MIX DE NOTÍCIAS DO PES E FIFA

      5 comentários em MIX DE NOTÍCIAS DO PES E FIFA

Hoje vamos para um mix de notícias do PES e do FIFA. Vamos nos informar das principais novidades do mundo da bola virtual e real.

Primeiramente Ronaldinho Gaúcho, de forma oficial anuncia sua aposentadoria dos gramados. O cara jogou muito bola e teve seu auge, no time Espanhol Barcelona. Nada mais justo que a Konami trazer essa lenda para nós na DLC 3.0 e, claro a EA o colocar como ícone.

Com a chegada do baixinho Romário no Myclub, muitos estão torrando seus GPS para tirar o craque. Mas já vou logo avisando, a sorte tem que estar muito ao seu lado, pois as chances são extremamente pequenas. Alias, esse ano a dificuldade de tirar lendas está fogo viu.

De forma oficial, a Konami já fez a atualização do elenco de vários jogadores, entre eles Coutinho no barça, e Tevez no Boca Jr. A face oficial do Argentino, chega na DLC 3.0 prevista para a metade de Fevereiro. Outros jogadores como Mina, devem vir na próxima quinta-feira.

Sobre os elencos Brs, a coisa é bem mais complexa, e os times (alguns) devem ser atualizados apenas em Fevereiro na DLC.

A EA Sports, está lançando muitas novas chuteiras nessa versão do FIFA18 e, acaba de soltar mais umas. Bonitas não ?!

Além disso a produtora está forte no marketing com os melhores do ano (time do ano), já preparou as cartas com os melhores jogadores para o Ultimate Team. E ai? achou justo o elenco

HANDCAP NO PES

Essa semana muitos jogadores estão com a seta ruim, nível “D” oque lhe dará muita dor de cabeça, caso use eles no seu modo online, pois o handcap alem de estar ativo, ferra ainda mais com os jogadores com baixa condições de jogo.

Essas e outras notícias, em primeira mão no meu Twitter oficial; @GalvaniRenan , grande abraço.

 

#PES2018 #FIFA2018 #RONALDINHO

 

LEIA TAMBÉM:

NOVAS LENDAS PES2018

5 comments on “MIX DE NOTÍCIAS DO PES E FIFA

  1. Guilherme

    Uma coisa que me irrita demais no PES é a Máquina. Qualquer time que vc jogue contra os caras tocam a bola como se fossem o Barcelona ou Manchester City. Isso é extremamente chato e irreal. e pra tomar a bola é um sacrificio. a marcação piorou demais nesse PES. Fora VARIOS bugs dentro no game e na ML também. Não tenho mais esperanças da Konami concertar isso, é bobagem pedir. e essa face do Tevez?? extremamente ridiculo. os acrescimentos nesse jogo estão ridiculos. e essas atualizações ao vivo estragam tudo que foi editado. sei que os modinhas vão ficar bravos, mas sinceramente começo a pensar que o PES 2017 é melhor que o PES 2018.

    Reply
      1. Guilherme

        Concordo totalmente. o bug da cabeçada era a unica coisa que estragava o PES 2017. òtimos goleiros, boa jogabilidade, jogo divertido. Esse PES 2018 é uma enorme decepção para mim. Fora que no PES 2017 não faltavam legends, já no PES 2018 faltam. e os poucos que tem é raro tirar.

        Reply
  2. Pingback: PES 2018 VENDE BEM DIZ KONAMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *