O NOVO MYCLUB DO PES 2019 ? É NOVO MESMO ?

      32 comentários em O NOVO MYCLUB DO PES 2019 ? É NOVO MESMO ?

Enfim o PES 2019 lançou, e já podemos jogar o novo Myclub, afinal será que é novo mesmo ? vou citar aqui a minha opinião sobre esse modo de jogo. Joguei cerca de 15 partidas, já aprendi como funciona o modo, portanto já podemos obter algumas impressões.

O myclub, foi sem duvida o modo com maior mudança, obviamente não tivemos mudanças radicais, mais já é o começo de um novo traçado. Fica claro que a base, o conceito do que é o Myclub, está ali, não mudou e nem deverá mudar por bons anos.

Muita gente, inclusive eu, achou que nesse ano, poderíamos de fato comprar um jogador a nossa escolha, mas não, isso não ocorre. Como falei, a essência do Myclub é essa, e a Konami não mudou.

Ainda sinto falta de muitas coisas, no quesito gerenciar um clube ou até mesmo sentir ser o MEU CLUBE. Mas, algumas coisa interessantes foi colocada. Não temos mais a roleta maldita por exemplo, mas o sistema continua na sorte, você escolhe um empresário, você consegue saber os jogadores que podem vir com esse empresário, assim que você da o ok, o sistema busca o jogador a você.

 

Caso você tenha 3 jogadores repetidos, agora você pode trocar eles, por um outro jogador (no sistema de sorte) da mesma categoria. Os leilões, junto as combinações de empresários continuam da mesma forma. O legal mesmo fica por conta das novas animações de contratação do jogador.

Agora podemos treinar nosso jogadores em 3 categorias, seja para ganhar EXP, para criar ou melhorar habilidades e, posição do jogador, como por exemplo transformar um nato atacante em SA. Nessa parte, achei bem legal, mas tudo é muito simples, você simplesmente escolhe seu jogador e pronto o sistema calcula a evolução do mesmo.

Aqui deveria ter um sistema de você entrar no modo treino, e realizar a atividade do tipo de evolução que você deseja, por exemplo, quero que meu Messi, evolua na cabeçada, então eu iria realizar uma sessão de treino de cabeça.

Agora para se contratar um empresário o preço é 25 mil GP. Porém vem sempre 3 jogadores, no caso a cena mostrada sempre é do melhor jogador entre os 3.

 

A nossa lista de alvo, pode ser visualizada de duas maneiras, podemos usar o sistema antigo, como no vídeo acima, ou visualizar o jogador em forma de cartas. As competições ainda não estão ativas, mas se a Konami manter sempre novos empresários e desafios, como ela prometeu, isso torna o player mais ativo dentro do modo, pra buscar sempre evoluir mais seu time.

Dito tudo isso, o Myclub está no caminho certo, mas longe do sistema de gerenciamento de um Ultimate Team por exemplo. Como falei, nos tornar mais dono do time nos prenderia mais tempo no modo, como citei, sinto falta de poder comprar stamina dos meus jogadores, de comprar tipos de contratos, de treiná-los, de ter opção de renovação de contrato, seja por empréstimos ou compra.

O modo divisões online não está mais presente no Myclub, agora temos o sistema de ranking, todos lutam e jogam pra ser melhor pontuado no ranking da América Latina. O legal que você consegue ter acesso a os times do seu adversários, estilo de jogo, e em que posições do ranking eles estão.

A Konami manteve a base, a essência, mas deu uma repaginada no modo, gostei, achei mais atrativo, mas ainda tem espaço para evoluir mais e mais. Uma coisa legal que preciso dizer é que a narração do Milton Leite está com mais conteúdo, por exemplo ao jogar o Myclub, ele explica como vai funcionar as ligas do PES, as competições etc.

NOVO PATCH DIA 04

Dia 04 de Setembro a Konami irá lançar um novo patch, o foco será ajustar alguns uniformes mais terá ajustes de gameplay também.

Eu acredito que o primeiro patch que temos são do feedback das tour, onde o jogo era apenas baseado no 1×1 (humano vs humano) Porém com a DEMO, a comunidade conseguiu reportar mais erros de CPU, a 2 semanas atrás passamos todos os feedback de vocês a eles, como CPU atacar sempre do mesmo jeito, goleiros que ficam apenas embaixo na trave no mano a mano e, acredito que esses ajustes vem na terça-feira dia 04.

Em breve, farei aquela análise completa sobre o jogo de uma forma geral, com tudo que gostei e não gostei no jogo, sempre dando aquela nota final de 0 a 10. Me sigam no Twitter @GalvaniRenan ,um grande abraço a todos.

 

#PES2019 

 

LEIA TAMBÉM:

ADRIANO IMPERADOR DE LENDA NO PES 2019

32 comments on “O NOVO MYCLUB DO PES 2019 ? É NOVO MESMO ?

  1. Rafael Vinicius

    Gostei muito do texto bem coerente e muito analisador. Os detalhes fazem a diferença! Estou muito empolgado com esse MyClub

    Reply
  2. Vinicius Silva

    Bão Moço??

    Renan..

    Deu a té uma animada esse MyClub, só nas animações, pena que não estou com a Live para testa o online dessa belezinha.. essas animações poderiam estar no ML e BAL.. custa nada rsrsrs..

    Att,

    Reply
  3. Bruno A.

    Fala Renan tudo bem ? que bom te achar de novo cara eu era inscrito no teu canal do youtube lembra ? comprei o PES 2019 e joguei a noite toda achei a jogabilidade ótima a física da bola sensacional as novas animações e comemorações de gol muito bacanas,teve um jogo que fiz o gol no ultimo minuto e os jogadores foram comemorar com a torcida na arquibancadas essa animação é emoção pura !! ver o jogador nos braços do povo não tem preço. Na parte gráfica o jogo é lindo a reprodução dos estádios muito bem feita a variação climática enfim apareceu, a iluminação incrível, o canto das torcidas deu uma leve melhorada ainda sim continua devendo assim como a narração BR pois nós sabemos a competência do Milton que infelizmente é mal aproveitada pela equipe que faz a edição das narrações.Como só joguei offline na minha opinião é o melhor PES dessa geração de games dou nota 9.0
    Renan e a seleção brasileira a Konami vai arrumar o elenco com os jogadores licenciados ? ontem eu mesmo troquei os jogadores genéricos pelos licenciados na opção convocar seleção.Abraços a todos ¹¹

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Opa, eai Bruno tudo bem? seja bem-vindo. Cara, sobre a seleção brasileira vai depender das negociações da CBF, eu acredito que arrumem na DLC 2.0 que deve chegar em Outubro

      Reply
  4. Bruno A.

    Renan esqueci de comentar sobre as redes agora sim dá gosto em fazer um gol e ver a bola estufando lá dentro parece um detalhe bobo mas pra mim as redes são sim importantes e finalmente a Konami acertou nessa melhoria

    Saudações ..

    Reply
  5. Lucas

    Renan, quando será lançado o PES 2019 mobile? Tô louco pra começar minha gravação no MyClub por lá e até agora nada!

    Reply
  6. Thiago

    Quando entram as copas ? E cade aquelas ajudas de copa de iniciante que ganham trinta mil e tal ? Pq vc vai jogando contra a maquina chega uma hora fica nivel estrela se vc comprou o jogo normal ta ferrado se nao tirar nenhuma preta ! Pq online vai dar ruim e contra a maquina pior e a copa ainda nao esta disponivel

    Reply
  7. Orlando

    Fala mano blza, gostei do jogo só que neste ano os jogadores do ataque não ganham uma bola de cabeça, não sai um gol de cabeça, tudo bem que no 2018 era muito fácil, porém este ano eles dificultaram muito a jogada aérea. Valeu sorte aí.

    Reply
  8. Alex dias

    Opa Renan parabéns pelas matérias Mano wepes (competição online )pelo jeito vai ser igual no 18 ne 2 vez e na semana vc podia manda um feedback pedindo pra pelo menos coloca d hora em hora igual era no 13 vlw obrigado no mais o jogo ta muito bom

    Reply
  9. Pingback: PES 2019 : DAY ONE UPDATE E JOGADORES DESTAQUES

  10. VALDEIR LOPES DERALDO

    Olá, sou novo no myclub, terminei as copas da versão 2018 agora e gostaria de saber se quando adquirir o PES 2019 minhas GPs e jogadores serão migrados ou terei que começar do zero? As moedas sei que não poderão ser utilizadas no PES 2019 conforme último aviso da KONAMI
    1abraçp

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *