MESTRE É DA FIEL! ESTÁDIOS PORTUGUESES NO PES 2019

Felipe mestre agora é da fiel e, podemos ter novos estádios portugueses no PES 2019 ? bem vindo a mais uma matéria, relaxe, sente, pois temos bastante assunto a tratar hoje.

MESTRE NA FIEL

O Corinthians volta a fazer parte do e-Sports e anuncia Felipe Mestre como seu novo representante. As negociações já vinha desde o início do ano, mas hoje se tornou oficial. O craque de 26 anos, semi-finalista no mundial de PES 2018, vai levar o nome do Brasil e do Corinthians a todo mundo.

Conheci o mestre no lançamento do PES 2017 em São Paulo, conversamos pouco mais é um cara gente boa. Meu ultimo encontro com o craque foi na Tour em São Paulo do PES 2019. Desejo a ele, toda sorte do mundo.

Nesse cenário também temos meu amigo Gui Fera, representante do Santos F.C e Henrikinho da Ferroviária.

FIFA VENDEU BEM

Saiu o resultado da primeira semana de vendas do FIFA 19. A EA conseguiu bons números. No Japão foram 75 mil cópias, já de forma global os números são ;

  • PS4: 215.000 unidades
  • Xbox One: 14.000 unidades
  • Switch: 8.000 unidades
  • PC, PS3, 360: 6.000 unidades

Na versão do FIFA 18, nas primeiras duas semanas foram vendidos 381 mil cópias, será que o FIFA 19 passará esse numero a partir da segundo semana ? tenho certeza que sim. Algo que observei é como FIFA vende bem abaixo no Xbox One. Pensei que isso era só com o PES por não ter Options Files.

NOVOS ESTÁDIOS DO PORTO E BENFICA ?

Quem se lembra da foto do tênis de chulé do Jonas Lygaard, diretor de marketing da Konami na E3 ?

Está em meus Tweets que era algo relacionado ao Porto. Claro que foi um chute meu, mas nada mais foi falado. A parceria Portuguesa veio com o Sporting e seu estádio.

Mas hoje, nos empresários do Myclub a Konami disponibilizou jogadores de ambos os times, porém tanto nessa imagem, como a dos jogadores dos clubes aparece a foto do estádio dos clubes. Sabemos que só é possível usar esse tipo de imagem se tiver o DIREITO DE IMAGEM DOS ESTÁDIOS.

Portanto caro gafanhoto, uma coisa é certa, a Konami tem o direito dos estádios de ambos os clubes. A duvida é, será que virá ainda nessa versão do PES 2019? Eu, sinceramente até acho que sim, apesar de apostar mais no PES 2020. Mas, se vier nessa versão, deve ser nas ultimas DLC´s do ano que vem.

De qualquer forma, fico na torcida. Ambos os estádios são belíssimos e os fãs Portugueses merecem esse carinho da Konami.

TREINADOR DE HABILIDADES

Fiz uma matéria esses dias sobre os treinadores de habilidades. Eu sabia que tinha algo errado ali, além de estranho. De fato tinha, hoje a Konami fez os ajustes, veja a nota oficial.

Com isso a Konami liberou a todos 10 preparadores de habilidades. Usem e abusem deles, quanto mais você upar seus bonecos, melhor eles ficarão no Myclub.

DATA DA DLC 2.0

Em oficial não temos a data, mas sabemos que será na ultima semana de Outubro. Portanto a data mais provável é dia 25, já que cai na ultima quinta-feira do mês.

Caras de verdade. Eu nunca torci tanto por uma DLC, como estou na espera por essa. De todo o meu coração, ainda da tempo Konami, ainda da pra arrumar a casinha e esse jogo se tornar um sucesso. São leves ajustes que farão toda a diferença na jogatina. Só quero que calem a minha boca e de muitos, que seja uma DLC com um PATCH PICAAAAAAAA.

Me siga no Twitter @GalvaniRenan. Um grande abraço a todos e, comentem bastante.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

FIFA E PES A MISTURA PERFEITA

11 comments on “MESTRE É DA FIEL! ESTÁDIOS PORTUGUESES NO PES 2019

  1. Cláudio soares

    Se a Konami ajeitar o goleiro que não saí do gol por nada quando Atacante saí de cara a cara com ele, e se ajeitar cpu que só cruza rasteiro o jogo ficará ótimo. Tomará que a Konami ajeitar isso já nessa DLC 2,0. Vamos que vamos Konami.

    Reply
  2. Raphael

    EM RELAÇÃO AS RECLAMAÇÕES DA COMUNIDADE REFERENTE AOS ”3 ERROS CRÍTICOS” NA JOGABILIDADE DE PES 2019

    1- CPU SO CRUZA RASTEIRO(E OS GOLS SÓ SAEM DESSA FORMA)
    Deixem a IA fazer a marcação nas laterais e fique com o cursor nos jogadores da cobertura, principalmente com os zagueiros dentro da área.. fazendo isso a cpu irá criar outras jogadas como cruzamento alto e até bolas roladas pra fora da area para chutes de longa distancia… acreditem percebi e testei isso na pratica

    2- CHUTOES PARTINDO DA DEFESA ADVERSARIA ONDE SEU TIME NÃO SOBE PARA DISPUTAR A BOLA DE CABEÇA
    Apertar varias vezes o botão de cabeçada forte, o jogador sobe pra disputar em 90% das vezes

    3- GOLEIROS QUE FICAM PLANTADOS EM BAIXO DO GOL
    Nisso nao achei solução kkkk so na DLC 2.0 mesmo

    Reply
      1. Raphael

        Entendo seu ponto de vista mano… mas estou conseguindo jogar de boas no modo lenda, com uma puta dificuldade kkk mas não estou passando essa raiva toda ai que vejo muitos falando… mas enfim… toda melhoria será bem vinda

        Reply
  3. Pingback: COMO USAR OS LEILÕES DO MYCLUB PES 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *