IA DO PES 2019 É O FOCO NA DLC 2.0

      13 comentários em IA DO PES 2019 É O FOCO NA DLC 2.0

IA do PES 2019, será o foco dessa DLC 2.0 diz Konami, a nosso enviado da PesTeamBr Thiago. Sim a BGS nos trouxe importantes e animadoras notícias sobre o futuro do nosso amado e odiado PES 2019.

Segundo eles, a DLC 2.0 prevista para o dia 25 de Outubro, vai trazer boas novidades a nos da América Latina e fãs de PES em geral. Teremos muitas melhorias na jogabilidade e, conteúdo para o campeonato Brasileiro.

Mas o foco da equipe segundo Bronzoni foi na inteligência artificial (IA). A Konami reconheceu as falhas, ouviu a comunidade e promete um grande PATCH corretivo nesse aspecto. Eu Renan, só espero que a comunidade entenda o PATCH como um ajuste do que já temos e não como um novo jogo ok.

DLC 3.0 EM DEZEMBRO ?

Pelo jeito, ainda esse ano teremos mais uma DLC. Irei confirma isso em breve, mas pelo jeito teremos sim. Na BGS em entrevista ao Arena Xbox, veja o que Bronzoni disse ;

“Eu posso adiantar que as próximas atualizações vão ser muito boas para o mercado da América do Sul.Vão ter coisas novas pra cá no final do ano. Pronto, já falei demais”.

Bom, coisa novas pra nós no final do ano, só pode ser estádio do Palmeiras, talvez novos estádios da América do Sul ou talvez uma nova liga. E esses conteúdos só chegam via DLC. Portanto é bem provável que em Dezembro a DLC 3.0 bata em nossa porta.

LIBERTADORES

A Konami, nunca descartou a volta da Libertadores. Embora eles não falem abertamente, sabemos que o motivo da saída foi as corrupções da Conmebol, mudança das diretorias etc. Tenho certeza que a licença um dia voltará ao PES, só não sei quando. Mas a marca precisa dessa licença novamente.

“A gente deixou de ter a licença da Libertadores por “N” motivos. Eu acho que são questões de oportunidades, não sei se a gente vai ter a oportunidade de ter a Libertadores de novo, mas estamos sempre em aberto. Temos um relacionamento bom com a Conmebol. Disse André Bronzoni.

Caso você não saiba o conteúdo da DLC 2.0, leia aqui nossa opinião conteúdo DLC 2.0. Me siga no Twitter @GalvaniRenan.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

PREPARADOR DE POSIÇÃO MYCLUB

 

 

 

13 comments on “IA DO PES 2019 É O FOCO NA DLC 2.0

  1. Fabricio Rosa

    As pessoas ainda não entenderam que o problema maior é o modo lenda, o jogo no estrela tem seus problemas sim mas é muito bom, mas o problema maior é o modo lenda que na verdade só aumemta o handcap da maquina, exemplo o atacante perde velocidade contra o zagueiro, se quer ter uma boa experiência do jogo não joga o modo lenda e sim o nível estrela a máquina varia mais as jogadas e até gol de cabeça é possível fazer coisa que o nível lenda não dá, as pessoas não estão ligadas nisso e jogam nesse nível qie está desregulado e acham que o jogo está ruim.

    Reply
      1. Makis

        O problema é o TEAM-ID, que nem todas as equipes tem, pois se mexermos no editmode dos times, nas táticas e variarmos os estilos de jogo, os times jogam diferente…

        Reply
  2. Grillo

    Poderia ser o Grêmio licenciado e seu estádio, mais provavelmente deve ser atualização de elenco dos times brasileiros que ja estao com nomes de jogadores licenciados e algumas novas faces, preferia o Pacaembu do que o antigo Palestra .

    Reply
  3. João Marllon

    Renan, você sabe quando a Konami deve começar a divulgar as faces dessa dlc 2.0? é que em toda dlc ela divulga um pouco antes algumas faces da dlc, tô na esperança pela face do Paulinho ( Bayer Leverkusen) e Douglas Luiz ( Girona) fora as do Kennedy e do Yedlin ambos do Newcastle que já passaram da hora de sair!

    Reply
  4. Rasangui

    Estava esperando este post: Nesta DLC será a definição do que a Konami quer para a programação do jogo agora e no futuro.
    No DEMO não tinha nada disso e agora está a mesma IA do PES 2018: A Mesma.

    Jogo todo quebrado, time cada 1 hora de 1 jeito: Do nada espaçado, do nada errante nos passes e nas transições ofensivas e defensivas, onde as quebras destrutivas de estilo de jogo vem a tona e você se irrita muito. Soma isso as faltas não marcadas e cursor bugado ao extremo. As vezes a CPU tira a seleção da seta de 1 jogador seu que teria de fazer o desarme, só para ele não realiza-lo e você tomar o gol. Soma ao fato de quando a CPU já começa a partida na mentalidade vermelha, o jogo buga ainda mais, porque você não consegue sair do campo de defesa, pois ela faz faltas nos cantos onde o juiz não marca, e se marca seu time se desloca errado ou toca a bola errado demais para a mesma voltar pra CPU, onde somente a mesma faz gol de cabeça também (no maior estilo PES 2017)..MUITOS ERROS.

    Porém eu acho uma coisa Renan: Eles NÃO corrigirão tudo. Não tem como. Porque se corrigirem 1 coisa, vão abrir outro erro de programação sabe? E digo mais: O Handcap excessivo não irá diminuir e ele é o principal responsável por tantos erros de programação do jogo.

    Se analisarmos bem, veremos que a Konami exagerou demais no tick tacka das equipes desde PES 2018: Um Empoli num nível Craque tocando a bola 227 vezes. Sabe, algo totalmente burro e ilusório. E sobre níveis Craque e Estrela – Em tese eles são similares, só que o Estrela é mais manipulado, onde a CPU varia mais a formação tática(exemplo: Sampdoria joga no 4-3-1-2 e para pro 4-4-2 no segundo tempo) mas mesmo assim, tanto eles quanto outros níveis são bem bugados QUANDO o jogo QUER.

    Tipo, não importa TANTO assim o nível Craque – Estrela – Lenda. As vezes a CPU joga um futebol de nível LENDA mesmo em níveis menores, o que mostra tamanha quebra de jogo.

    Vou dar mais exemplos: Se um cara joga ML e vai subir de divisão na última rodada precisando empatar, o adversário que ele pegará vai jogar MUITO e ele não vai JOGAR NADA. O jogo fica burro e pesado demais, numa gravidade gigantesca de quebra, tal como PES 2018. Aí você perde, não sobe de divisão e fica irritado.

    Exemplo 2: Se você é líder e tem a oportunidade de disparar porque enfrenta o lanterna e o vice líder enfrenta o terceiro colocado, se prepare: O lanterna vira o Barcelona contra você, pra você não disparar na liderança e perder(principalmente se o vice líder perdeu/empatou com o terceiro colocado nesta rodada).

    Entende? São exemplos claros de manipulação total que o jogo tem DESDE o PES 2018. Isso não acho que eles mudem e SE MUDAREM, tem algo que também pode acontecer: A programação burra DE AGORA voltar pós DLC 3.0 ou atualizações ao vivo como aconteceu ano passado no PES 2018 e você deve lembrar/ter percebido isto.

    EM 15 de Fevereiro deste ano a DLC 3.0 foi 1 sucesso naquele dia, jogo EXCELENTE(menos o bug dos gemeos), mas 1 semana depois, todos os BUGS voltaram a tona(com a correção dos gemeos), como se a programação voltasse a sua normalidade entende?

    É isso que acho que acontecerá novamente. Infelizmente.Espero estar errado, mas fica meu ponto de vista.

    Joguei estes dias meus PES 13, 14 e 17 e nossa, sem handcap e nível Estrela Balanceado era outra vida. Uma pena a Konami ter se perdido ao extremo. Lembro quando no WE7 o Chivu capitão do Ajax era fraco, mas quando ele foi pra Roma, eu e meus amigos sabíamos que no WE8 ele viria um monstro como jogou naquela temporada 2003/2004 e aí esperar 1 ano o jogador ser aumentado como merece era uma sensação MARAVILHOSA e hoje, qualquer jogador em 1 semana tem carta de world class no my club com status que jamais o cara jogará na vida, casos de Rodinei, Anderson Martins, Sidão etc.

    Uma pena mesmo viu cara. O jogo não tem mais coerência alguma. Fluminense da vida comprando Kanté na ML, Vardy no Santos do nada, sabe? todo mundo vira Barcelona com tick tacka anti desarme de sua parte somado ao seu fica errante em tudo. Como a Konami deixou sua essência virar pólvora? Lamentável.

    Enfim, é a última chance dia 25. Ou vai ou racha!

    Reply
  5. Pingback: DESABAFO DE UM FÃ DE PES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *