NOVAS DESCOBERTAS DA DLC 2.0 DO PES 2019

      23 comentários em NOVAS DESCOBERTAS DA DLC 2.0 DO PES 2019

Fala pessoal beleza? estou me matando aqui de jogar Red Dead Redemption 2, mas vamos falar das novas descobertas que surgiram na DLC 2.0 do PES 2019. Caso você não tenha lido nosso primeiro conteúdo, leia aqui tudo sobre a dlc 2.0.

NOVIDADES

A primeira delas é para quem curte jogar lobby de equipe. Sim aquele famoso modo onde você poder jogar até 11 x 11 online.

Agora é possível ligar a prorrogação e as disputadas de pênaltis. Isso era algo muito pedido pela comunidade, que descobrimos fuçando no modo.

Uma outra coisa que poucos repararam foi nas cenas de transição. Sabe aquele corte, quando a bola sai pra lateral, ou tiro de meta. Agora essa transição de cena, ficou mais suave.

A outra novidade é na aba atualização ao vivo em modo amistoso. Antes tínhamos apenas a opção de ligar ou desligar a atualização ao vivo. Agora surgiu a aba pontuações gerais uniformes.

Ao clicar nessa opção todos os jogadores, independente do clube, ficam com suas valorizações no mesmo nível. Isso serve tanto pra você criar seus campeonatos internos com seus amigos, pois assim todos podem jogar com diversos times do jogo, deixando tudo equilibrado.

Mas na real, isso foi criado para o e-Sports. Hoje vemos as competições sempre com 3 a 4 times iguais. Todos sempre querem jogar com o melhor time do jogo. Agora alguns campeonatos da Konami será usado esse sistema. Assim veremos uma maior variedade de times nas competições.

DESEJOS AS PRÓXIMAS DLC OU ENTREGA

Ainda nas próximas DLC, eu desejo que a Konami realize 2 grandes pedidos da comunidade. Um é no modo de jogo “aleatório”. Esse modo é divertido, foi incluído ano passado, e estamos pedindo pra Konami ativar esse modo online também.

Quem não jogou, recomendo. É muito divertido, e cairia muito bem em partidas online. Ajuda a gente aqui Konami.

Algo que a comunidade também está pedindo pra Konami retirar, é esse sistema de mostrar tudo que você esta fazendo a seu adversário no modo online. Toda tática avançada que você usa, ou se você poe seu time mais pro ataca ou defesa, seu adversário tem acesso a tudo.

Basta voltar como era no PES 2018. Essas informações ficarem visíveis só pra gente e oculta ao nosso adversário online.

NO PES 2020

Todos sabem que a Konami prometeu uma luz dinâmica e movida em tempo real, e devido as dificuldades, falta de teste e tempo, acabou sendo retirado da versão final. Mas ao que parece isso não é tão complicado assim e, deve vir no PES 2020.

 

Nosso amigo Durandil que mexe um pouco com programação, reproduziu o mesmo efeito do trailer no estádio Stade Luis II. Maneiro né. Segundo ele, a Konami já deve estar trabalhando pra criar esse efeito durante a gameplay no PES 2020.

Ele ainda disse pra que esse efeito, ocorra em gameplay a Konami apenas precisa ajustar o “andar do sol” durante a partida, para que o efeito realize as sombras durante os 90 minutos de jogo.

Estou bem otimista pra esse efeito dar certo na próxima entrega. Me siga no Twitter @GalvaniRenan. Bom final de semana e um grande abraço.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

DETALHES DA DLC 2.0

 

23 comments on “NOVAS DESCOBERTAS DA DLC 2.0 DO PES 2019

  1. Gabriel Vasquez

    Renan, outra curiosidade bem obscura que percebi é que agora é possível ocultar aquele menu de fim de jogo (onde aparecem as estatísticas) apertando o botão touch do PS4, podendo visualizar o estádio sem nenhum menu na frente. Uma coisa boba, mas que eu adorei. Rs

    Reply
  2. Rapha

    Parabéns pelo trabalho Renan, venho acompanhado sempre, muito bom

    galera… alguem começou a master liga apos a atualização 2.0?

    gostaria de saber se as transferências irreais foram nerfadas, pq me desanima pra caralho quando os times Brasileiros começam a contratar jogadores europeus, tipo Vardy, Wimmer, kante…

    Reply
  3. Raphael

    Alguém começou a master liga apos a atualização 2.0?

    sabem se continuam ocorrendo muitas transferências absurdas nos times BR? tipo VARDY no Santos, KANTE no fluminense kkk isso me desanima de jogar a master, na moral

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Não é problema amigo, é falta de espaço no arquivo edit 00000 do PES,onde so 2 ligas asiáticas se tornam jogáveis, no caso china e ficticia, oq eles podem fazer é colocar a tailandesa no lugar na fictícia pra q ela se torne jogável na ML, no caso a fictícia ficaria fora da ML

      Reply
  4. Luiz Carlos

    Renan, uma coisa que gostei é que agora os jogadores estão mostrando cansaço com uma maior frequência e as lesões também estão acontecendo uma frequência melhor, mas o legal é que também não está exagerado. Um jogador meu sofreu uma lesão num jogo após sofrer um carrinho, mas ele só ficou fora por 6 dias. Antigamente no Pes qualquer lesão o jogador ficava fora por semanas, achei bem legal essa mudança. E no segundo jogo da Master Liga eu tive que substituir meu jogador pq ele tava apresentando sinal de cansaço.

    Eu gostei, me obriga a rodar mais o elenco. Agora sim o PES está lançado de forma oficial. Melhorou bastante a Gameplay, os ajustes foram pontuais mas cruciais.

    Reply
  5. Pingback: PES 2019 : ERROR DA LIGA TAILANDESA, UCL e REUNIÃO NO JAPÃO

  6. Eric VovozudosFC

    Boa tarde Renan,

    Pede para a Konami add mais slots para salvar as escalações e taticas dos times.

    Por exemplo jogo com meus amigos Offline mesmo e aqui cada um pega um time: Chelsea, Barça, Real, PSG, Juve… e cada um tem seu estilo de jogo, porém só 3 slots para salvar e outra coisa é que os slots são diferentes do Player1 e Player2, ou seja, se joguei primeiro no Player2 e depois cai pra jogar no Player1 não consigo pegar minha tatica que gravei anteriormente.

    Obrigado pelo espaço.

    Reply
  7. le

    sem fan boys rsrsrs mais pes esta largado s traças faz anos kkkk modos de jogo sem nenhuma atualizaçao foco agora da konami e so bosta de my club e o resto do jogo todo capado pes acabou no ps2 de la p ca konami so fez bosta com as franquias dela matou castlevania ,faliu metal guear e ta se esforçando p destruir o pes

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *