KONAMI COMEMORA RESULTADO FINANCEIRO

      11 comentários em KONAMI COMEMORA RESULTADO FINANCEIRO

A Konami comemora seu resultado financeiro do ultimo trimestre. Eu já havia postado, aqui no site, que a Konami estava feliz com PES 2018, pois vinha vendendo mais que seus antecessores. A empresa aproveitou, nesta quarta-feira, para divulgar seus resultados, que englobam diversas áreas.

A Konami é um empresa gigantesca, rica, e atua em diversas áreas, desde cassinos e academias a sistemas e meios digitais. Como podem ver, ela cresceu em todas as áreas, mas como o que nos interessa é a parte gamer, vamos lá:

Ela teve um aumento no seu financeiro, de mais de 8,5% na área de games. isso engloba PES e jogos mobiles. No total, todas as suas ações somam um aumento de mais de 30%.

Isso é bom, pois quanto maior o lucro, maior o investimento na área. Dito isso, com certeza, a Konami vem com uma verba maior para investir no PES 2019.

Isso também responde a críticas de muitos, que diziam que a Konami estava falida, ou que o PES iria falir. Tirem esta ideia louca da mente.

Nos últimos anos, a Konami tem superado a marca de 3 milhões de copias vendidas de PES, isso vem desde o PES 2014. Como a empresa diz estar acima do seu antecessor, creio que chegará aos 4 milhões nessa versão. Pelo menos, os resultados financeiros ditam isso.

O gerente da marca PES, Adam Bhatti, aproveitou para comemorar o resultado, dizendo que darão a volta por cima em grande estilo, e que isso só foi possível, graças a enorme base de fãs.

Só espero que a Konami use esse dinheiro para investimentos certos na marca PES. E que sim, invistam sem medo na franquia, pois se vier bom, a galera sempre vai comprar e manter o jogo em crescimento.

Aproveite, deixe o seu comentário e me siga no Twitter para não perder nada: @GalvaniRenan. Grande abraço.

 

#PES2018 #KONAMI

 

LEIA TAMBÉM:

MODO OFF-LINE DO PES É OUVIDO

11 comments on “KONAMI COMEMORA RESULTADO FINANCEIRO

  1. Rebelde do pes

    E outra pes vendeu bem por causa da beta online e ate da demo ! Porque depois da atualização 2.0 parece que copiaram .. A jogabilidade do fifa velocidade de formula 1 com muito handicap e jogo todo scripado gols e jogadas com script !! Meu medo e eles acharem q acertaram o jogo com essa atualização 2.0 .A beta online era perfeita bola e jogador eram livres como no ps2 , tínhamos total controle sobre o jogo gameplay

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Sim, ouvi, mas essa de tornar exclusivo, não existe possibilidade, isso é rumor formado e pela comunidade hater Sony vs Microsoft (ps4/xboxone) o jogo é multiplataforma, gigante demais pra ser de um console só. Sem chances. rlx

      Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Até entendi, ela não quer se render ao mercado inglês, mesmo q ela seja dominado 99% por FIFA, acho certo mostrarem que estão vivos, além de mostrar pros clubes ingleses, que fazem um bom trabalho também. acho que essa entre outras parcerias ainda tem lenha pra queimar esse ano. Além que muitas parcerias não são pro jogo em sí, e sim o nome PES e Konami circulando no mercado inglês.

      Reply
  2. Pingback: NOVOS DETALHES DA DLC 3.0 PES2018

  3. Cézar

    Para o PES seguir aumentando as suas vendas é necessário um servidor dedicado, pois o online infelizmente é péssimo! Eu passo muita raiva devido aos comandos atrasados jogando online já estou cansado disso, sem o servidor não da mais!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *