NEW FACES PES 2018 DLC 4.0

      10 comentários em NEW FACES PES 2018 DLC 4.0

No post de hoje, vamos ver as New Faces já disponíveis no Twitter do PES 2018, que irão fazer parte da DLC 4.0. Até o momento dessa matéria são 30 novas faces. Liga Brasileira, Alemã, Inglesa, Italiana.

Na medida que forem disponibilizando mais, irei atualizando essa pagina aqui. Vocês podem me acompanhar no meu Twitter oficial GalvaniRenan, la eu vou atualizando em tempo real. Vale destacar, que a DLC 4.0 é a ultima do PES 2018, e talvez seja a DLC com maior numero de faces, dessa versão.

No meu Twitter, na meia noite de quarta para quinta-feira, farei toda cobertura em tempo real da DLC 4.0. No dia 26, irei soltar uma lista completa de todas as faces que foram atualizadas, e over´s. Embora a Konami tenha lançado essas faces (as principais) elas não representam o numero total, que deve chegar a 100 novas faces.

A DLC 4.0, também contara com novas mini faces e chuteiras. Espera-se que a Konami atualize os uniforme das seleções e os elencos, mais isso não é certo. Teremos que aguardar quinta-feira para novos detalhes.

Lembrando que a DLC também contará com um PATCH o 1.0.5, porém isso não significa que teremos ajustes de jogabilidade. Maiores detalhes a Konami solta em seu site em forma de nota no dia 26.

PES 2018 NO GAME PASS

 

A Microsoft e a Konami confirmaram que PES 2018 estará disponível no Game Pass a partir do dia 1° de Maio. Basta ser assinante do serviço 29,90 por mês e jogar. Além do PES 2018 mais de 100 títulos estão disponíveis.

Isso é bom, além de trazer novos e mais jogadores a plataforma, quem sabe não seja um inicio de uma aproximação da Konami com a Microsoft, trazendo alguma alternativa positiva ao game/ plataforma no futuro.

FACES

 

#PES2018 #DLC4.0

 

LEIA TAMBÉM:

OFICIAL DLC 4.0 DIA 26 DE ABRIL

10 comments on “NEW FACES PES 2018 DLC 4.0

  1. FIFA MASTERS OFICIAL

    Que isso em Bebe, excelente matéria! Daqui uns dias vai trabalhar na ESPN!!!!

    Esse AKANJI e o que eu chamo de verdadeiro boy magia rsrsrsrs! Que bela face!

    Reply
  2. Besourinho

    O bom nesse pes 2018 os japas “emagreceram” os corpos e os rostos do jogadores. Eles estavam muito parrudos no 2016; muito rosto de lua cheia em 2017, e agora no 2018 acertaram em cheio. Tipo, cristiano ronaldo nao tem rosto redondo como na primeira versao do jogo, mas na dlc 3.0 ele ficou no prumo…como outros jogadores tambem. E torço tambem que, para as faces conseguidas nesse ano, fiquem armazenadas no banco de dadoa da konami…mesmo que percam licensas de imagem, mas que deixem la. E tao ruim jogar o jogo com faces genericas. Parabens pelo post edu. Nao posso jogar porque estou desempregado e vendi meu pc gamer pra pagar as contas. Mas vendo as noticias aqui, me sinto como se tivesse jogando e por dentro de tudo. Abraços!!!

    Reply
  3. Pingback: O BRUXO ESTA DE VOLTA NO PES 2018

  4. Besourinho

    Kkkkk desculpa renan. Confundi seu nome com o eduênio, que e meu amigo. Rsrsrsrs desculpa mesmo. Esqueci de apagar. Foi mal mas sou fa do blog. Voce sabe ne!?

    Reply
  5. Guilherme

    E como sempre a Konami “compra” seus fãs com Faces, Faces e mais Faces… O mais triste disso tudo é a comunidade, os fãs aceitarem isso de boa. Não vejo ninguém bravo, revoltado com a perda da Licença da Champions League (simplesmente o maior torneio de clubes do mundo). E quando questionamos, “ah Konami usará o dinheiro que licenciava a Champions pra licenciar a Liga colombiana e outros clubes”… Meu Deus!! PES 2018 é um ótimo jogo, ainda abaixo do que se esperava, abaixo de todo Hype feito, mas é um bom jogo. Mas em todas DLC não vi os principais problemas serem concertados. começo a achar que no FIFA 19 a EA ganhará tranquilo. Infelizmente o PES se tornou isso, um jogo de Faces!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *