KONAMI FALA DO MODO ONLINE E VALÊNCIA NO FIFA 19

Quem me acompanha nas redes sociais já esta sabendo que a Konami, falou do modo online e seu futuro no PES 2019. Além disso, o sonho do jogador de PES, em ter o clube Valência de volta licenciado mais seu estádio, se encerra.

ONLINE

O responsável pelo setor do online da Konami é o Asim Tanvir. Em entrevista a um gringo, ele citou sobre os problemas do modo online e oque a Konami pretende fazer pra melhorar isso. Asim disse que conversou com o time de desenvolvimento sobre os derrubadores. Disse que analisar em tempo real qual conexão esta causando o problema é algo muito difícil mas que o time reconhece o erro e planeja criar “Bans temporários” e Permanentes.

De modo geral , planejam sanções mais rigorosas. Ele pede desculpas pelo problema e diz que entende a frustração dos jogadores que jogam de verdade e são penalizados pelo sistema não detectar quem é o causador (derrubador).

Ele complementa que pra dar o BAN é necessário ter certeza que é um derrubador, para não causar uma frustração ainda maior Asim termina dizendo que os desenvolvedores não vão ignorar esse tema e que estão trabalhando, através do feedback da comunidade.

Na minha opinião a Konami enquanto não criar um software que detecte isso, nada será mudado, banir de forma temporária ou permanente não vai resolver os problemas, pois as pragas sempre vão continuar. Serem mais duros e severos pode ajudar, mas não eliminara as pragas.

Independente se é um servidor p2p ou dedicado, prevejo que por mais um ano, infelizmente as pessoas honestas continuarão a ser prejudicadas. Não será dessa vez que os “problemas” serão resolvidos, talvez seja amenizados, mas não resolvidos.

VALÊNCIA NO FIFA 19

Sim, o clube estava licenciado no PES 2018, devido a uma treta que havia entre o clube e o FIFA  da EA. Durante esse ano, o clube divulgou muito o PES 2018 em sua página no Twitter, talvez tenha causada aquela “raiva” na EA, que sentou com o clube, negociou valores e agora….. o clube se torna um parceiro GOLD do FIFA 19.

Assim se encerra o sonho do jogador de PES, em ter o estádio Mestalla presente no game. Embora a unica confirmação seja o time parceiro gold no FIFA, bem provável que junto tenha a volta do estádio no jogo.

ARRUMA AI KONAMI !

Basicamente já são 3 versões consecutivas que esse pequeno detalhe é passado despercebido pelos japas. Pow, arruma ai Konami.

Me siga no Twitter para não perder nada GalvaniRenan. Um grande abraço e, comentem bastante.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

CAPA OFICIAL DO PES 2019

11 comments on “KONAMI FALA DO MODO ONLINE E VALÊNCIA NO FIFA 19

  1. Jogador

    A mecânica do salto do goleiro no PES atual é totalmente destoante das qualidade das animações dos jogadores de linha. Os saltos são,por veze,s em câmera lenta. Creio que há uma espécie de colocação antecipada do goleiro na posição de defesa e ele fica lá ” lentamente” planando até a bola chegar . Fora isso, a animação em si dos saltos não tem fluidez ,ja que eles se mantém rígidos no salto ( como uma pedaço de madeira no ar). Para maior imersão, tais falhas tem que ser corrigidas

    Reply
  2. Cláudio soares

    Poxa Tomara que a Konami arruma esses saltos dos Goleiros, isso não é iqual na realidade, Konami também tem que colocar juiz mostrando cartão amarelo quando jogador simula uma falta ou pênalti, No Pes 18 só amostra o jogador que levou cartão no canto da tela.

    Reply
  3. Sorinlss

    Renan tenho um apelo que não tem a ver com o tema mas gostaria muito que vc comentasse. Primeiro por quê os goleiros não podem mais ser selecionados pra ir tentar cabecear quando precisamos do gol? E a galeria de troféus será que vem decente esse ano porque não empolga vc ser campeão e não aparece o troféu e o clube que conquistou . Valeu!

    Reply
  4. Guilherme

    Essa Parceria gold do Valencia com o FIFA significa que o time deixará de estar licenciado no PES 2019 ou significa somente o estádio do clube no FIFA 19? se a Konami perder mais essa licença será sacanagem.

    Reply
  5. Guilherme

    Renan, não me recordo se já perguntei isso (caso eu já tenha perguntado peço desculpas), mas a Série B italiana virá licenciada somente no FIFA? abraços.

    Reply
  6. Pingback: NOVIDADES DO MYCLUB, MASTER LIGA E MENUS DO PES 2019

  7. Pingback: NOVIDADES MODO CARREIRA DO FIFA 19 E COMO SERÁ O MYCLUB DO PES 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *