KONAMI FINALMENTE CORRIGE ERROS DO XBOX ONE

      8 comentários em KONAMI FINALMENTE CORRIGE ERROS DO XBOX ONE

A Konami, finalmente, corrigiu os erros do console Xbox One. O primeiro erro veio com o PATCH 1.04,, onde os usuários, ao conectar no Myclub online, simplesmente, o jogo travava, caía, fechava,. causando aos usuários, perda de pontos e cortesia.

15 dias depois, a Konami lançou um patch emergencial, chamado de 1.04.01. Porém, o único erro, corrigido, foi as faces de jogadores clonados. Além disso, muita gente diz, que a Konami apenas voltou ao patch 1.03 com nome de 1.04.01. Digo isso, porque as pessoas relatam que a jogabilidade voltou a ficar igual ao patch anterior, além do problema do cursor (L1,LB) ter voltado. Vocês também sentiram isso?

 

Porém, com essa ultima atualização de quinta-feira (atualização semanal), finalmente, a Konami corrigiu o erro do Xbox One, onde as pessoas não conseguiam nem ao menos conectar no modo online ,após o patch 1.04.01.

E como presente, pedidos de desculpas,  sabe o que recebemos? 30 Mil GPS, e tá tudo certo. Nada que uns GP´s não façam a galera esquecer o ocorrido (pensamento da Konami).

COMO FUNCIONA O SUPORTE DA KONAMI

Depois de alguns anos falando de PES, finalmente entendi como funciona o suporte da Konami relacionado a erros corrigidos, tanto por atualização semanal, como por patches emergenciais.

Como toda DLC, patches são lançados nas quintas-feiras; a Konami (e comunidade) analisa as reclamações na Sexta, Sábado e Domingo. Na segunda-feira, nós da comunidade, no caso eu e outros sites e canais do Brasil e do mundo, mandamos uma lista de feedback (positivo e negativo) às pessoas responsáveis.

Eles analisam, pegam os problemas mais citados e, no final do dia, mandam lá pro Japão. Aí,  os produtores começam a trabalhar para correção daquele problema, a semana toda. Uma vez ajustando, eles só enviam, na outra quinta feira, para os consoles.

Por isso, sempre que ocorre um problema, ele só é corrigido de 15 em 15 dias, que é o tempo do colher feedback, mandar pro Japão, eles arrumarem, e soltar nos consoles.

VENDAS

Para finalizar, saiu a lista dos jogos mais vendidos da PSN global, no mês de Fevereiro. Embora grande parte desses jogos estivessem em promoção de 50% de desconto, FIFA se encontra em primeiro lugar e,PES 2018 não está, novamente, nem na lista dos 20 primeiros.

Espero que tenham gostado da matéria, tenham todos um bom final de semana. Comentem bastante e, me siga no Twitter: @GalvaniRenan

 

#PES2018

 

LEIA TAMBÉM:

PES 2014 : GRÁFICOS VS JOGABILIDADE

8 comments on “KONAMI FINALMENTE CORRIGE ERROS DO XBOX ONE

  1. Sank

    Boa Renan parabéns pela matéria! Mano, vc disse ae que muitos usuários relataram que com esse patch que corrigiu os jogadores clonados a jogabilidade tbm voltou a ser como estava no patch anterior…agora com essa última correção vc sabe se a jogabilidade retornou como estava no patch 1.04?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Obrigado. Bom essa reclamação são de alguns e nada confirmado ,então pode ser que teve mudança ou não. Realmente eu só senti que o cursor ficou meio bosta novamente. AGora essas atualizações semanais,não ajusta jogabilidade, nem cursor nem nada,apenas problemas internos do online do jogo. portanto o patch continua 1.04.01 e somente novo patch pode alterar algo. portanto sem mudanças.

      Reply
  2. Thiago SOu Xbox One

    Eu tenho visto aquela mensagem de logon em todos os PES que testei no Xbox One. Faltando apenas o PES 2015 que ainda não testei.

    Reply
  3. Pingback: SOCRATS DISPONÍVEL XBOX ONE COM OPTIONS FILES COPA COCA FIFA 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *