romario

NOVAS LENDAS DO PES 2018

      13 comentários em NOVAS LENDAS DO PES 2018

Novas lendas estão para chegar no PES 2018. Isso vai ocorrer na DLC 3.0, prevista para metade de Fevereiro. Segundo algumas fontes, as lendas que devem chegar são do time do Barcelona. Mas não se empolgue, está longe de ser um numero expressivo, como foi no PES 2017.

Não faço ideia de quem possa ser, mas de todos que já tivemos, minha bandeira fica apenas no Ronaldinho Gaúcho.

Por enquanto, o que temos, são as lendas já apresentadas pela Konami. Vamos à lista :

  • ROMÁRIO
  • SÓCRATES
  • M. SALAS
  • I. ZAMORANO
  • M. OWEN
  • IAN RUSH
  • R. FOWLER
  • L. RICKEN
  • K. RIEDLE
  • M. ZORC
  • J. HEINRICH
  • N. DICKEL
  • D. MARADONA
  • D. BECKHAM

A dez dias atrás, dei a notícia exclusiva que o Romário chegaria ao PES 2018, no dia 18 de Janeiro e, assim, mais uma notícia do Tio se concretiza. Para aqueles que falam que são invenções da minha cabeça, minha informação saiu até em site Italiano, sobre o assunto.

Até antes da DLC 3.0 a Konami já deve liberar o Dr Sócrates também. Já existe uma campanha sobre ele pré pronta, apenas aguardando o alvará dos japas.

LENDAS E MAIS LENDAS

Esse ano, como podem ver, a Konami está liberando as lendas aos poucos. Isso se trata de uma estratégia de marketing para manter a galera ativa no myclub, e jogando o “ano todo”. Os japas vem conseguindo boas vendas no PES 2018, embora seja irreal comparar com a concorrência. A somatória das versões consoles, PC e, mobile, vem trazendo boa visibilidade ao game.

Com podem ver, as versões mobile já somam mais de 80 milhões de downloads, um numero muito superior aos outros anos.

Por fim, deixo aqui o trailer oficial do baixinho Romário, para quem ainda não assistiu. O craque estará disponível do dia 18 a 22. Boa sorte.

Aproveite e me siga no Twitter @GalvaniRenan lá está cheio de novidades em primeira mão.

#PES2018 #LENDAS

 

LEIA TAMBÉM :

CENAS DA MASTER LIGA QUE PRECISAM VOLTAR

13 comments on “NOVAS LENDAS DO PES 2018

  1. Christopher Francini

    Vou ser bem sincero. Não fico assim por LENDAS, pois ja disse e repito, eu mesmo faço um monte de LENDAS. Essa grana que esta sendo investida nessas LENDAS, deveria ser revertido para o ML/BAL. Estou todo dia batendo nessa tecla, todos já estão até acostumados com meus comentários. Falo isso pois sou um jogador assíduo de PES. E se reclamo sem parar da ML/BAL é porque realmente esta sem carisma e sem essência nenhuma.

    Reply
  2. Francisco Assis

    Nem me empolgo com essas Lendas pq pra conseguir ter tem de zerar a roleta….aliás o jogo me enjoou tanto que mal jogo umas 3 a 5 partidas no máximo e tem semanas que mal entro pra pegar o bônus diário…jogar online? me arrisco a dizer que esse PES é o que menos joguei online…no 16 e 17 gastei horas mesmo com o bug do Traoré…mas motivava antes por ter os Ronaldos como Lendas e alguns outros como Rivaldo,Maradona e por ter um jogo mais bem fluido….Esse 18 deixa a desejar e muito na jogabilidade,me empolguei com a Demo e Beta mas o que gastei jogando nelas acho que umas 100 partidas nesse completo incompleto não cheguei a tanto….Sem querer comparações mas estou quase chegando ao meu milésimo jogo no FIFA 18…está bom ou melhor que o PES?Afirmo que não mas tem modos de jogos melhores e basta ver a imersão do jogo e os extra campos sensacionais pra empolgar a jogar….jogar os modos de torneios como Premier League,La Liga,Bundesliga no estilo transmissão de tv com as escalações,torcidas vibrando,treinadores se cumprimentando,jogadores perfilados e depois confraternizando com os adversários antes e pós jogo,isso sim é um verdadeiro jogo de futebol que jamais veremos no PES infelizmente….Falta muito pouco pra o FIFA chegar a ser o melhor jogo….as faces melhoraram,a dinâmica da bola,os movimentos dos jogadores…falta ainda algo que sempre dou sugestões que poderiam colocar no jogo que é colocar um carrinho ou maca pra levar jogadores lesionados….assim como melhorar a jogabilidade como no melhor de todos que foi o FIFA 12 que era um simulador…..Quanto ao PES tem que começar do zero e do início verem que essa engine não serve pra o jogo e depois ter a humildade de admitir e copiar coisas que tem no FIFA assim como a EA fez copiando coisas do Winning Eleven….no caso a Konami copiaria e aprimoraria….já que tá perdendo licenças investisse em modos do jogo como Master Liga e Rumo ao Estrelato colocando online ao invés desse chato,manipulado e enfadonho Cassino Club ou tirasse essa roleta manipulada e colocasse os leilões de jogadores como no Ultimate Team….

    Reply
  3. Marinho

    Sinto que os games de futebol ainda estão longe do ápice, já que no basquete, futebol americano, beisebol, as referências estão aí e ninguém duvida que por exemplo nba 2 kg não precisa de praticamente nenhum aprimoramento no gameplay. Não considero nem fifa nem pes simulação de futebol, será que um destes dois conseguirá Isso ou só mesmo alguma empresa mais corajosa entre e crie uma verdadeira referência de futebol nos games?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      outros jogos de esportes não são tao complexos como futebol,futebol envolve tudo que um jogo de esporte precisa, fisica, colisão, porem as variaveis entre erros e acertos no futebol são inumeras, futebol, só em campo em movimentos sao 22 jogadores, que pensam diferente,jogam diferente,é mto dificil criar,em questao grafica, futebol exige mais do processador pois são mtos elementos ao mesmo tempo, ao contrario do basquete onde tudo é menor, menos jogadores, quadra menor etc.

      Reply
  4. Mateus

    Primeiramente, parabéns pelo site. Decidi comentar para lhe dar uma crítica construtiva. Em algumas matérias você tem cometido um erro de português específico. Que ocorre em: “A dez dias”. Quando se fala de tempo decorrido, o correto é usar “há”. Ex: há dias, há anos, há dez dias, há muito tempo etc.
    Aqui uma matéria sobre isso: https://www.estudopratico.com.br/o-uso-correto-de-ha-e-a/
    Bem, é isso. Torço para que o site vire uma grande referência para os amantes de futebol virtual. Sucesso!

    Reply
  5. Pingback: MIX DE NOTÍCIAS DO PES E FIFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *