OFICIAL: DLC 3.0 CHEGA DIA 6 DE DEZEMBRO COM SURPRESAS

      26 comentários em OFICIAL: DLC 3.0 CHEGA DIA 6 DE DEZEMBRO COM SURPRESAS

Sim, é oficial a DLC 3.0 chega no dia 6 de Dezembro e trás boas surpresas a os fãs. Tínhamos a informação que o novo data pack chegaria no 13, mesmo dia do lançamento do PES 2019 MOBILE. Mas que bom que chegará antes. A Konami tinha mandado a gente ficar atento para essa quinta-feira e, sim liberou todo conteúdo de uma vez.

 

Bom, basicamente tudo que eu anunciei que viria nessa matéria aqui. É o que teremos nessa DLC 3.0 com algumas exceções.

Estádio do Porto e Benfica não tínhamos a confirmação, por isso eu disse que tinha 50% de chances de vir. Eles virão tá fiquem calmos, mas não nessa DLC. E a valorização dos jogadores (overall) confirmei semana passada com a Konami que não teremos mudanças.

CONTEÚDO DA DLC 3.0 OFICIAL

  • Mais de 50 novas faces.
  • Tatuagens nos jogadores do Schalke 04.
  • 2 novos estádios (Palestra Itália e Kuip, estádio do Feyenoord).
  • Uniformes atualizados do Vasco da Gama, Corinthians, Seleção Tailandesa, Ucraniana e Peruana.
  • Novas bolas da Adidas e Nike, incluindo a bola oficia do campeonato Argentino.
  • Novas chuteiras, Adidas, Nike, Puma, New Balance e Mizuno.
  • Entrada renovada do túnel do estádio Alfield.
  • Novas lendas brasileiras.
  • Pequeno patch, com algumas correções de jogabilidade e modos de jogos.

Durante essa semana, até o lançamento da DLC, a Konami irá todo dia postar imagens das novas faces. Pra isso me sigam no Twitter @GalvaniRenan e aqui no site, pois vou atualizando vocês e, sim teremos faces do campeonato brasileiro e talvez, eu disse TALVEZ algumas transferências do campeonato brasileiro e até possivelmente um ou outro jogador novo licenciado.

Novamente, não teremos mudanças de OVERALL e nem a seleção Brasileira estará licenciada. Mas fiquem atentos, pois teremos uma surpresa bem legal para nós brasileiros no dia 05 de dezembro.

SURPRESA NA DLC

Sei que muita gente vai reclamar do conteúdo, mas eu de fato estou curtindo muito o conteúdo que estão colocando desde a DLC 2.0. A próxima DLC, será a 4.0 em Fevereiro e essa sim, deverá ser bem mais robusta, incluindo transferências e mudanças de overall de jogadores.

Mas a grande surpresa dessa DLC, foi o estádio do clube Holandês Feyenoord Rotterdam. Será que a Konami vai começar a focar nesse campeonato? parece que sim em. O estádio se chama Kuip e é uma estádio LINDO, lindo demais com capacidade a 51 mil telespectadores.

LENDA BRASILEIRAS

Apenas para ficar registrado aqui no site o meu desejo e no que eu acredito. Acho que poderemos ter as lendas Edmundo, Ademir da Guia e São Marcos. Vamos aguardar dia 5, pois teremos surpresas.

Tenham todos uma boa semana, comentem bastante e nos divulguem para todos os amigos. Um grande abraço e até a próxima matéria.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

EA CRIOU O PIOR FIFA DA HISTÓRIA?

 

26 comments on “OFICIAL: DLC 3.0 CHEGA DIA 6 DE DEZEMBRO COM SURPRESAS

  1. Guilherme

    O conteúdo Br será só isso (lendas, estádio do Palmeiras, uniformes novos) ou pode vir também uma pequena atualização de elenco dos clubes brasileiros?

    Reply
  2. Bruno A.

    Pra que colocar um estádio antigo sendo que o Palmeiras nem joga mais nele ? preferia que fosse a Arena da Baixada Arena Pernambuco Nilton Santos Pacaembu Arena do Grêmio Castelão Arena Condá Independência etc.. Acho que foi mais um agrado desnecessário pra fazer média com a torcida palmeirense sendo que a maioria da torcida verde é fã do fifa, um dos mais influentes canais de torcedor palmeirense(Instv) o cara joga fifa e nem fala do PES. Acho que a Konami deveria se preocupar mais em fechar uma parceria com o Grêmio por exemplo.Daqui a pouco a konami vai homenagear os jogadores da SEP campeões da Copa Rio de 1951 (a Florida Cup da época) só falta essa agora rs

    Reply
    1. Guilherme

      Concordo 100% com vc Bruno. a Konami adora fazer média quando convém. ao invés de colocar esse estádio poderia colocar estádio de outro clube (sim, eu sei que é bastante dificil o processo de licenciamento, de clubes, seleções, estadios, etc).. acho descenessário colocar o estádio dos caras só pra fazer média, mas tem gente que adora e apalude isso, acha que isso é um grande ganho da Konami.. tem muita gente que acusa os outros de ser fan boy, quando é na verdade o grande fanático pelo game e acha que tá tudo perfeito.

      Reply
  3. Luciano Yamauchi

    “Pequeno patch, com algumas correções de jogabilidade e modos de jogos.” Isso me dá um medo que só vendo, tem que corrigir sim, mas o problema que sempre que arrumam uma coisa acaba f… outra.

    Reply
  4. Grillo

    Tambem prefiria um estádio que exista, como o Pacaembu , mais se tiver vendas por causa do Palestra antigo é uma boa, se o Grêmio esta difícil fecha com o Botafogo e trás o Engenhao , ou a Fonte Nova , Castelao , pelo menos mais estadios pra ir completando o brasileirão de estádios

    Reply
  5. Bruno A.

    Guilherme infelizmente a Konami tem pouquíssima visão de mercado pois se a ideia deles era agradar só os palmeirenses acho que pouco adiantou pois duvido que um palmeirense que joga fifa vai migrar pro PES só pelo antigo estádio era muito melhor e mais produtivo ter conseguido uma nova parceria com um time brasileiro que desse pra licenciar o estádio do mesmo,poderia ser até um novo time sul-americano como o Peñarol ou Nacional . Espero que nessa DLC venha o novo uniforme do Corinthians (Senna) é o minimo né ? senão daqui a pouco vão chamar o jogo de Palmeiras Evolution Soccer rs

    Reply
    1. Guilherme

      Exatamente Bruno. Primeiro a informação era que o brasileirão viria um pouco atualizado (dentro do que é possivel, é claro), agora provavelmente não virá. ou seja, a grande DLC para nós é o estadio VELHO E QUE NÃO EXISTE MAIS do Palmeiras, algumas faces e dois novos uniformes, e nada mais!! Quando fecharam parceria com o São Paulo falaram que o Diego Aguirre viria como Legend, cade? cade coisas boas para quem torce para Vasco, São Paulo, Flamengo, Corinthians? a Konami ta claramente puxando o saco do Palmeiras, que por sua vez tá nem ai para os japas. acho uma novidade muito legal trazer o estádio do Feyenoord, além de ser um gigante na Holanda é bom ver a Konami dando moral pra essa liga. e concordo, ao invés de trazer um estadio que não existe, poderia trazer um estádio que existe. sobre parceria com clubes nacionais é dificil, por incopetencia nossa e da Konami.

      Reply
  6. Marcelo

    Acho desnecessário o Palestra Itália, pois não existe mais
    A Konami deveria trazer outro estádio como a Fonte Nova, Castelão, El Cilindro do Racing,
    E os estádios da Rússia que foi prometido e não veio até agora

    Reply
  7. Rickard

    Voce sabe dizer se Thai League podera ser usada na Master League…por que depois da dlc 2 nunca mais foi comentado nada sobre esta liga.

    Reply
  8. De Henrique

    E qual é o lado bom dessa dlc aqui p america.. não tem nd de interessante aqui pra nos. Vc ja tem alguma informação oficial se vai estar jogavel a tailandesa na ml e bal

    Reply
  9. Sorinlss

    Renan tenho algumas curiosidades sobre licenças se vc puder me esclarecer…vc sabe como foi feito com o Red Bull Brasil? A Konami que buscou ou o clube se ofereceu? A Ferroviária que tem Henrikynho como atleta poderia tá no jogo tb assim como outros clubes avulsos do Brasil. Outra coisa é sobre clubes africanos e da MLS que fazem parte da Fifpro seria legal ter pelo menos 2 equipes pelo menos para deixar o mundial de clubes mais divertido.
    Um abraço!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *