KONAMI ANUNCIA NOVOS LENDÁRIOS AO PES 2019

      8 comentários em KONAMI ANUNCIA NOVOS LENDÁRIOS AO PES 2019

Em um evento de final de ano realizado hoje em São Paulo. A Konami anunciou novos lendários que chegam já nessa DLC 3.0 do PES2019. Não necessariamente teremos um evento nesse dia 06 do Myclub, mas eles já estarão inseridos no jogo.

Fui convidado ao evento e desde já agradeço a equipe da Konami, mas infelizmente não pude ir, pois se trata de mais de 2 horas de viagem da minha casa. Mas nosso amigo Afonso (AF GAMEPLAY), esteve no evento e fizemos toda cobertura por lá.

LENDAS:

 A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje vários jogadores lendários como embaixadores da marca PES 2019 . Denílson de Oliveira Araújo, Rai Souza Vieira de Oliveira, Diego Lugano, o atacante argentino Gabriel Batistuta e o francês Ludovic Giuly vão se juntar às fileiras dos jogadores de elite que representaram a franquia do PSA. No dia 6 de dezembro, como parte da atualização do Data Pack 3.0 para o PES 2019 , esses Players de legenda estarão disponíveis para adicionar às equipes do myClub .

“É uma honra ter a Konami reconhecendo os muitos anos que dei ao futebol, dando aos fãs uma maneira de reviver e aproveitar os momentos mágicos que tive em campo”, disse Denílson. “O realismo do PES permite que todas as gerações de fãs de futebol experimentem o que eu fiz melhor e, como embaixador da marca PES, tenho orgulho em apoiar os seus esforços em abraçar o poder do futebol.”

Durante os 16 anos de carreira profissional de Denílson, a demonstração de poder técnico, manipulação de bola e estilo de jogo complicado do mestre de asa enamorou os torcedores durante seu tempo no São Paulo FC, Palmeiras e vários outros clubes no exterior. Tendo ganhado 61 internacionalizações pelo Brasil, o brilhante uso de step overs e de Denílson estará em plena exibição no PES 2019 .

Além disso, o ex-jogador sul-americano do ano e atual gerente geral do São Paulo FC, Rai, levará seu pedigree de campeonato ao PES 2019 . Tendo conquistado 10 títulos importantes durante o período em que jogou pelo São Paulo e pelo Paris Saint-Germain, o heróico placar de Rai lhe valeu o apelido de “Terror do Morumbi”, e será uma força a ser reconhecida pelas equipes do myClub .

“Estou entusiasmado que meu corpo de trabalho como jogador de futebol será imortalizado em PES”, disse Rai. “Mesmo depois da aposentadoria, é bom saber que minha presença em campo será sentida novamente.”

Reconhecido como um dos maiores jogadores da história do futebol, a lenda argentina Gabriel “Batigol” Batistuta também estará trazendo sua capacidade de golear sem precedentes para o myClub. Sua pontaria punitiva conquistou fãs durante seu tempo no River Plate, Boca Juniors e Fiorentina, da Itália, e será fielmente recriada no PES 2019 .

“Como jogador, era minha prioridade dar aos fãs a mais excitante exibição de futebol que eles já viram”, disse Batistuta. “Espero que os torcedores do PES mantenham a mesma filosofia quando me colocarem em campo e definirem o que faz desse esporte o belo jogo.”

A forte presença do São Paulo FC vai repercutir ainda mais no PES 2019 com a adição de Diego Lugano. Durante seu mandato no clube, a defesa e o espírito de luta “El Dio5” levaram sua equipe a vários títulos nacionais e internacionais. O uruguaio também passou o tempo jogando pelo Fenerbahçe SK, tornando-se capitão do clube turco com sua tenaz exibição no ataque no centro das atenções.

“Não faz nem um ano desde que me aposentei do futebol, então, para a Konami me reconhecer como uma lenda é mais humilhante”, disse Lugano. “O impacto cultural do PES ao longo dos anos é notável.

Com 17 internacionalizações pela selecção francesa, Ludovic Giuly impressionou os adeptos de futebol enquanto jogava em alguns dos clubes mais elencos da Europa, incluindo o FC Barcelona, ​​o Lyon, a AS Roma, o Paris Saint-Germain e, claro, o AS Monaco. “Houve muitos momentos mágicos na minha carreira e é maravilhoso saber que os fãs do PES podem reviver e aproveitar esses momentos à sua maneira”, disse Giuly. O ritmo acelerado e o ataque astuto do francês irão torturar os defensores em campo.

Essa foi a nota oficial divulgada pela Konami. Lendas muito boas e pontuais, com jogadores conhecidos mundialmente e que fizeram sucesso em diversos clubes do mundo.

Além das novas lendas a Konami também lançou um trailer com todo conteúdo da DLC 3.0. Mas isso será matéria detalhada para amanha dia 06. Me sigam no Twitter GalvaniRenan que já postei muita coisa por lá.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

FACE SCAN VS FACE CUSTOM

 

8 comments on “KONAMI ANUNCIA NOVOS LENDÁRIOS AO PES 2019

  1. João Paulo

    cade os legends do Vasco? Juninho Pernambucano, Roberto Dinamite, Legends do Corinthians?
    A gente cria hype e eles anunciam que adicionaram o 3° uniforme do vasco e corinthians po konami ta osso.

    Reply
  2. Bruno A.

    Sobre as lendas do palmeiras: parmalat crefisa e maquina de fax, vão chegar quando ? Do jeito que estão babando ovo pra SEP daqui a pouco vão fazer o PES 2020 com a tia Leila na capa ou com o Felipão que é ídolo na Alemanha. Brincadeiras a parte gostei das novas legendas pena que o Coringão ficou de fora e como o Renan já disse na postagem anterior já passou da hora da Konami melhorar o visual do Cássio no jogo afinal o cara tem mais títulos que mais da metade dos clubes brasileiros

    Reply
  3. De Henrique

    Issa merda de legends não agrega nd no jogo… preferiria uma nova liga… nem que fosse de israel.. mas seria melhor q essa porcariada de legends e myclub

    Reply
  4. Grillo

    Essa moda de lendas pra mim não é importante , estádio que não existe mais , imersão no jogo que é bom nada, novos cantos de torcida,entrada de jogadores em campo com protocolo iguais as ligas , mesclar uniformes e muitas faces novas principalmente do brasileirão nada, vamos esperar o resto do conteúdo dessa dlc pra ver se foi boa.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *