KONAMI DANDO UMA AULA DE E-SPORTS PARA EA

      6 comentários em KONAMI DANDO UMA AULA DE E-SPORTS PARA EA

Podem falar o que for, mas a Konami deu, e dá uma aula para EA, quando o assunto é evento envolvendo o e-Sports.

Neste final de semana, rolou o campeonato do E-Sports em Barcelona, do jogo FIFA 18. Uma linda estrutura viabilizada pela a empresa Canadense, que tinha tudo para ser um evento de grande porte e com muitos pontos positivos.

Mas, não foi isso que ocorreu. O evento ficou marcado pela enorme desorganização, jogadores cansados, atrasos nas partidas, além da enorme confusão sobre tabelas de jogos e regras do mesmo.

Todos os jogadores presentes no evento, de gringos a brasileiros, todos postando mensagens de desorganização e falta de respeito com os atletas, que ficavam por mais de 3 horas esperando o seu adversário.

 

Pelo menos no ultimo dia do evento, a EA conseguiu estar melhor organizada, e alcançou um numero considerável de telespectadores ao vivo.

Os brasileiros até que foram bem, representaram bem nosso país, Muitos deles ficaram entre os 16 melhores jogadores.

Um dos campeões na plataforma Xbox One foi um menino de 16 anos, Dhtekkz, que arrebentou e mostrou a muito marmanjo como é que se joga.

Por fim, fica o aprendizado para EA, em um próximo evento. Quem sabe a Konami não dê uma aula de organização, horários cumpridos e respeito aos atletas.

Pois com essa competição, a empresa, infelizmente, levou mais pontos negativos do que positivos. Comentem aí o que vocês acharam do evento.

Aproveite e me siga no Twitter para não perder nada: @GalvaniRenan. Abraços.

 

#FIFA18

 

LEIA TAMBÉM :

Como funciona o licenciamento das ligas no PES e FIFA

6 comments on “KONAMI DANDO UMA AULA DE E-SPORTS PARA EA

  1. FIFA MASTERS OFICIAL

    A nivel de organizacao a konami pode fazer o que quiser agora a nivel de jogo em si nao da aula nem aqui nem na china. So em diversidade de clubes e ligas…

    Reply
      1. Renan Galvani Post author

        Cara, estamos falando em relação ao evento. Não vi um pro player até hj, reclamar de um evento da Konami, porém no FIFA, geral, todos pro player reclamando não só da organização do evento, mas das falhas da EA é da falta de respeito com os atletas,em ficar mais de 4 horas esperando uma unica partida.

        Reply
        1. Bruno M

          Sim Renan, mas esse atraso se deve ao problema com a PSN, se ela estivesse bugada na PES league , teria acontecido a mesma coisa e estariam metendo o pau na Konami, e mais falta de respeito pra mim é o que a Konami faz com seus clientes ao entregar um jogo todo bugado e genérico como PES

          Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *