NOVO MENU NO PES 2019 / GRÊMIO LICENCIADO ? / NOVAS LENDAS !

Hoje temos muitos assuntos para falar, vamos abordar sobre o novo menu do PES 2019, a possível parceria com o Grêmio e, as novas lendas que chegam nessa quinta-feira no PES 2018. Na ultima matéria abordei sobre a parte gráfica do PES 2019.

Hosoda, diretor da franquia, falou sobre as vantagens que teremos com o novo sistema de iluminação, e como ganhamos tempo de produção do jogo. Você pode ler mais clicando aqui.

NOVOS MENUS

Bom, essa foto da thumbnail é apenas ilustrativa. Porém temos a confirmação que o PES 2019 terá um novo menu. E não, não estou falando da nova cara do Myclub e, sim do menu inicial do jogo. Quem confirmou isso, foi o diretor executivo sênior da marca Jonas Lygaard.

“Os jogadores do PES 2019 também podem esperar uma nova interface do menu, atualizada dinamicamente para informar os fãs sobre as últimas novidades do PES no próprio jogo. O novo visual moderno se baseia na movimentação, dando vida às telas do menu, enquanto apresenta ofertas exclusivas para os fãs, incluindo descontos sobre outros lançamentos”.

Quem joga FIFA, talvez irá se identificar sobre o menu. Notícias reais do futebol acontecem e atualizações dos clubes parceiros ocorrem no menu. Além de marketing da versão mobile, novidades, lendas etc.

Em uma entrevista do André Bronzoni a IGN BRASIL. Ele cita que agora as versões mobiles e consoles serão “um jogo só”. Por isso é bem provável que no mobile e consoles, as propagandas de ambas as versões role nesse novo menu.

Caso você não tenha lido essa matéria clique aqui.O diretor da Konami Jonas Lygaard também deu mais declarações importantes, vamos ler:

“A Konami ouviu os fãs e deu destaque às mudanças e sugestões daquilo que faz com que o PES 2019 seja a melhor novidade da franquia”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment. “Nosso maior desejo é proporcionar aos fãs mais do que eles querem e com a maior rapidez da história. Em 28 de agosto, mais times licenciados, mais campeonatos totalmente licenciados e a melhoria contínua da jogabilidade superior do PES. Acreditamos no Poder do Futebol e é por isso que o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, com recursos 4K, além da individualidade aprimorada dos jogadores, dando vida a todos os aspectos do futebol.”

Aqui ele destaca que, esse será o jogo mais poderoso já feito, destacando os recursos em 4k. Ele ainda fortalece sobre NOVAS (plural) ligas totalmente licenciadas. Outra coisa importante a destacar é sobre termos atualizações mais rápida da história.

Não sei bem oque ele quis dizer com isso, mais como fã da franquia, sei o desejo de todos sobre agilidade e, espero que seja sobre, atualizações de elencos e principalmente sobre correções de BUGS.

NOVAS COMEMORAÇÕES

“Acertar o fundo da rede no PES 2019 será mais recompensador do que nunca, com a nova física das redes e comemorações adicionadas, incluindo tirar a camisa, combinadas com as novas animações da torcida”.

O mais provável é que essa comemoração estilo Neymar continue e, a novidade seja a comemoração do Messi. Porém acredito eu, que será apenas para jogadores específicos o “tirar as camisa”.

GRÊMIO LICENCIADO ?

É um forte candidato a vir 100 % licenciado no PES 2019. Claro que a Konami busca, o licenciamento de todos os jogadores do Brasileirão. Mas uma divulgação “gratuita” do Grêmio acendeu ainda mais essa possibilidade.

Seria bom demais ter a equipe Gaucha 100 % no PES e, já pensou com seu estádio ? Pra mim um dos mais bonitos do Brasil. Vamos aguardar por mais notícias em breve.

NOVAS LENDAS DO PES 2018

Voltamos a falar do PES 2018, dessa vez a Konami finalmente irá liberar as lendas do Brasil. Os craques chegam hoje (terça-feira) na versão mobile e nessa quinta-feira nos consoles.

Teremos a oportunidade de jogar com :

  • Socrats
  • Bebeto
  • Cafú
  • Roberto Carlos
  • Zico
  • Romário

Na versão do WE teremos lendas do País como AHN JUNG HWAN e TSUYOSHI KITAZAWA. Voltando para versão do PES 2018 a lenda francesa Patrick Vieira também estará disponível.

Pra quem estava reclamando de falta de informação aqui no site, basta olhar nossa playlist de matérias. Muita coisa do PES 2018, FIFA 18, PES 2019. Basta tirar um tempo e ler, ler e ler.

RUMOR

Nosso amigo MyPesBrasil, levantou um rumor que muitas vezes pode ter lógica. Recentemente a liga Russa começou a seguir o perfil do PES no Twitter, depois vazou uma lista da base, confirmando que essa liga estava sendo editada para o PES 2019.

 

Agora a liga francesa passou a seguir o perfil do PES também, e como a Konami disse que teríamos ligas 100% licenciadas e autênticas, não custa sonhar né. Bola, placar, taça etc. Lembre-se é apenas um rumor. Aguardemos por informações oficias dos japas.

CAPA

Linda né ? embora essa capa não seja ainda a versão final. Fico triste que essas capas de mídia física só vendam na Europa. Trás pro Brasil Konami.

Me sigam no Twitter para não perderam nada GalvaniRenan. Um grande abraço a todos e, comentem bastante heim.

 

#PES2019

LINK ENTREVISTA OFICIAL DIRETOR DO PES 2019

 

LEIA TAMBÉM:

COMO SERÁ O RUMO AO ESTRELATO NO PES 2019 ?

Tiago Leifert continua no FIFA19 – OFICIAL

31 comments on “NOVO MENU NO PES 2019 / GRÊMIO LICENCIADO ? / NOVAS LENDAS !

  1. João Vitor

    Você sabe de algum novo time parceiro ?
    Os parceiros sul-americanos irão ser melhor aproveitadas ?
    Por que a Konami não pede para fabricar aquela bola e vende ?, fuerza é muito bonita pqp.

    Reply
  2. Alex

    Boa tarde, jovem

    Agora sim, uma matéria com conteúdo, notícias novas, empolgantes e principalmente com variedade e verdade.

    Bom trabalho.

    Reply
  3. Kiq

    07 novas Ligas totalmente licenciadas, anunciadas no Twitter do PES (duas novas ainda serão anunciadas):

    – Liga Escocesa;
    – Liga Dinamarquesa;
    – Liga Portuguesa;
    – Liga Suíça;
    – Liga Belga;
    – Liga Argentina (achei que já fosse licenciada full, mas foi anunciada);
    – Liga Russa, exclusiva do PES (e esquecem o logo do liga pelo novo, PQP)

    Reply
  4. Pingback: OFICIAL : 7 NOVAS LIGAS ANUNCIADAS NO PES 2019

  5. Gabriel

    Mano sera q a konami vai conseguir a bundesliga, fiquei sabendo q eles reformularam as regras de licenças para os video games e com isso tanto a EA quanto a konami pode ter o campeonato licenciado 100% isso seria a melhor liga ja adiquirada no jogo já pensou !

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Não não vai. Isso foi reformulado ano passado, a licença foi aberta tanto em consoles quanto em mobile, oque a konami conseguiu foi pro mobile, mais a terceiro divisão da bundesliga. no consoles segue exclusiva da EA com a renovação ate 2021. Isso inclui a o bayerns exclusivo até 2020

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *