá no meu Twitter.

Por enquanto a unica coisa que vazou, mas ainda não é oficial pela Konami, é que teremos uma versão Lite do PES 2019, apenas com o modo Myclub.

Eu acredito que eles devem oficializar a liga Colombiana, talvez anunciar novos lendários e, quem sabe oficializar uma parceria com o Benfica, junto ao seu estádio ? Vamos aguardar, assim que sair, vou atualizando vocês.

 

#PES2019 

32 comments on “GAMESCOM : NOVIDADES DO PES 2019 E FIFA 19

  1. Sem Esperança no PES

    Nossa cara que decepcionante em, não sei mas nem se crio esperança no PES para o futuro, os caras conseguem cagar em tudo no jogo. Não tem uma versão que eles não fazem fazem uma cagada.
    To pensando em cancelar a comprar do meu sinceramente, é muita sacanagem pra um jogo tão caro!

    Reply
  2. Adriano Lima

    Triste é pouco….
    PES sempre foi isso que vemos hj em dia sem muita novidade, investimento modos de jogo…
    O pior é que sabemos o potencial que esse game tem, e que ano após ano não sentimos um impacto verdadeiramente satisfatório em sua evolução . Pra completar o pacote de decepção temos que engolir as mentiras e as falsas promessas feita pela Konami….triste mesmo….
    Abrçs…👊✋…

    Reply
      1. JEFF

        Vdd.. só não acho a jogabilidade tão melhor assim.. até o pes 18 a zaga era burra.. a movimentação no ataque era ruim.. Na demo do PES 19 mudou.. achei que melhorou bastante.. e esse acho que pode superar a Gameplay do FIFA

        Reply
  3. Julio César

    Todo ano a mesma coisa, a Konami promete um grande jogo e quando lança não cumprem. Parece que vamos sempre viver com esse papo de “O PES BOM É O DO ANO QUE VEM”. Mas esse ano nunca chega. Esse ano acho que vou de FIFA.

    Reply
  4. Santos

    Lembro q nos eventos passados da Gamescon a Konami ganhava os prêmios de melhor jogo de esporte. O que me deixa mais puto da vida é que os caras se difamam sozinhos, criaram um hype violento com as ligas autênticas, tempo dinâmico e o diabo a 4 e depois vem com conversas moles de que não era bem assim e tals.

    Eu migrei do FIFA para o PES do 15 pra frente, pq o jogo involuiu e tem o handicap que é o maior câncer da Franquia da EA, esse ano vou dar minha última chance ao PES, porque a jogabilidade me agradou muito, e curto demais jogar online e esse myclub parece estar competitivo e divertido.

    Reply
  5. Vinicius Silva

    Renan..

    Gosto muito do PES, quase que sendo um fanboy, mas as vezes fico meio triste com a Konami..

    Das 3 coisas que você cita:

    1- Tempo Dinâmico: É só questão de programação, apenas um patch/DLC já corrigi.
    2- Remoção das 2 Ligas Genéricas: Era só retirar as Ligas PEU, PAS e “PAL”, mas pensando um pouco melhor, foi bom para o PS4, pois as Ligas PEU, PAS e “PAL” pelo Options File, mas pelo XOne nem tanto por não ter Options File, pois essas ligas tem a parte das Copas, Liga, Super Copas e a “UEFA Europa” e “Champions”, já as duas genéricas removidas não.
    3- Placares: É só questão de programação, apenas um patch/DLC já corrigi, tendo que ver as questões contratuais.

    Vamos aguardar, como mesmo saiu dos dedos do Adam, esse PES 2019 será um PES renovado, com respostas e atualizações mais rápidas.

    Aguardemos..

    Reply
    1. Henrique Soares

      Mano o tempo dinâmico não vai mudar. Será dinâmico apenas do 1º para o 2º tempo.
      As ligas genéricas, para ps4, com um pouco de trabalho, pros editores, já resolve. pro xbox é mais doloroso.
      Placares, deixariam o jogo mais bonito, mas tb não atrapalha em nada.

      O day one, deve corrigir elencos, adicionar jogadores q iniciaram fakes, e corrigir uniformes.

      Apesar da frustação com as mentiras da Konami, não perdi meu hype pelo jogo. E que venha dia 30 de Agosto.
      O my club reformulado, certamente trará mais prazer ao jogar.

      Reply
  6. André C.L

    Eu já vinha me decepcionando conforme o tempo vinha passando e as “novidades” chegando… Enfim… a minha crítica com a empresa japonesa é por não fazer o básico!!

    Reply
  7. Vitor Mateus

    Jogo pes desde o snes…nunca fui muito fã do fifa mas a cada ano a Konami faz um gol contra. Qual a dificuldade de olhar para o concorrente e tentar colocar algumas coisas q la dao certo? Falo de uma ml mais bem elaborada, mais participativa por parte do treinador com entrevistas. …

    Acho que a Konami quer sim perder essa concorrência. Não é só as três ou quatro maiores ligas europeias que vai trazer novamente os jogadores de pes , mas sim modos de jogo tão bons quanto a ml ser ainda mais melhorada. Estou quase achando que fiz errado em apostar no pes.

    Triste mesmo.

    Reply
    1. Marcelo

      Não consigo entender esta comunidade PES. Reclamam o tempo todo, ofendem todo mundo. O Pes ao meno mantém um diálogo com os seus fans. O fifa todo ano lança novo jogo que sempre parece a mesma coisa . Não dá satisfação aos seus fans, e aqueles babacas ainda acham o jogo maravilhoso.

      O que existe com a comunidade PES é que os seus fans se acham donos do jogo e não podem ser contrariados em nada, Grande palhaçada isso.

      O PES dá muito mais importância ao Brasil do que o FIFA. O que existe no Brasil e nos fans é uma absoluta falta de educação e respeito. Povinho merda mesmo.

      Todos vcs calem a boca e reconheçam o esforço dos japoneses em brigar contra o FIFA. Se o PES acabar aí vão ter que jogar aquela merdinha.

      Reply
      1. Marco

        A EA também escuta seus fãs… Inclusive insere e modifica o jogo através de atualizações a pedido dessa própria comunidade… Agora, concordo com vc que a Konami se esforça para trazer o máximo que consegue dos times brasileiros. Eu, particularmente, nem ligo para time brasileiro, acho o futebol daqui péssimo, não suporto ver os jogos na TV e muito menos jogar no videogame. Mas, independente disso, é inegável que a Konami está se esforçando para trazer o melhor conteúdo possível para o seu maior mercado e muitas das reclamações são exageradas sim. Mas tem muita coisa que a Konami faz errado também, dando conteúdo para os “haters” do game…

        Reply
  8. Mak

    De tudo, a remoção das duas segundas divisões foi oq me deixou mais pu*o. Parece q eles tem uma certa quantidade de slots e n pode add, só trocar… N consigo nem me expressar…

    Reply
  9. Fabricio

    Quer ser feliz e de “grátis” no PES?! Espere a versão lite, pois tem o único modo de jogo que a konami investe, o myclub. E renam, o gramado do pes vai mesmo se desgastar? com carrinhos, chutes, faltas e afins…Pela demo nao consegui notar esse desgaste.

    Reply
  10. luan

    Galera, pes sempre ruim de licenca , nunca teve importancia pra isso não, oque salvava a gente era os bomba patch! pra quem tem ps4 otimo, tem o option file que corrige isso, mas quem é do xbox one, na boa? nem compensa comprar! jogo fica totalmente genérico e sem graça!

    Reply
  11. Vinicius Silva

    Renan,

    Só um adendo..

    Não me importa tanto assim com as licenças, me importo muito em ter conteúdo pré e pós jogo, modos de jogo dentro do ML e BAL, o estilo Jornada do FIFA é interessante, só que “sem graça”, pois de todas as formas que ele trás sempre terminam iguais.

    A Konami não precisa criar um modo novo, “jornada”, só turbinar o BAL e ML, um exemplo, não precisaria ter duas abas pra cada modo, mas sim um modo geral com duas opções, A – Modo Jogador e B – Modo Treinador (tipo Jornada do FIFA de jogar com o Alex ou com o Time).

    Se voltasse os “videozinhos/conversas” do PES 13 já estaria de bom e a cada ano, até mesmo de mês em mês, trimestre em trimestre e/ou semestre em semestre, adicionassem uns “videozinhos/conversas” conversas novas, seria perfeito.

    Para os adeptos de MyClub tambem poderiam haver alguns “videozinhos/conversas” para o pessoal que curti, este modo é meio crú, sem vida, chega uma hora que você joga e desanima, por não conter desafios offline.

    Obs.: Já que esta virando moda a Konami lançar PES LITE, pro MyClub, ela poderia fazer um voltado pro ML e BAL, pois eu mesmo jogo quase nada o MyClub, meu divertimento é o ML e BAL..

    Quem sabe um dia a Konami foco mesmo em modos offline como antes.

    ___________________________________________________

    Vi a matéria do Edu (WE Brothers) onde a Konami alega que faz pesquisas de mercado.. meu, pergunta pra quem?? Eu só vejo o pessoal no Twitter querendo melhorias nos modos ML e BAL e pelas “pesquisas” da Konami o povo quer MyClub. Vai entender.

    Gosto muito do PES, sou brasileiro e não desisto nunca, espero ainda um dia que meus filhos, que ainda não tenho, joguem um PES completinho.

    Reply
    1. Luiz Carlos

      O Adam Batthi disse que as segundas divisões foram retiradas para que fosso possível incluir as novas ligas que já foram anunciadas.

      Reply
  12. Alex dias

    Mano de novo não vai ter wepes (competições online)?
    Pelo q vi no modos de jogo agora tiraram de vez ne no 18 do tinha as terças sexta e sábado as 22 e 00 foda Konami ta ftoda a galera q eu jogo gosta muito de jogar wepes acho q agora eles para param de joga pes

    Reply
  13. Pingback: NOVAS LIGAS PODEM CHEGAR EM DLC AO PES 2019

  14. Jorge

    Acho muito difícil algo mudar enquanto as decisões finais ou as mais importantes forem tomadas por uma equipe composta em sua maioria por japoneses. Eles podem ser disciplinados e competentes, mas são extremamente fechados à ideias novas, são lentos em implementar inovações relevantes, sem contar que possuem grande dificuldade em entender e entregar o que os mercados europeu e americanos demandam.

    Penso que uma equipe mais ocidentalizada já teria implementado mudanças mais significativas: layouts dos menus, animações de torcida, dinâmica dos modos de jogos, melhorias no edit mode, etc.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *