MODS NO XBOX ONE PODE SALVAR A FRANQUIA PES

      11 comentários em MODS NO XBOX ONE PODE SALVAR A FRANQUIA PES

Mods no Xbox One pode salvar a franquia PES. A tempos esse rumor vem surgindo, porém agora ele ganhou ainda mais força. Muita gente não sabe mais a Microsoft já é apta desse sistema no Xbox One, porém apenas o jogo Fallout 4, The Elder Scrolls V e Skyrim tem essa opção, pois a Bethesda deu o esperado suporte.

MAS OQUE É MOD ?

O mod é basicamente o PATCH da vida. No PC isso já é pratica comum, os criadores conseguem basicamente criar um “jogo” dentro do próprio jogo.

Porém no PC, tudo é mais aberto, já que os desenvolvedores tem maior acesso ao código do jogo e arquivos ocultos. Já no console, isso seria mais limitado, pois as empresas (dona dos jogos) poderia escolher que tipo de MOD ela aceitaria em seu jogo.

O tipo mais comum seria Skins e alterações de texturas; Para o PES, isso já seria o suficiente, pois a Konami liberaria esse modo Skins, os criadores deixariam disponíveis escudos, uniformes e, rapidamente teríamos um PES totalmente licenciado.

Lembrando que isso se trata de um rumor e, mesmo que se fosse liberado a todos os jogos e empresas, a Konami ainda precisaria trabalhar em uma forma, solução, para liberar esses sistema aos jogadores. Portanto se liberado esse ano, isso devera ficar pro PES 2020.

Quem levantou novamente esse rumor foi o site EUROGAMER, vamos ver oque os caras falaram desse assunto.

De acordo com o Windows Central, que conseguiu acesso a uma apresentação da Microsoft aos produtores, a Xbox One vai receber suporte oficial para Mods. Em breve todos os jogos poderão ter esta regalia.

O plano da Microsoft é oferecer ferramentas flexíveis aos produtores e uma nova secção na Xbox Store, semelhante à página do Steam Workshop, que facilita o processo de encontrar novos Mods para o teu jogo favorito. Os produtores poderão escolher que tipo de Mods são aceitáveis e até se desejam monetizá-los.

O suporte para Mods, que até agora só era encontrada em massa no PC. Os produtores poderão apenas permitir skins ou alterações de texturas, ou permitir Mods de jogabilidade como armas novas e outras coisas.

Bom, vamos aguardar por mais notícias daqui para frente. Realmente eu acho que esse processo vai ocorrer e, será a carta na manga pra Konami trazer o publico caixista de volta a jogo. É bom lembrar que a Konami se aproximou muito da Microsoft esse ano.

  • PES 2019 NA E3 RODANDO NO XBOX ONE
  • PES 2019 EM MINI TRAILER NA CONFERÊNCIA DA MICROSOFT
  • 1° CAMPEONATO OFICIAL DE PES 2018 NO XBOX ONE

JULHO MÊS DO PES 2019

Muita gente se esqueceu mas esse mês é importante a todos amantes de futebol virtual. Teremos novas informações e imagens do FIFA 19 e, teremos a tour mundial do PES 2019 que se inicia em 17 de julho.

Nessa tour, teremos novos anúncios de estádios, ligas, licenças e a data da demo, que deve chegar na primeira semana de Agosto. Para não perder nenhum conteúdo e informação, basta ficar ligado aqui no site e, me seguir no Twitter GalvaniRenan.

GRAMADO

Encerro a discussão de gramado na franquia PES. Demorou mais finalmente a Konami conseguiu chegar o mais perto do real. Focando apenas na nova geração e com texturas em 4k, agora sim temos um gramado de campo de futebol.

Obviamente até a versão final as coisas estarão ainda mais refinado e ajustado. Realmente estou ansioso pra chegada desse jogo, tem tudo pra ser um dos melhores jogos da franquia, basta a Konami não cagar nas pequenas coisas, como ela fez no PES 2018.

Comentem bastante, um grande abraço e até a próxima matéria. Não se esqueçam de me seguir no Twitter GalvaniRenan.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

GAMEPLAY DO PES 2019 É NO PS4 SLIM

11 comments on “MODS NO XBOX ONE PODE SALVAR A FRANQUIA PES

  1. FIFAMASTERSOFICIAL

    ai ui ai uiu!!!! Esse Lukaku e magnifico!
    fico a imaginar eu ele e o Maxcharlebus, na minha casa! ai ui aiiiiiii! Hypedosbleiros fica todo enciumado!
    #COPADOMUNDO#FIFA19#COSEIRANOFOREVIS

    Reply
  2. Henrique

    Olá Renan, mais uma ótima matéria, parabéns.
    Acho q esse recurso, mesmo que chegue no segundo semestre, até trabalharem todas as possibilidades, realmente só deverá ser usado no PES2020, e não apenas nele, mas também no FIFA né, claro que tanto EA como KONAMI ainda terão que aprovar as alterações, apesar que isso seria a válvula de escape do PES no xbox one, sem falar que diferente do que acontece no ps4, as alterações através de mod vão muito além, customização total, tatuagens, skins de transmissão.
    Mais uma vez, parabéns pela matéria.

    Reply
  3. Pingback: KONAMI DIVULGA CAPA OFICIAL DO PES 2019

  4. monique

    gostei do seu site muito interessante o conteúdo, queria te dar os parabéns e dizer que vou acompanhar mais vezes para saber sempre as novidades. Bjus

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *