NOVO UPDATE E NOVAS FACES NO FIFA 19

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Novo update do FIFA 19 já está disponível na versão do PC. Trouxe muitas correções e 50 novas faces disponíveis, além de atualização de uniformes e chuteiras. Como de costume a atualização sai primeiro pra PC, e na semana que vem chega a os consoles PS4 e XONE.

A atualização conta com 1.17 Giga, vasto de conteúdo. Vamos conferir tudo que a EA alterou no game.

FIFA UPDATE 3

Jogabilidade:

fez as seguintes alterações:

  • Ajustes para a eficácia de tacadas de finesse pela primeira vez, quando a bola que chega está vindo de trás do atirador, entre 135 e 225 graus, onde 0 graus é a direção que o jogador está enfrentando.
    • É mais provável que esses chutes sejam impactados por erros, resultando em menos precisão, velocidade da bola e rotação da bola.
      • O impacto mais significativo será visto quando o ângulo de entrada da bola for de 180 graus, com impacto reduzido em escala sendo visto até um ângulo de bola de entrada de 135 graus e 225 graus em ambos os lados do jogador.
  • Ajustes ao impacto da pressão defensiva em um atirador:
    • Aumentou o impacto da pressão defensiva sobre um atirador quando ele está vindo na frente do atirador.
    • Reduziu o impacto da pressão defensiva em um jogador de tiro quando ele está vindo de trás do atirador.
  • Reduziu a probabilidade de um chute que foi apontado corretamente para a rede, e que estava mirando em um local perto do poste, perderia a rede em uma situação de chute onde o atacante não está sob pressão defensiva e não está desequilibrado.
  • Quando driblando, os jogadores estavam sendo empurrados para fora da bola com muita facilidade em situações em que o jogador defensor se aproximava do atacante lateralmente. O atacante agora será um pouco mais efetivo em segurar o jogador defensor.
    • O efeito dessa mudança será escalonado com base na força do jogador atacante, com jogadores mais fortes vendo o maior efeito dessa mudança.
  • Alguns ajustes na velocidade com que um jogador atacante, que acaba de perder a bola para um ataque bem sucedido, é capaz de recuperar a bola.
  • Uma pequena redução na aceleração de um jogador que executou o movimento de habilidade Open Up Fake Shot.
  • Ao jogar uma partida online, você poderá ver os indicadores de Finalização Temporizada do seu oponente.
    • Isso só se aplica a um tiro que gere um tiro Muito Precoce (vermelho), Precoce (amarelo) ou Ótimo (verde), não será aplicado para tiros Finais (cinza) ou qualquer foto em que o jogador não tenha tentado usar Acabamento Temporizado.

Abordou os seguintes problemas:

  • Às vezes, ao tentar executar um tiro de baixo impulso, o jogador estava executando uma tomada de chip.
  • Melhorias nas situações em que um jogador que estava em uma posição melhor para ganhar um cabeçalho estava perdendo devido a outra distorção do jogador na frente deles.
  • Abordou alguns problemas em que a troca de jogadores estava atrasada ou não estava acontecendo quando se defendeu de uma bola aérea.
  • Ao realizar uma primeira armadilha de coxas, o jogador que recebe a bola estava diminuindo muito a velocidade depois de fazer a armadilha.
  • Às vezes, os zagueiros chutavam a bola para frente quando se aproximavam, em vez de pegá-la.
  • Os keepers raramente não estavam mergulhando para interceptar a esfera depois que uma cruz foi feita na caixa e a esfera era perto do depositário.
  • Às vezes, os guardiões não reagiam a um chute de pênalti que foi baleado diretamente para eles ou muito perto deles.
  • Às vezes, os Keepers acertavam um passe de lob inicializado muito suave e baixo, o que potencialmente resultava em um time adversário pegando a bola.
  • Numa situação de cobrança de pênalti durante uma partida, se o jogador que fez a cobrança de pênalti acertar a trave diretamente, sem que o goleiro a tocasse, eles poderiam jogar a bola novamente antes que outro jogador a tocasse.
  • Jogadores controlados pelo usuário foram capazes de empurrar o goleiro fora do caminho em uma situação de free kick.
    • Guardiões agora são mais difíceis de se mover.
    • Se um detentor for movido, ele tentará retornar à sua posição original depois de ser movido.
    • Um impedimento será pago se um jogador atacante estiver interferindo com o goleiro durante um free kick enquanto estiver em posição de impedimento.
    • Os defensores não mais seguirão sua marca na meta e possivelmente causarão interferência em seu goleiro.
  • Nos raros casos em que a bola estava indo em direção a uma rede aberta, e o usuário atacante estava pressionando os controles Cancelar, um jogador atacante ainda tentaria atacar a bola, causando um impedimento e o gol sendo chamado de volta.
  • Paul Pogba estava realizando a animação incorreta ao dar um chute longo e gratuito.

FIFA Ultimate Team (FUT):

fez as seguintes alterações:

  • Fizemos alterações no fluxo pré-jogo do Rivals de Divisão em um esforço para reduzir a dificuldade de alguns jogadores encontrarem uma partida.
    • Sua equipe será sempre exibida no lado esquerdo, e seu oponente sempre será exibido no lado direito, independentemente de qual time é o Home ou o Away, nas seguintes telas:
      • Tela Team Select.
      • Tela de seleção de kit.
      • Visualizar partida.
    • Na tela Kit Select, as duas equipes passarão a usar o kit atribuído como kit inicial.
    • Quando na tela de gerenciamento de equipe, o brasão de sua equipe será exibido no lado direito da tela.
  • Nós fizemos as seguintes mudanças na seção Roles of Dynamic Tactics dentro do FUT:
    • Ao usar o botão Atribuir Funções do Player, o impacto da química nos atributos de um jogador será levado em consideração ao atribuir jogadores.
    • Quando os atributos estão sendo exibidos nesta tela, o impacto da química sobre esses atributos também será mostrado ao visualizar esta tela na tela do FUT Squad.
      • Ocultamos os atributos exibidos nessa tela quando ele é acessado durante o fluxo de pré-correspondência em todos os modos de FUT devido a um problema que estamos trabalhando para resolver em uma atualização de título futura, quando disponível.
      • Ao visualizar esta tela na tela Team Management através do menu Pause em um modo offline FUT, como FUT Squad Battles, os atributos ainda mostrarão seus valores sem o impacto da química, algo que estamos trabalhando para resolver em uma futura atualização do título Quando disponível.

Abordou os seguintes problemas:

  • Problema de estabilidade no FUT Friendly Seasons se o seu adversário desistir do fluxo antes da partida enquanto estiver na tela Kit Select.
  • Problema de estabilidade depois de assistir a um replay do FUT Champions Channel.
  • Ao trocar seu FUT Squad Manager, o bônus percentual de contrato fornecido pelo novo gerente não se aplicava até que o jogador efetuasse logout e voltasse a entrar nos Servidores FUT.
  • A tabela de classificação de resultados das partidas às vezes exibia o valor incorreto para alguns jogadores.
  • Um dos Objetivos do Starter referenciou um recurso não presente no FIFA 19.
  • Problema de estabilidade se um jogador saísse e entrasse na mesma tela repetidamente.

Modo de carreira:

resolveu os seguintes problemas:

  • Ao jogar como o gerente da Hyundai A-League, você estava sempre sendo demitido após a conclusão de sua primeira partida, independentemente do resultado.
  • A venda de um player que havia sido atribuído como um Quick Sub estava causando os seguintes problemas:
    • Ao usar a Folha de Equipe associada em um jogo, os jogadores não puderam sair da tela de Gerenciamento de Equipe depois de entrarem no Menu de Pausa.
    • Problemas visuais na folha de equipe associada quando visualizados no Hub do Esquadrão.

Visual / Apresentação:

fez as seguintes alterações:

  • Adicionado os ativos para 50 novos jogadores e gerentes de starheads.
    • Mudanças no lado do servidor são necessárias antes que esses starheads estejam disponíveis para uso no jogo, por favor, siga @EASPORTSFIFA no Twitter para atualizações quando estes estiverem disponíveis.
    • A lista completa de adições pode ser encontrada no artigo do Pitch Notes sobre este patch, você pode encontrá-lo em https://www.ea.com/games/fifa/fifa-19/pitch-notes
  • Atualizações para vários kits de equipe e cristas.

Abordou os seguintes problemas:

  • O Galo exibido no Estádio Tottenham Hotspur agora está olhando corretamente para o leste.
  • Às vezes, os modelos dos jogadores apareciam em segundo plano após sair de uma partida.
  • Às vezes, uma caixa branca aparecia em segundo plano depois de sair de uma partida.

* Nota – O seguinte problema foi identificado com este patch, estamos trabalhando para resolver em uma futura atualização de título quando e se disponível.

  • Durante uma partida, ao exibir a sobreposição ‘Selecionar Kick Taker’ durante uma situação de Set Piece, é possível que os atributos de um jogador sejam exibidos como acima de 99.
    • Este problema é apenas visual, o valor máximo do atributo em termos de impacto no jogo é 99.
    • Esse problema pode ocorrer em todos os modos não-FUT dentro do FIFA 19.
    • Esse problema só ocorreria se o player estivesse recebendo um aumento de formulário que faria com que o atributo impactado excedesse 99.

FACES

Ao total foram 50 novas faces, considero um numero baixo, já que novembro é considerado o grande mês de atualização das faces da EA. Muitos jogadores famosos, ainda estão sem faces, ou com faces muito antigas. Um exemplo é o Lukaku.

Vou deixar aqui algumas imagens que capturei no meu PC. Não se esqueça de me seguir no Twitter @GalvaniRenan e deixar o seu comentário.

 

#FIFA19

 

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14 comments on “NOVO UPDATE E NOVAS FACES NO FIFA 19

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  3. Lucas

    No caso de eu ja estar um modo carreira, preciso começar outra carreira de manager ou já fica disponível?

    Na central de transferencia, onde é possível vizualizar os jogadores, fica inalterado. Mas dentro do campo não sei.

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