OFICIAL : FIFA 19 ANUNCIADO COM A CHAMPIONS LEAGUE

Em oficial o FIFA 19 foi anunciado junto a um incrível trailer com a Champions League. Quem me acompanha aqui, sabe que confirmei a licença da competição a meses atrás. Várias evidências foram surgindo durante todo esse ano, deixando o sonho do player de FIFA cada vez mais perto.

Foi apenas um teaser e, ainda á muito a ser mostrado e falado. Em breve a EA, irá soltar mais informações, detalhar modos de jogos, as novas mecânicas de gameplay etc.

O jogo lança dia 28 de Setembro, 1 mês depois do PES 2019 da Konami. Gostaria de dar os parabéns a EA, pela aquisição da Champions e, como sempre falei. A licença será muito melhor aproveitada no FIFA 19.

Teremos uma versão Champions Edition, e olha a capa, Neymar e Cr7. Não duvido o Neymar ser uma das estrelas do modo The Journey.

A atmosfera da Champions League está incrível. Vemos um efeito chuva mais detalhado, torcida mais viva, presente e, com mais faixas de bandeiras dos clubes. Notamos o Player ID mais refinado e, esse deve ser o ponto alvo do FIFA 19. Maior numero de jogadores se comportando como na vida real.

FÃS DE PES…… CALMA !

Cara muito triste ver marmanjos fãs de PES, chamando quem joga FIFA de criança, ou falando que o teaser foi mais do mesmo, até mesmo falando que será um FIFA 18.2.

Sério, sou fã de PES, mas não fanboy. Vocês acham que o PES 2019 será oque? será a PES 2018 como deveria ter saído. As mudanças em ambos os jogos serão sempre simplórias, mais importantes, com diversas correções e melhorias em pontos específicos.

Eu jogo os dois games a anos e, aproveito oque cada um oferece de melhor. Se você não é fanboy jogue os dois games. Se curte só PES ou FIFA, jogue o seu jogo e aproveite oque cada empresa faz de melhor pelo seu jogo. Devemos nos preocupar com o jogo que gostamos e não com oque os outros curtem.

É isso vale para as duas comunidades. Na terça-feira o PES 2019 será apresentado e terá um monte de fanboy do FIFA, falando mal do PES . Para mim, isso é perda de tempo. Eu só ganhei abraçando as duas comunidades.

NOTA OFICIAL

Não há nível mais alto no futebol de clubes do que a Liga dos Campeões da UEFA. Os sonhos são alcançados e lendas são feitas neste torneio histórico que mostra os melhores clubes do mundo. O FIFA 19 para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch está infundido com a UEFA Champions League, graças à apresentação oficial do jogo, uma variedade de experiências de torneios que incluem a Liga Europa e Supertaça e uma nova equipe de comentários Derek Rae e Lee Dixon

Experimente o novo modo autônomo da Liga dos Campeões da UEFA para disputar o famoso torneio da fase de grupos até a final no estádio The Wanda Metropolitano, em Madri. Descubra a integração profunda da enorme competição de clubes nos modos Kick Off e Carreira Construa sua equipe de sonhos com atualizações de conteúdo ao vivo da UEFA Champions League e Europa League no FIFA 19 Ultimate Team. Não importa onde ou como você joga o FIFA 19, você pode experimentar a maior competição de futebol de clubes do mundo.

Me siga no Twitter para não perder nada GalvaniRenan. Um grande abraço a todos e bom final semana.

 

#FIFA19 #CHAMPIONSLEAGUE

 

LEIA TAMBÉM:

FC PORTO NOVO PARCEIRO DO PES 2019 ?

SITE OFICIAL FIFA 19 – LINK

19 comments on “OFICIAL : FIFA 19 ANUNCIADO COM A CHAMPIONS LEAGUE

  1. willian

    Meus parabéns Renan pela matéria e a sua imparcialidade nos textos. O vídeo foi uma apresentação da UEFA Champions League que a EA fez questão de mostrar que quem manda é quem tem dinheiro ,se não me engano é a primeira vez que vi apresentação dos diálogos em português original . A maioria das apresentações eram em inglês inclusive Pelé e Moutinho falavam em inglês. Ponto pra EA pra quem gosta de FIFA vai curtir bastante.

    Reply
  2. Eric Gnadt

    Jogo os dois games e cada um tem suas particularidades. Parei de tentar escolher o melhor, era desgastante tentar ficar defendendo uma franquia. Desperdicei a oportunidade de jogar o PES 2013 simplesmente por orgulho de defender o Fifa.

    Reply
  3. Guilherme

    Fala Renan, boa noite. parabéns pela matéria e pela imparcialidade. Achei o trailer do FIFA 19 maravilhoso. Verdade que não mostra nada (em termos de gameplay), mas mesmo assim está sensacional, na minha opinião o trailer do FIFA 19 está melhor que o trailer do PES 2019, embora ambos não mostre quase nada. será sensacional a UEFA Champions League no FIFA 19!!. Renan, qual a diferença da versão Champions Edition para a versão normal, vc sabe dizer?

    Reply
  4. Diego Ribeiro

    Eu só não jogo FIFA pois ainda não tenho um console da atual geração, mas quando eu conseguir um, vou dar uma chance para ele. A EA sabe aproveitar as licenças que tem, ao contrário da Konami (e foi o caso da UCL, mas parece que dessa vez a Konami acordou pra vida), o extracampo é excelente (a Konami vai ser obrigada a melhorar isso no PES 2019, mas PRINCIPALMENTE no 2020, com a nova engine) e os modos offline dele são muito mais completos do que os do PES (e eu acredito que a EA copiou muita coisa do Rumo ao Estrelato no The Journey, principalmente do PES 2009 ao 2013, quando a Konami não negligenciava os modos offline, que eram inclusive o diferencial maior do PES em relação ao FIFA).
    Sobre as pessoas jogarem apenas um jogo, entendo que isso tem 3 motivos:

    1- A pessoa é fã fanática do jogo, assim como é por seu um time do coração.
    2- Simplesmente preconceito (tem gente que ainda acha que o PES é “robótico” por exemplo, o máximo que podemos dizer hoje em dia é que os jogadores parecem “pesados” no campo).
    3- Por gameplay ser questão de gosto, algumas pessoas podem não ter paciência para acostumar com um jogo diferente (e juntando isso com o primeiro motivo aí é que nasce as rivalidades como BF x CoD; Dota 2 x LoL; Forza x Gran Turismo; MK x Street Fighter; Sonic x Mario; e o nosso conhecido PES x FIFA).
    Fico com a teoria de que o FIFA e o PES são dois jogos que se complementam, o que falta em um jogo está presente no outro. Esse cara explica muito bem o que eu quero dizer:
    https://www.youtube.com/watch?v=x3spaXV-eaQ&

    Reply
  5. Diego Ribeiro

    E mais uma coisa: tem alguma informação sobre a licença da UCL para dispositivos móveis? A EA também adquiriu essa licença?

    Reply
  6. Diego Ribeiro

    E o Player ID parece estar perfeito, eu até hoje não acredito que a Konami jogou fora tudo o que fez de bom no PES 2013, incluindo o sistema de Player ID (e advinha quem era o destaque do jogo naquela época? O mesmo CR7 que hoje é o garoto propaganda do FIFA, o mundo dá voltas não é mesmo?).

    Reply
      1. Diego Ribeiro

        Ah sim, na verdade eu queria dizer que esse sistema não foi tão bem aproveitado como no PES 2013, realmente a Konami parece que vai mudar as coisas no PES 2019.
        Mas o que eu quero mesmo ver é a nova engine do PES, isso vai revolucionar a série, trazendo ela a um novo patamar, e me arrisco a dizer que por conta dela o PES finalmente irá incomodar a EA de verdade.

        Reply
  7. Lord

    Não adianta ter o Player ID melhorado só para meia dúzia de jogadores Europeus. O PES sempre será melhor no quesito “individualidade dos jogadores” porque possui no modo editar as opções de mudar movimento de braço, de corrida e porte físico, ou seja, no PES posso personalizar para jogadores como Luan, Paqueta, Dudu, Arthur, Rodriguinho etc correrem e terem o porte físico idêntico a realidade. Já no FIFA somente há diferenciação de Peso e altura, e se o jogador correrá rápido ou devagar, o que faz com que Luan e Dudu, por exemplo, corram e se pareçam praticamente iguais durante o gameplay no Fifa.

    Reply
  8. Pingback: RELEASE E ANÁLISES DO FIFA 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *