NOVIDADES DO MYCLUB, MASTER LIGA E MENUS DO PES 2019

Finalmente de forma oficial temos novidades, sobre o Myclub, Master Liga, Menu e Ligas do PES 2019. Essas informações você pode ler de forma completa aqui no site da Konami.

MENUS

Agora incluem menus atualizado dinamicamente para manter os fãs a par dos últimos anúncios sobre PES. Um visual moderno com movimentos para dar vida aos menus, que oferecerá aos fãs ofertas exclusivas, incluindo descontos em títulos futuros.

  • Uma nova apresentação para todos os modos de jogo
  • Vídeos com novo conteúdo proveniente do PES
  • Descontos exclusivos em produtos futuros

Ligas e parcerias autênticas

Este ano o PES 2019 terá sete novas ligas, além de outras que ainda não foram anunciadas, assim como muitos novos clubes e estádios. Isso eleva o número de equipes para mais de 400 (cada equipe pode acomodar até 40 jogadores) mais de 10.000 jogadores e mais de 40 estádios.

MYCLUB

O Myclub foi completamente remodelado. Quase tudo foi redesenhado, incluindo a forma como os jogadores são contratados. Os jogadores agora virão em formas de pacotes de cartas, uma característica muito requisitada pelos fãs. Com estes novos pacotes de jogadores, mais jogadores estarão disponíveis em cada abertura de embalagem. 

Outra novidade é a introdução de jogadores de alto desempenho. Versões especiais dos jogadores vêm ao longo do ano e irá incluir as lendas e os jogadores da semana, que irá impulsionar as estatísticas de jogadores que tenham um bom desempenho em um jogo real por um período limitado. Com estas novas funcionalidades são adicionadas designs de cartas de jogador que variam de acordo com sua raridade, os desafios diários e implementação do PES League.

Teremos :

  • 3 jogadores por pacote
  • Jogadores de Alto Desempenho
  • Jogadores da Semana
  • Legends
  • Special Edition Cards

MASTER LIGA

A Master Liga embarca em uma aventura de 3 anos para recriar a verdadeira experiência gerencial em PESAs mudanças para o primeiro ano são significativas, com três pilares para as licenças do PES 2019. ICC, Transferir Negociações e Novas Listas

O início inclui a licença oficial da International Champions Cup (ICC), o maior torneio de pré temporada do mundo. Os usuários poderão competir neste torneio antes do início da temporada, o que lhes permitirá determinar seus 11 melhores jogadores, desenvolver sua estratégia e finalizar suas táticas para a nova campanha.

Os usuários também poderão experimentar o novo sistema de transferência durante a pré-temporada, o que lhe dará mais opções ao assinar com jogadores, melhorando o realismo das partidas dos jogadores e seu valor, se houver. Graças à importante adição de novas ligas, o número de jogadores disponíveis para assinar aumentou consideravelmente (40 por clube) a experiência é tão autêntica quanto possível, com a implementação de todos os regulamentos das ligas, como menus dinâmicos e Scoreboard das ligas.

RESUMO

E ai gostaram das novidades ? eu curti e, fico feliz de ver que a Konami não desistiu da marca PES, como muitos achavam por ai. Pelo contrário, ela esta investindo e focada em ano a ano trazer o PES de volta ao topo, luga que ele nunca deveria ter saído.

Termino essa matéria deixando meu Twitter para que me sigam GalvaniRenan, pedindo pra comentarem e, deixando uma imagem que vale mais que mil palavras, do sentimento e amor dos fãs de PES, pela franquia.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

KONAMI FALA DO MODO ONLINE DO PES 2019

12 comments on “NOVIDADES DO MYCLUB, MASTER LIGA E MENUS DO PES 2019

  1. Marcelo Lázaro

    Ou seja, no modo myClub não existirá mais a forma de contratação de roletas? Aquele jogo de azar onde quase sempre vinham apenas bolas pratas?

    Reply
  2. Marcelo Lázaro

    Renan, uma dúvida amigo. Ainda sobre o myClub, as gravações serão totalmente zeradas ou será possível aproveitar os jogadores de gravações passadas, como o próprio 2018, nessa versão de 2019 mobile?

    Reply
  3. Reinaldo medeiros dos santos

    gostei das novidades 3 jogadores por pacotes será que não vai precisar gastar muito pra formar um time bom

    Reply
  4. José Welliton

    Nos tempos áureos de Winning Eleven o jogo já vinha pronto, sem essa de day one, DLC, atualizações semanais, nada disso! Nessa época, o que importava era a diversão, o 1 contra 1 e quem perdesse passava o controle. Como você disse na última imagem da matéria: “Época boa, em que as pessoas jogavam e se divertiam!”

    Reply
  5. PESLoversBr

    Gostei dos “desafios diários” do MyClub e do “Menu em movimento”. Pelo jeito teremos menus como os do 2012 e 2013 😍

    Reply
  6. Besourinho

    Gostaria muito que viessem os menus animados do pes 12. Eles eram bonitos e interessantes. e tambem queria que voltasse a opcao que tinha no pes 14, de escolher seu time favorito, e personalizava os menus com cores, escudos e jogadores de acordo com a tematica do clube

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *