IDÉIAS PARA O MODO LIGA NO PES 2020

      19 comentários em IDÉIAS PARA O MODO LIGA NO PES 2020

Fala pessoal beleza? hoje a matéria será baseada em cima do comentário do Cristopher. Ele nos da idéias muito interessantes pro esquecido modo liga. Idéias essa que tornaria o modo offline muito mais atrativo.

MODO LIGA

  • MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS : Poder trocar de jogadores com outros clubes. Invés de comprar ou vender igual a ML,poderia ser no formato do WINNING ELEVEN 2002, de poder trocar jogadores, com determinada quantia de pontos, exemplo (sei que não precisa, pois só tem negaiada das antigas aqui, mas vamos lá) Cristiano Ronaldo custando 2.000 pontos, só podendo trocar né, se você tiver 2.000 pontos. Nesse caso do modo liga, ele vai ser baseado em pontos igual WINNING ELEVEN 2002.
  • PONTOS : Cada vitoria custando 50 pontos. Chris é muito pouco! Eu sei, mas isso é proposital, pra dar vida longa ao modo. E cada gol custando 10 de bônus.
  • TROCANDO DE TIME : Aqui não sei se irei conseguir explicar em texto mas vamos lá; Em vez de ser por reputação, ou por qualidade do técnico. Aqui poderia ser por objetivo. Como assim? Exemplo, você só poderá comandar o Real Madrid, se você conquistar pelo menos 3 UCL. Só poderá comandar o Santos, se ganhar 2 Brasileiros. Quando você conquistar esse numero de taças de determinada competição, ai sim o time fica “destravado” pra você comandar na próxima temporada. Mas Chris, e se eu começar a jogar com um time da Europa e quiser me mudar para o Brasil; Simples, vamos voltar ao Santos, caso você queira comandar ele, se mudar de time, você tem que ganhar ou 2 Brasileiros ou 2 competições nacionais de qualquer liga.
  • QUAL TIME COMEÇAR : A escolha para começar com qualquer time, sera restrita. Não podendo começar com times fortes, mas sim de pequeno porte. Caso queira começar com qualquer time, você teria que comprar a opção na PES SHOP.

A Chris, mas a ML já é um gerenciamento, Sim. Mas aqui seria um modo simples, onde jogador não evolui e nem fica velho, isso seria apenas para deixar o modo mais vivo, pois eu mesmo enjoo de ficar só na ML, gosto de experimentar outros modos, mas eles não são chamativos.

Deixando a ML como simulador de gestão de time. E o modo LIGA mais arcade, relembrando a ML do WINNING ELEVEN 2002, com mais melhorias que acabei de citar nos pontos a cima.

E ai pessoal, vocês curtiram a ideia do nosso amigo? deixe o comentário de vocês e, claro me siga lá no Twitter @GalvaniRenan.

#PES2019

LEIA TAMBÉM:

FLORIDA CUP GERA RUMOR NA COMUNIDADE PES

19 comments on “IDÉIAS PARA O MODO LIGA NO PES 2020

  1. Bruno A.

    Renan a sua ideia pra uma liga no jogo é ótima parabéns !! Tenho uma sugestão para uma futura postagem : quais pontos da jogabilidade do PES devem ser aprimorados pro futuro ? Na minha opinião a Konami deve criar urgente um comando pra gente poder prender a bola seja numa jogada de pivô com um centroavante ou prendendo a bola numa troca de passes,pois acho que é muito fácil e apelativo os jogadores da CPU terem tanta facilidade pra roubar a bola e antecipar as jogadas principalmente nas jogadas que o nosso jogador está de costas pro gol adversário por isso a importância do comando de prender a bola. Outro detalhe a ser lapidado na jogabilidade seria a bola aérea que está boa no PES 2019 mas acho que poderia melhorar muito,com mais variações das cabeçadas,como a cabeçada com a bola quicando na grama ou mais opções nos tipos de cruzamento e jogadas de bola parada.Sem falar nos esquemas táticos que poderiam ser mais diversificados assim como as jogadas trabalhadas pelos jogadores da CPU .Tomara que a konami faça mudanças pontuais para o PES 2020 pois estão no caminho certo e acho que o comando de prender a bola seria de muita utilidade pra todos nós.

    Reply
  2. Marco

    Gostei do vídeo sobre a narração robotizada…

    Jogo o PES no PC com várias narrações diferentes, da própria Konami. E é incrível como a narração em outras línguas é muito menos robótica. E não é questão de entender a língua ou não. É perceber a emoção e as informações referentes ao que acontece na jogatina. As narrações em espanhol (a do Chile principalmente) são interesantísssimas…

    No patch BMPES (só existe para PC) tem narração em português-br do Cléber Machado. Nos moldes antigos, capturada de transmissões reais, como nos antigos bomba patches de PS2. É incrível como é muito melhor que a insossa narração oficial do Milton Leite (que é excelente narrador)…

    Reply
  3. Grillo

    Pra mim que jogo muito o modo liga, deveria ter a opção do time escolhido pelo jogador querer ou não disputar uma competição continental como ( Libertadores, ou Champions) e no final da liga disputada poder realizar transferência no seu time ou em qualquer outro time do jeito que o jogador queira como tbm poder trocar de time, sem necessidade de comprar , vender jogadores isso deixa pra master liga

    Reply
    1. Christopher Francini

      Grillo ??? Eu acho que devia ter um limite de troca por temporada, pra não ficar muito facil… Tipo, usando essa sua linha de raciocínio, eu acho que se fosse pra trocar de graça, deveria ser 3 por temporada, pois ai vc vai montando o time aos poucos…

      Reply
  4. Cláudio soares

    Seria espetacular se tivesse esse modo Liga no pes 2020. Poxa fui jogar Liga Konami no pes 2019 e não pude escolher a bola que eu queria igual antigamente, Konami não deixa a gente escolher a bola na liga Konami., konami vamos deixar nós escolhermos a bola que queremos jogar na Liga Konami ou na copa Konami por favor.

    Reply
  5. Sorinlss

    Meu sonho continua sendo uma Master Liga offline com multiplayer…onde eu possa jogar com meus amigos na mesma gravação…ou o Rumo ao estrelato tb podendo enfrentar meus amigos que estivessem na mesma liga ou jogar na mesma equipe caso recebessem os proposta.

    Reply
  6. Pingback: PES 2020 JÁ EM PRODUÇÃO / SUGESTÕES PARA KONAMI

  7. Pingback: NOVAS LIGAS QUE PODEM CHEGAR AO PES 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.