KONAMI DEMORA PARA LIBERAR OS LENDÁRIOS ?

      12 comentários em KONAMI DEMORA PARA LIBERAR OS LENDÁRIOS ?

Será mesmo que a Konami esta demorando para liberar os jogadores lendários?. Todos os dias recebo essa pergunta. Muitos questionam da demora, outros da dificuldade de tirar esse jogadores na campanha. Afinal, será que a estratégia da empresa está correta ?

Veja, entendo o lado da Konami e entendo os lados dos fãs, por isso irei explicar os dois lados da moeda.

KONAMI

Em versões passadas, muitos fãs reclamavam e com razão que, a Konami liberava em uma unica campanha, todos os lendas e, que o cara que guardou seus 1 milhão de GP´S em 1 mês de jogo, já tinha além dos jogadores normais top´s, ainda tinha os melhores lendários.

De fato isso é verdade, me lembro que cheguei a enfrentar nego, que tinha basicamente o time todo só de lendas do Barça. Sem contar que facilitando as coisas, o cara em 2 meses, tem todo os jogadores, ai enjoa de jogar o Myclub.

Nesse PES 2018 a Konami, quis equilibrar as coisas, tentar manter a campanha de lendas mais extensa, mantendo assim os jogadores ativos no modo o ano todo, atrás dos lendários. Afinal querendo ou não, as lendas mantém a galera em um tesão maior de jogar o modo.

Só que a Konami, infelizmente pelo histórico é 8 ou 80. Ela nunca consegue manter o equilíbrio natural. Ou ela poda tudo de uma vez, ou arregaça as pernas. Eu entendo o lado e a estratégia que ela quer.

Mas, acho que ela esta sendo radical demais, tanto pela demora em liberar lendas, como pela dificuldade em ter as lendas. Pior que o final disso eu já sei. Lá pra Junho, Julho, ela abre as pernas e solta tudo os lendas de uma vez.

FÃS

A revolta dos fãs é justamente essa. A Konami ir do 8 ao 80. Ninguém quer montar super times em 1 mês. Mas também ninguém está afim de gastar 200 a 300 mil Gp´s em um único empresário e, não conseguir tirar seu lendário predileto.

NOVAS LENDAS JÁ DISPONÍVEIS

Coincidência com a matéria ou não, a Konami acaba de liberar novas lendas, do clássico de Milão. Porém vamos ver como está a dificuldade de tirar esses lendários do Derby.

Mas como sempre quero ouvir a opinião de vocês nesse assunto. Aproveite e me siga no Twitter @GalvaniRenan.

RECRUTANDO

Quem me segue no Twitter sabe que estou recrutando escritores, para criação de matérias de PES e FIFA aqui para o site. Ou seja, se você gosta de ambos os games e está afim de ter seu artigo aqui no site, me mande um e-mail para meueternopes@gmail.com

Claro que tem algumas regras a seguir e, tudo será explicado via e-mail. Além de todo conteúdo passar por uma análise de aprovação.Afinal meu amigo, você esta lendo um site que bate mais de 50 mil VIEWS mês.

Para finalizar nessa ultima sexta-feira a Konami liberou uma nota em oficial, dizendo estar ciente dos problemas ocorridos após a DLC, em muitos ela irá solucionar, além disso liberou a os usuários 10 mil Gp´s como pedido de desculpas.

Grande abraço a todos, comentem bastante e até mais. Twitter (@GalvaniRenan)

 

#PES2018

TRAILER DERBY LENDAS:

MILAN,INTER DE MILÃO

 

LEIA TAMBÉM:

PES2019 E FIFA19 JÁ EM PRODUÇÃO

12 comments on “KONAMI DEMORA PARA LIBERAR OS LENDÁRIOS ?

  1. Alexandre

    Eles deveriam ser mais equilibrados nesse quesito soltando os Lendários com mais regularidade, pra não precisar soltar todos de uma só vez. E como tu disseste diminuir a dificuldade em tirar esses players, que tá complicado de sair.

    Reply
  2. Christian Dias Moraes

    Até agora não liberaram o Socrates é o Legend que eu mais quero baita sacanagem
    Seu site é top melhor sobre Pes no Brasil

    Reply
  3. Guilherme

    Fala Renan, beleza? então, to com um problema e se vc puder ajudar agradeço: Eu exclui o PES 2018 do console e também exclui os dados salvos do console, reinstalei o jogo e não alterou nada, reinstalou com os dados editados. Como devo procedor? abraço.

    Reply
      1. Guilherme

        Então, eu desinstalei o jogo para ver se sai os jogadores fakes. depois da atyaização alguns fakes permaneceram no game (fake do Pratto, do Cueva e de outros). eu to com problema pois eu faço um jogador, edito a face dele e na hora do jogo o jogador fica com o rosto padrão, como se eu não tivesse editado. eu já desinstalei e instalei o jogo 3 vezes e quando reinstalo vem junto os dados editados, parece que nem desinstalei, parece que só fechei o jogo e abri de novo. o que devo fazer?

        Reply
  4. Guilherme

    Eu acho que não expliquei direito. Quando eu jogo amistoso eu sempre jogo com a atualização ao vivo desligada, eu só ligo a atualização ao vivo para atualizar os elencos, antes de começar a editar o jogo. Acontece que mesmo com a DLC3.0 alguns fakes continuam no game, além disso eu crio um jogador, crio a face do jogador, tom de pele. e na hora que vou disputar uma partida some o rosto editado, fica aquele rosto padrão. Eu já desinstalei e instalei o jogo 3 vezes e sempre que eu instalo acaba vindo junto os dados editados, o game não me dá a opção de ativar a atualização ao vivo, ele ativa sozinho e carrega os dados editados. Eu gostaria de saber o que faço para deinstalar além o jogo os dados editados. E gostaria de saber se é normal os fakes dos jogadores corrigidos (Exemplo: Pratto, Cueva e outros) virem no game mesmo após a atualização 3.0. Se possível aguardo repostas

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Esses arquivos editadoS por vc,so vem (ou ficam com a instalação, se voce não apagar tudo do PES2018 que tem no seu HD) OU, seja, voce,teria que apagar tudo, dados editados, saves de master ligas etc…ai pra não ter esse erro novamente,de faces editadas se apagar, ou duplicarem, vc não pode NUNCA fazer as atualizações ao vivo, nem aplica-las, (caso vc não queira esperar uma correção oficial da konami) esse é o procedimento.

      Reply
      1. Guilherme

        Bom, se eu não fizer a atualização ao vivo não constará no jogo as contratações da ultima Janela.. ou seja não tenho muita saída. Bom, acho que já encontrei uma solução mais ou menos boa. Obrigado pela ajuda Renan. uma útima dúvida: Tem previsão de sair essa correção oficial da Konami? abraços.

        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *