OFICIAL : TIAGO LEIFERT E CAIO RIBEIRO CONFIRMADOS PRO FIFA 19

Agora é oficial, Tiago Leifert e Caio Ribeiro estão confirmados como narradores no FIFA 19. O apresentador confirmou na energia 97 fm ao vivo.

Eu e toda mídia brasileira tinha como certo o fim da dupla brasileira na franquia FIFA. O primeiro fato, é que sim o contrato dele vencia no FIFA da copa. O mesmo já divulgou isso várias vezes.

Porém com o apertado trabalho do Tiago na tv globo, e fãs que já estavam de saco cheio do narrador. Surgiu a notícia que na versão 2019, a EA usaria um novo narrador, ou deixaria o jogo apenas com a narração tradicional.

Nosso amigo da comunidade FIFA, Matheus Gamer, deu o furo da notícia do comentarista que estava ao vivo na rádio energia 97 fm. Tiago Leifert confirma a renovação, garantindo sua participação no FIFA 19.

O mesmo ainda disse que foram gravados em estúdio, mais de 100 horas de novas linhas de texto. É um numero bem expressivo,que pode ser somado ao FIFA da copa mais FIFA 19.

Tiago ainda confirma que nessa versão, não teremos times brasileiros no game. O mesmo já era esperado pelo grande numero de processos que a EA sofre e sofreu dos jogadores brasileiros.

 

Você pode ouvir a confirmação do Tiago Leifert tanto nesse primeiro vídeo, como no segundo, onde ele fala da diferença de vendas do FIFA pro PES, além do fator times exclusivos.

E mesmo eu sendo um fã da franquia PES, não tem como NÃO concordar com oque ele disse na questão vendas e visibilidade entre as franquias.

 

Portanto meus amigos, se vocês não estavam felizes com a dupla, terão que aguentar mais um pouco. A EA resolveu renovar a contrato, mais ainda não se sabe por quanto tempo. Em Julho a EA fará um evento em São Paulo sobre o jogo e, o comentarista deve dar mais detalhes.

Me siga no Twitter para não perder nada GalvaniRenan.

 

#FIFA19

 

LEIA TAMBÉM:

manorito hosoda fala do PES 2019

 

3 comments on “OFICIAL : TIAGO LEIFERT E CAIO RIBEIRO CONFIRMADOS PRO FIFA 19

  1. Pingback: NOVO MENU NO PES 2019 / GRÊMIO LICENCIADO ? / NOVAS LENDAS !

  2. Guilherme

    Ufa, ainda bem! Não sou fã da narração do Thiago Leifert, mas prefiro mil vezes ele ao André Henning, ele não narra, ele grita. sem falar que se o andré henning fosse o narrador o comentarista seria o Ale Oliveira.. kkkkk piada, péssimo comentarista, é mais um palhaço se passando por josnalista. ótima notícia pra quem gosta do FIFA. sobre os clubes brasileiros infelizmente nós fãs pagamos o preço de jogadores porcarias entrando com processo contra a EA para ganhar dinheiro fácil.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *