NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN

      11 comentários em NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN

Olá amigos que acompanham o site tem futebol, hoje vamos falar da nostalgia do Winning Eleven. Aqui quem fala é o Luiz Felipe Guedes, estou escrevendo pela primeira vez no site.

Bom, vamos falar um pouco sobre o que amamos que é o nosso famoso PES/WINNING ELEVEN. Para aqueles que são mais velhos, bem se lembram de que naquela época, as coisas por mais simples que eram, nos faziam felizes com a jogatina.

O modo que jogávamos era divertido tanto jogando 1vs1 quanto 1 vs Com, era algo fantástico uma nostalgia só. As formações pareciam complicadas mais eram fáceis de mexer, tínhamos os melhores jogadores naquela época. É algo que sinto falta até hoje.

Vejam algumas imagens a baixo:

Essa do Inter e do Milan tínhamos grandes jogadores nesses times.

Essa do Real e do Barcelona que timaço hein amigos.

E mais essa do Manchester United e do Arsenal.

WINNING ELEVEN NOSTALGIA

Quando vemos essas imagens e de tantos jogadores ótimos que tínhamos, não sabíamos nem qual jogador escolher. Sem falar da jogabilidade deste maravilhoso jogo, por mais arcade que podia parecer éramos muito felizes.

Para os jovens que estão começando a jogar tanto PES quanto o FIFA, continuem jogando, não parem. Para aqueles que já jogavam desde o começo, continuem a se divertir com o jogo, pois sabemos que tudo que tínhamos naquela época, poderá voltar, ou pelo menos uma parte dela.

Agradeço à todos vocês que estão aqui lendo e, espero que gostem. Não deixem de seguir o Renan no Twitter (@GalvaniRenan). E eu Luiz Felipe. Um grande abraço a todos e bom final de semana.

 

#PES2018 #NOSTALGIAPES #WINNINGELEVEN

 

LEIA TAMBÉM:

PES2019 E FIFA19 JÁ EM PRODUÇÃO

11 comments on “NOSTALGIA DO WINNING ELEVEN

  1. RASANGUI

    Este Milan com Gilardino titular a Konami errou. Lembro na época: Shevchenko tinha acabado de sair e o titular era Ricardo Oliveira com Inzaghi haha!!E o Cafu não era capitão, com Maldini reserva (sim, foi em alguns jogos acreditem) o capitão era Gattuso.
    Mas isso mostra o respeito que a Konami tinha com Cafu e com estas lendas.

    A Inter era o melhor time do jogo. Muitas opções de velocidade e precisão. Konami errou na camisa de Ibrahimovic !!Era 8 e veio 18. Nossa que nostalgia cara.

    Real Madrid já com Zidane aposentado tinha Raúl jogando de extremo e Robinho e Nistelrooy titulares. O cara da foto que colocou Ronaldo só pra aumentar a grife hahah!!E tá certo, mesmo de SS(segundo atacante que ele não era no jogo) era demais. Último do Ronaldo no Real, já que brigou com Capello e saiu. Mas quem jogou com Nistelrroy e Ronaldo no ataque se deu bem.

    Barcelona com a Konami já não vendo Ronaldinho como meia e sim como ponta esquerda era gigantesco. Repare que já jogava sem centroavante, sendo 3 SS de movimentação, inclusive Eto’o. Nesta época NINGUÉM imaginava que Messi viria a ser melhor de falso 9.

    Manchester United no tradicional 4-4-2 com C.Ronaldo ainda meia/ponta direita, deixando Giggs no lado oposto. Hoje o C.Ronaldo não sai da esquerda pra ninguém hahaha!!Rooney e Tevez(Saha) eram demais juntos.

    Arsenal com erro da Konami novamente: Ela achou que Rosicky( jogador que não tinha função de SMF ainda porque no Borussia só jogava centralizado) viria pra jogar centralizado de volante como na foto, mas ele jogou aberto na de Fabregas, era só inverte-los.

    Relembrar isto tudo é demais porque joguei muito este jogo. MUITO MESMO. Nesta época, qualquer transferência europeia a gente ATUALIZAVA na hora a mão mesmo e dane-se. Qdo Ronaldo veio pro MIlan, NOSSA cara. Ronaldo e Inzaghi, ambos lesion C era demais, mas tomava um a porrada já saíam por lesão hahaha bons tempos cara.

    É o que falo: Não tem besteiras de Adam, modos que não curto como My Club, péssima programação em bugs pra você perder que façam a gente desanimar com PES, o jogo tem história gigantesca em nossos corações. Há coisas e sentimentos que a Konami precisa entender e dar profundidade por si mesma, mas sem esquecer do fanáticos, afinal são eles que amam este jogo e querem ainda mais melhorias. Vida longa.

    Reply
  2. Alexandre

    Nossa, que fantástico relembrar isso, bate um nostalgia do caceta. Era muito, muito divertido mesmo jogar o agora PES naquela época onde praticamente nada importava se não a diversão de jogar um futebol virtual. Espero que o nosso bom e eterno WE volte a ser uma super potência e invista em game play e novos modos de jogo, está mais do que na hora de reformular o MyClub, quem sabe trazendo a antiga Master Ligue de volta ou simplesmente mantendo o nome MyClub pelo marketing porém implementando a metodologia de jogo da ML. Forte abraço amigos.

    Reply
  3. Luigitov

    Eu ficava jogando o fim de semana todo com um amigo meu e às vezes campeonatos com meus primos. A qualidade dos jogos são ótimas hoje. Mas acho que a maioria concorda que antigamente era muito mais divertido.

    Reply
  4. Pingback: KONAMI LANÇA PATCH 1.05 EMERGENCIAL PARA PES 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *