KONAMI E PES 2019 PRESENTE NA COPA DA LIGA DA FRANÇA

      14 comentários em KONAMI E PES 2019 PRESENTE NA COPA DA LIGA DA FRANÇA

É meus amigos, parece que finalmente a Konami irá investir na liga francesa. A anos a Konami tem a licença da competição e de fato nunca investiu na liga e suas competições.

Lygaard deu o recado, para que os fãs ficassem de olho no futebol da noite de hoje (18/12).

You are all great at playing the guessing game, but see if you can find any leads tonight and let me know🤔🤔😱 you have to work for it 😉— Jonas Lygaard 🇨🇦🇩🇰 (@Lygaard) 18 de dezembro de 2018

Enfim descobrimos que tanto a Konami, como o PES 2019, são patrocinadores da copa da liga da frança. Embora não tenha nada oficial fica evidente que a copa da liga licenciada chegara a franquia.

Nada impede a Konami de traze-la em DLC no PES 2019, mas quando falamos de Konami, mais fácil crermos no PES 2020. Um fato parecido ocorreu com o torneio de pré temporada, onde a Konami fez o patrocínio, marketing, e hoje temos a competição no game.

Prioridades

Parece que a prioridade da Konami, será manter as ligas licenciadas, suas subdivisões e suas competições. A um tempo atrás, o próprio Lygaard já tinha dado o recado ; “WE WANT MORE”.

Quando questionado sobre mais licenças, ele disse “Nos Queremos Mais”. Bom Konami, antes tarde do que nunca, mas não posso deixar passar em branco, o quanto a Konami, moscou e mosca com suas ligas licenciadas que não são nem 30% aproveitadas.

Irei atrás da informação oficial da Konami, embora eu ache difícil conseguir qualquer tipo de confirmação por parte deles nesse momento. Ainda mais se for algo planejado pro PES 2020.

Espero que a partir desse próximo ano, a Konami tenha revisto sua visão sobre, e nos apresente em game, o que ela anda apresentando fora dele, nessas ações de marketing e patrocínios.

Deixe seu comentários, nos divulgue e não esqueça de me seguir lá no Twitter @GalvaniRenan.

#PES2019

LEIA TAMBÉM:

RIVER PLATE EXCLUSIVO?

CREDITO IMAGEM ; WILLIAM.

14 comments on “KONAMI E PES 2019 PRESENTE NA COPA DA LIGA DA FRANÇA

  1. Paulo Santos

    A Konami precisa definir uma linha de melhorias e segui-la. melhorando não só as Ligas, mas tbm a jogabilidade. Além de buscar que todas equipes e seleções sejam licenciadas com nomes corretos e tudo mais…

    Reply
  2. Christopher Francini

    A konami tem que escolher… Ou aumenta de vez a mão de obra pro PES… Ou ele sera sempre uma empresa mediocre….. Ou ela entra de vez, e transforma o PES em um mega produção… Ou vende logo a franquia pra quem realmente quer dar o melhor… Legal essa iniciativa? sim… Mas como empresa mundial… já era pra ter tomado essa decisão a muito tempo…. Mais que obrigação… isso sim… Não me iludo… Se fosse uma empresa, que tivesse um monte de jogo na fila, até entenderia… Mas como só trabalha com o PES…. Não tem desculpa…..

    Reply
      1. Renan Galvani Post author

        2k não tem interesse em jogos de futebol, ela mesmo já declarou isso. Outro ponto que pra uma empresa vender uma marca, alguma outra empresa tem que ter interesse em comprar, oq não ocorre com o PES. Pra finalizar, diretor geral da marca PES, junto a membros da Konami, já citaram que nunca venderão a marca PES e nenhum de seus jogos, se forem pra fazer isso, eles preferem encerrar a marca do jogo.

        Reply
  3. Alex de pegasus

    O futebol virtual quer chegar mas próximo da realidade, com estas tabelas automáticas X e L1, triste minquem cria uma jogada diferente só fica nisto, já está chato o jogo, des do pes18, jogada progamada, fora depois das atualizações o jogo não para mas de travar, horrível.

    Reply
  4. Elizeu Lima Da Silva

    Sei que a Konami está ser esforçando muito para manter as licenças e como sabemos a qualidade que veio este PES 2019. Porém e tal licenças a muito que aproveitar, deixa muitas coisas simples como placares e animações fora do game isso traz muito em uma gameplay para meu pensamento. Esse pes está muito lindo em tudo porém essa agregação nos modos e melhorias principalmente .
    Torço que fazam um game bom não um pela metade e fica jogando dlcs durante os meses ..pós fica difícil se divertir pós isso e o primeiro ponto em um game !

    Reply
  5. Vilmar Nunes

    Cara joguei fifa por muito tempo e sempre achei melhor, por ter licença nos campeonatos, mas este PES 2019 e algo incrível, acredito que mesmo o mais Fafifa vai admitir… Se a Konami investisse um pouco de dinheiro para convencer as ligas Alemã, Espanhola, aderir a segundona do brasileirão, e as outras ligas da America do sul como a do Uruguai, e mantivesse este nível do PES 2019… Ela não seria mais alcançada pela EA SPORTS. PES 2019 e o melhor jogo de futebol até hoje inventado, e difícilmente nos próximos 5 anos será ultrapassado por qualquer outro se mantiver este nível de evolução. Mais investimento as vezes pode gerar mais lucro KONAMI… E recuperar seus fãs de volta daqui para frente.

    Reply
  6. Bruno A.

    Mesmo sendo fã do PES, pra mim o que mais decepciona no jogo é a inteligencia artificial dos jogadores da CPU quanto os nossos companheiros de time; as vezes a gente puxa um contra ataque eu fico esperando meu companheiro fazer uma infiltração ou se posicionar melhor pra receber um passe só que ele se esconde na jogada ou fica perdido no lance, chega a dar raiva até. O mesmo acontece com os jogadores controlados pela máquina.A gente não vê a CPU trabalhar bem as jogadas é sempre a mesma coisa troca de passes ou cruzamento rasteiro e mesmo nos modos mais difíceis é quase um milagre a CPU criar jogadas mais elaboradas em vez disso é a velha apelação de sempre.O que falta no PES são as jogadas com mais contato físico entre os jogadores a jogada do pivô de escorar no adversário pra fazer uma jogada com o companheiro de time praticamente não existe no jogo pois geralmente nosso companheiro não aparece pra receber a bola . Isso desanima demais a falta de jogadas variação dos esquemas, sinto falta das jogadas coletivas tantos do meu time como do time da CPU a jogada de pivô faz uma falta enorme,a apelação da CPU nos níveis mais altos é absurda !! Eu preferia um jogo com uma jogabilidade nota 10 do que 50 ligas licenciadas. A Konami pensando só nessa M..do myclub isso que é pior !!

    Reply
  7. Pingback: DLC 4.0 DO PES 2019 EM FEVEREIRO COM ESTÁDIOS CELTIC PARK E IBROX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.