NOVAS IMPRESSÕES DO PES 2019 – PES UNIVERSE

      21 comentários em NOVAS IMPRESSÕES DO PES 2019 – PES UNIVERSE

Fala pessoal, beleza ? A Pes Universe, parceiros aqui do site, puderam testar a build da E3 do PES 2019, passando-nos impressões reais, de tudo que temos de bom e ruim no jogo, até o momento. É importante ressaltar que confio no trabalho dos caras, isso me assegura que as impressões não são de fanboy e sim, de quem ama o jogo e sabe trazer as impressões positivas e negativas.

Estamos falando de uma build “crua”. Obviamente, a build que chegará nas tours em Julho, já será uma versão bem mais avançada, com muitas melhorias já efetivadas.

Semana que vem, teremos um trailer feito pelo Weedens. O cara manja muito de criação, ele gravará as gameplays do PES 2019, já com uma build mais atual, e cria imagens e lances fodas.

 

IMPRESSÕES

As impressões são separadas por diversas áreas e aspectos do jogo. Ele cita pontos importantes de todos os setores do game. Portanto, sem mais delongas, vamos lá.

GOLEIROS

Nos goleiros, temos novas animações, e eles reagem bem a diversas situações de gol. Estão mais seguros no 1 vs 1.

DEFESA

A defesa esta muito melhor posicionada, e bem segura no mano a mano, evitando espaços e buracos.

STAMINA

Está muito bem implementado no jogo. Nota-se a fadiga tanto no visual, como no campo. Jogadores cansados não tem o mesmo pique de inicio de jogo.

VISUAL E SOM AMBIENTE

Os jogadores parecem muito mais reais, o público mais vivo e o ambiente global ganhou mais vida e imersão.

PLAYER ID

Foi melhorado, nota-se os jogadores mais velozes, com ID mais refinada, dando trabalho aos zagueiros no mano a mano. Cada um com sua individualidade, por isso, é importante conhecer o que cada jogador tem de melhor na vida real, e poder aplicar no PES 2019.

TEAM ID

Cada time joga de uma maneira, ataca de forma diferente e defende de forma diferente. Lembra muito o Team Id do PES 2017.

MOTOR DE IMPACTO

Bastante melhorado, não parece ser programado onde cada jogador tem que cair, quando há uma disputa pela bola. Você percebe tudo muito mais livre e natural. Porem, as vezes ao sofrer um impacto ou queda, algumas vezes os jogadores não demonstram reação.

GRAMADO

Nós finalmente temos um gramado em 3D, e uma cor de acordo com a realidade. Não é uniforme, tudo soa muito real.

ANIMAÇÕES

Ainda estão faltando melhorias para termos cenas perfeitas em cada situação de jogo, mas melhorou muito em relação ao PES 2018.

ILUMINAÇÃO

É brutal, faz com que o jogo fique muito bonito como um jogo de futebol real. Superior a tudo visto até hoje.

FÍSICA DA BOLA

A física da bola é incrível, é a coisa mais perfeita que tem sido visto em um jogo de futebol.

RESUMO

Pelo jeito, o PES 2019 tem agradado a todos que testam. É importante saber que já ouvi vários reviews e basicamente todos elogiam os mesmos aspectos. É importante ressaltar algumas coisas que ele não citou nesse review, mas me destacaram em off.

Movimentos de chutes e passes estão melhorados. Física da rede do gol está espetacular, aquele bug do cursor está totalmente resolvido, e tempo de resposta do comando e de execução de dribles está muito melhor.

Sigam-me no Twitter para não perderem nada: GalvaniRenan. Um grande abraço e comentem bastante.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

PODCAST PES 2019

21 comments on “NOVAS IMPRESSÕES DO PES 2019 – PES UNIVERSE

  1. EVERTON ALVES

    Fala rei, acho que a jogabilidade vai vir muito boa, o problema é a master league, pela ausência de notícias acho que vem a mesma coisa…mas a jogabilidade e as ligas novas valem a compra…quais ligas vc acha que ainda serão anunciadas? turquia e colômbia?
    Li que na database do jogo constam a liga japonesa, mexicana e chinesa…

    Reply
  2. Thiago SOu Xbox One

    A única dúvida é qual versão do PS4 irei jogar em full HD. Slim ou pro. Acho que esse jogo ficará meio pesado no Slim!

    Reply
  3. PESLoverBr

    Eu acho que o jogo chega muito mais perto da realidade quando é jogado full manual. Apesar de eu não jogar assim, é muito diferente pra quem assiste o jogo e muito mais difícil pra quem joga. Vc precisa ser muito mais preciso nos passes, lançamentos e chutes, acaba com o handcap já que é vc que tem o controle total de tudo, e leva vc a treinar realmente e não depender tanto de comandos automáticos, ou seja, vai ganhar quem for melhor mesmo. Será que um dia isso poderá vir como uma modalidade no PES?
    Gostaria de saber sua opinião Renan. Abraço.

    Reply
  4. Kevyn Klaus

    Será que eles corrigiram os gols por cobertura, porque não sei a opinião de vocês, mais acho ridículo, os goleiros aceitam todos gols de encobrida dentro da área, até mesmo da ponta da área é muito fácil de fazer, é isso no 1vs 1 fica terrível, pois eu estou jogando tranquilo sem dar chutes por cobertura, aí quando a coisa aperta eu simplesmente entro na área e encubro o goleiro assim facilmente. Sabes me dizer se corrigiram isso?

    Reply
  5. Pingback: KONAMI DIVULGA NOVO KIT TEMPLATE DO PES 2019

  6. Bruno

    Curto muito o pes mais ainda está faltando ter faltas por toque na mão e um pouco de realidades nas brigas de campo e alguns campo mais realista e ter opções de criar time para jogar amistoso.

    Reply
  7. Hedertone

    O problema de jogadores com altura próxima precisa ser corrigido, isso acontece desde o pes 2018…
    Fiz um gol com o Owen e me assustei ao ver o Pogba ao seu lado com praticamente a mesma altura…

    Reply
  8. Joao

    Renan sinto falta dos jogadores aquecendo e se mechendo no banco os tecnico reis gesticulando o barulho da trave na hora do chute e o barulho das redes na hora dos gool e gandulas da mais realidade

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *