OFICIAL : 7 NOVAS LIGAS ANUNCIADAS NO PES 2019

Como eu já havia falado, antes da E3 teríamos mais novidades do PES 2019, e sim, oficialmente a Konami anunciou as 7 novas ligas que farão parte do jogo. Dessas sete ligas, ainda tem mais 2 para serem anunciada em breve.

  • Liga Escocesa
  • Liga Dinamarquesa
  • Liga Portuguesa
  • Liga Suíça
  • Liga Belga
  • Liga Argentina
  • Liga Russa 

Dessas ligas, a Liga Russa é exclusiva do PES 2019. E a grande surpresa foi a volta da ligas NÓS, totalmente licenciada.

“Este ano o PES 2019 dá as boas-vindas a 7 novas ligas e uma grande quantidade de novas parcerias e estádios.
Uma nova iniciativa de licenciamento global irá adicionar ao jogo ligas de países como a Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Rússia, Portugal e Argentina. Com a Liga Russa em exclusivo no PES!
PES 2019 também incluirá muitos estádios desde o lançamento incluindo, em exclusivo, o Camp Nou do FC Barcelona e o Allianz Park do Palmeiras.
Adicionalmente novos clubes parceiros e estádios serão adicionados após o lançamento“.

Tudo que marquei em negrito, é pra dar destaque no assunto que quero chegar nessa matéria.

“Grande quantidade de novas parcerias e estádios”

Isso nos mostra que teremos novos parceiros e, teremos um aumento significativo de NOVOS estádios. Com essa declaração, podemos tentar deduzir algumas coisas. Eu achava, até fiz uma matéria aqui no site, que teríamos no máximo uns 6 novos estádios, entre genéricos e oficiais.

Porém, com essa declaração da Konami, se tivermos 1 estádio por cada nova liga, já seriam 9 estádios. Porém como vocês sabem, continuo com o pé no chão. Eu apostaria entre 5 e 6 novos estádios já no lançamento do jogo (entre oficias e genéricos) e mais uns 4 novos em DLC.

Assim, sendo pé no chão, creio em 10 novos estádios até o final do ciclo do PES 2019. Também aposto na volta de estádios que já estiveram na franquia, principalmente os estádios portugueses.

FRASES : “Exclusivo Allianz Park do Palmeiras, novos clubes parceiros e estádios após o lançamento”.

Talvez o Palmeiras seja o novo clube parceiros e exclusivo do PES 2019. Isso é bom, pois esse ano o marketing entre parceiros será bem forte com a Konami / PES.

Além disso, novos parceiros e estádios chegam após o lançamento, ou seja, teremos muita coisa vindo em DLC.

MASTER LIGA

Jogar a Master Liga será bacana demais. Pois além das ligas serem 100 % autênticas, ou seja, além de taça, bola, placar. Teremos as regras oficiais de cada campeonato.

“Aproveite para disputar as ligas licenciadas recém adicionadas na Liga Master. Todas as regras oficiais foram implementadas, incluindo o sistema dividido da Scottish Premiership”.

Teremos em oficial o torneio de pré temporada, bola, taça, o formato do campeonato, tudo lá, 100 % licenciado.

Galera, todas essas ligas apresentadas eu já sabia, mas por respeito a Konami, como já disse milhões de vezes, deixamos pra que eles façam o marketing. Ainda faltam 2 ligas, e são 2 boas ligas. Eles vão anunciar em breve. Oque posso dizer nesse momento é que será uma liga aqui da América do Sul, muito pedida por todos vocês.

Ainda, antes da E3, teremos mais novidades, um trailer completão, cerca de 2 ou 3 dias antes do evento pode chegar. Junho será um mês de MUITAS notícias. A equipe de marketing já tem tudo no gatilho, só esperando o alvará da Konami.

MI-MI-MI CHO-RO-RO

Incrível como tem gente chata nesse mundo. Muita gente reclamando das ligas, dizendo que não são ligas de PESO. Caras 9 ligas é a maior quantidade de ligas já inclusa em um jogo de futebol, em uma unica versão.

Agora ligas de peso, como Bundesliga, La Liga, Premier. Essas são EXCLUSIVAS DA EA. Portanto, não tem como a Konami conseguir. Mais sempre tem aquele zé mané que baixa piratão e, ainda se acha no direito de reclamar de algo.

Amigo, se você esta lendo esse post e joga versão de FIFA ou PES pirata, fica quieto, pois você não tem moral, nem direito de reclamar de nada.

A unica Liga que deve volta no PES 2020, é a La Liga, pois a mesma tem seu contrato encerrado agora em 2019 e, é claro que a Konami vai brigar por ela.

PES 2019

Existem muitas coisas a serem anunciadas ainda, Myclub e seus detalhes, novas mecânicas, tempo dinâmico, online, modos de jogos, etc. Tudo tem seu tempo e sua hora, então calma.

Algo legal, e já desmistificando os rumores. É que sim, o tempo dinâmico estará presente em todos os estádios. Além disso, um dos fatores principais de termos a neve, foi pela liga Russa. Segundo Adam Bhatti, assim como a chuva varia de força e intensidade de acordo com o país.

A neve terá o mesmo formato da chuva ou seja, em estádio Russo, a neve será mais intensa no campo e na visibilidade, do que a neve em Liverpool por exemplo. Muito legal isso, pois da uma imersão a realidade. Estou doido pra ver isso em gameplay.

DECISÕES

Uma das melhores decisões que a konami tomou foi abandonar a antiga geração,além de segurar o desenvolvimento da nova, a pirataria dominava os usuários. A perda da Champions League, não agregava em nada pro PES, não trazia nenhum time ou beneficio.

Para nós foi surpresa, mais a Konami já tinha um planejamento pra isso. Como falei, ela não perdeu, ela optou por não renovar. A Champions era cara, 30% do orçamento do jogo. Com a não renovação, sobrou grana pra ligas, estádios, produção do jogo, engine etc.

Bom pessoal, me ajudem a divulgar essa matéria, comentem bastante e, me sigam no Twitter GalvaniRenan.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

NOVO MENU NO PES 2019

 

SITE OFICIAL DA KONAMI

 

33 comments on “OFICIAL : 7 NOVAS LIGAS ANUNCIADAS NO PES 2019

  1. Andre CL

    Que maravilha! Fiquei muito feliz! Bom ver que a Konami de fato está se reorganizando e a volta da liga portuguesa foi um golaço!!

    Reply
  2. Reinaldo medeiros dos santos

    E isso mesmo Renan numa escala de 0 a 10 dou 8 pra konami me supreendeu positivamente 9 ligas licenciadas MUito top pensou jogar o Classico da Escocia Celtic e Rangers com clima dinamico e neve so Alegria não liga não Renan sempre tem os dos contras , mais são minoria com certeza a Maioria que e fão de PEs conchece a franquia está dando os Parabéns pra equipe Konami

    Reply
  3. Guilherme

    Exelente notícia, estou muito feliz com essas 7 ligas novas. E algumas ligas bastante interessantes, como a Liga Belga.. Dessas 2 ligas que você disse que a Konami ainda vai anunciar tá meio claro que uma é a Liga Colombiana (não só pela Bandeira da mesma no fim da matéria, mas há tempos você vem falando disso haha). A outra liga vou toecer pra que seja uma Ligue 1, ou Calcio ou Eredivise, mas duvido que seja uma delas. seja qual for tem meu apoio. agora podemos fazer no PES um dos maiores clássicos do mundo. Celtic x Rangers. Parabéns Konami e Parabéns Renan pela ótima matéria!

    Reply
  4. Anderson

    Renan teremos novos times sulamericanos licenciados? Como Nacional e Penarol? E sobre o pessoal que reclama de tudo, nao entendo o cara que tem como foto de perfil um jogador de pes, diz ser um dos editores do pes aqui no Brasil, mas vive reclamando e falando mal do jogo, nada tá bom, e vive pagando pau pro FIFA!

    Reply
  5. Sank

    Parabéns pela matéria Renan! É um ótimo dia oara nós amante da franquia com todas essas notícias positivas chegando tão cedo, e por sabermos que ainda tem muito por vir. Espero mesmo que a Konami lute com unhas e dentes com a EA pelo retorno da La Liga para o Pes 2020! Essa liga nunca deveria ter saído do Pes. É a minha maior torcida para um futuro próximo em relação a licenças além da aquisição da Libertadores também é claro! A volta da Libertadores para Pes 2020 supriria muito bem a ausência da Champions já que diferente da Chamoions, a Libertadores da direito aos clubes participantes. Pes forever 💪

    Reply
  6. Alex

    Se mantiverem todas essas ligas que serão adicionadas, e futuramente a La liga voltar, o negócio fica muito bonito, a Konami com essas 9 ligas adicionadas irá ter um belo retorno financeiro e de fãs também, isso agrega muito o jogo. É torcer para que o jogo em si não tenha bugs, e o cursor volte a funcionar juntamente com a Team Id.

    Reply
  7. Alex

    Saberia informar, como a konami pretende substituir a champions?
    Digo no quesito classificatório das principais ligas, haverá um retorno, um torneio fake, para não ficar um espaço vazio?

    Reply
  8. Guilherme

    Renan, gostaria de saber a sua opinião sobre a licença da lina NOS, a mesma que vc disse diversas vezes que não era interessante para a Konami!. Podemos ter algum estádio sul-americano, como o estádio do Racing, por exemplo?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Nunca disse que a liga não era interessante pra Konami e sim oq ela oferece quando conquistada. Por exemplo os estádios terão que vir a parte,e não sei de fato se ter a liga da licença de todos os jogadores e times, ou se isso é algo a se fazer a parte. Mas acho ótimo, portugal vende muito bem O PES. acredito que estádios novos devem chegar da liga tbm. sim,podemos ter sim nvos estádios sul americanos…na verdade teremos novos estádios

      Reply
  9. Sank

    Bom dia Renan! Mano, vc diz ae na matéria que “a única que deve voltar para Pes 20 é a La Liga devido o contrato de exclusividade com a EA estar perto do fim” e que a Konami vai brigar por ela…vc tem alguma informação sobre isso? A Konami realmente vai brigar por ela licença ou foi um palpite seu? Pq por mais que eu torça pra isso, acho difícil a EA permitir que a Konami consiga a licença. E como a disputa fatalmente será financeira, provavelmente a Konami não poderá entrar em um leilão com a EA. Ou vc tem alguma informação sobre a La Liga não querer mais exclusividade sei la…fiquei com uma pulga atrás da orelha com esse seu comentário. Rs

    Reply
  10. Sank

    Só pra finalizar…pq com toda propaganda que a EA faz através do Real Madrid, com seu estádio exclusivo, CR7 de capa, cenas de apresentação real da liga e parece que estão scaneando as faces dos outros clubes também…acho que a EA vai fazer o que for preciso para manter a exclusividade. Mas a esperança é a última que morre neh? Rs

    Reply
  11. Guilherme

    Agora que a liga Russa é exclusiva do PES, como fica a situação dela no FIFA? a liga vai sumir do game, terá jogadores genericos, times genericos e etc? vc sabe dizer quanto tempo de contrato do PES com a Liga Russa?

    Reply
  12. Guilherme

    Todas essas 7 ligas (mais as 2 ligas que vc disse) terão placares, bolas, taças 100% originais igual a vida real?

    Reply
  13. Pingback: TRAILER E NOVIDADES DO FIFA 18 COPA DO MUNDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *