O QUE TEREMOS NA DLC 3.0 DO PES 2019?

      26 comentários em O QUE TEREMOS NA DLC 3.0 DO PES 2019?

O que teremos na DLC 3.0 do PES 2019? Embora ainda não tenha nada oficial pela Konami, vamos postar aqui o que já sabemos que virá e, coisas que podem vir, em cima do rumor gerado nos bastidores.

A DLC 3.0 está prevista para o meio de Dezembro. As datas cabíveis seriam dia 13 ou 20 do próximo mês. Porém acredito que seja mesmo no dia 13, visto que a Konami também divulgou essa data como o lançamento oficial do novo PES 2019 Mobile, que contará com a nova Engine Unreal.

NOTA OFICIAL

Estamos felizes em anunciar que a muito esperada atualização do PES 2019 está chegando em 13/12/2018 (UTC)!
Desfrute de um nível incomparável de imersão com visuais mais nítidos e animações mais suaves graças ao UNREAL ENGINE 4.
Experimente um nível maior de sincronicidade entre o futebol do mundo real e PES com todos os novos “Jogadores em destaque”, que receberão novas habilidades e terão várias estatísticas impulsionadas em seu desempenho em partidas de fim de semana.
Melhore sua equipe dos sonhos aproveitando as versões especiais dos jogadores selecionados pelos clubes parceiros do PES.
Estas e muitas outras mudanças interessantes estão chegando em breve, então fique ligado!

Além disso, estaremos executando uma campanha de bônus de login a partir de 26/11/2018 (UTC).
Certifique-se de pular on-line todos os dias para reivindicar seu bônus e preparar seu time para o PES 2019!

Portanto meus amigos, creio que dia 13 será um dia especial. Apresentação do novo PES mobile, com o novo motor gráfico, que por sinal será usado também nas versões de consoles, porém somente na nova geração de consoles.

RUMOR DO CONTEÚDO DA DLC 3.0

Aqui juntamos com rumor e algumas já confirmadas. Pra que fique mais fácil o entendimento, colocarei ao lado, o que é 100% certo de vir e, o que teremos chances de ter já nessa DLC.

  • Palestra Itália (100%)
  • Estádio do F.C Porto (50%)
  • Estádio do Benfica (50%)
  • Novas chuteiras (100%)
  • Nova bola do campeonato argentino (100%)
  • Novas faces (100%)
  • Novas lendas (85%)
  • Mudanças de valorização dos jogadores (50%)
  • Atualização de kits de uniformes (100%)
  • Correção de Bugs e gameplay (100%)

O que coloquei como 100% é o que tenho certeza que virá nessa DLC. Os que não tenho 100% são rumores, apesar de forte rumores de se confirmar, eu não sei, então não vou confirmar por enquanto.

Respondendo alguns sobre os estádios do Celtic e Rangers, isso já foi confirmado pela Konami. Eles chegam na DLC do ano que vem. Provavelmente a DLC 4.0, que chega em Fevereiro. Sobre as ligas novas, galera a Konami tem 4 anos pra trabalhar por completo nessas ligas. Estamos ainda no primeiro ano desse grande projeto da Konami, então tenham calma.

Sei que vocês estão cheio de perguntas a me fazer, mas por enquanto tudo que sabemos é isso galera. Sobre o brasileirão, transferência, overall, face de jogador A ou B. EU NÃO SEI! Assim que eu tiver mais novidades, notícias vou passando a vocês, de inicio é isso.

A Konami mudou muito a sua forma de trabalhar (o que é ótimo). Os caras estão mais profissionais, portanto muita coisa que vazava pra gente com facilidade, hoje não vazam mais, ai o Tio tem que rebolar pra conseguir um pouco de informação privilegiada a vocês.

Portanto já sabe, pra não perder nenhuma notícia ou informação, fique ligado aqui no site e no meu Twitter @GalvaniRenan.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

PEDIDO A OS DESENVOLVEDORES DO PRO EVOLUTION SOCCER

26 comments on “O QUE TEREMOS NA DLC 3.0 DO PES 2019?

  1. Gabriel Gonçalves Cortat

    Gostaria q eles botassem o modo de escolher
    Cara e coroa. Jogadores saindo de maca.quando chover o campo ficar encharcado e os goleiros nao fosse frangueiros isso mudaria muita o pes

    Reply
  2. Le

    Pois é. Da dlc 4.0 vem em fevereiro e ai o jogo Vai estar completo. Faltando 4 meses para pes 2020 kkkk quem e torcedor do celtic e ranger e viu. O anuncio dos estadio e achou que poderia jogar no seu estadio tera ai 4 meses p jogar kkk e ja se preparar. P pagar mais 200 bolsonaros no pes 2020 kkkkkk konami. É. Uma piada lança jogo capado p deixalo jogável. E completo no final da vida kkkkk cheio de bug e erros por falta de espaço kkkkk

    Reply
    1. walison

      Falou tudo, Konami sempre lançando jogos inacabados, jogo lançado em agosto e talvez ficara completo somente em fevereiro kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  3. André Oliveira

    E com relação a melhorias no modo online? Trava muito e por vezes a conexão cai, será que a Konami não vai investir em seus servidores pra deixar o serviço de primeira linha?

    Reply
  4. Leonardo

    Cara era viciado em myclub
    Porém com esse negócio de jogador
    Toda semana ,esses jogadores com overal 77…passa pra 89…ficou muito paia…o bom do myclub era vc pegar um cara com um time forte e vc com um time razoável ganhar do cara…e vc ir jogando pra tentar ficar com um time forte…agora ficou muito fácil montar um time bom…desisti de jogar myclub…só estou jogando Master e ligas

    Reply
  5. Givanildo Guimarães

    O pes 2019 tinha tudo pra ser top. Quando lançado, a jogabilidade no modo online estava perto da perfeição, aí veio a DLC 2.0 e “caga” o jogo literalmente. Os jogadores parecem bêbados, não atendem bem os comandos, a zaga ficou burra, a bola passa na frente do jogador e o mesmo fica olhando, o jogo tá pesado e lento. De nada adianta ter uma Internet top, pois o servidor também é um lixo, eu por exemplo tenho uma Internet de 150 MB de download e 70 de upload, e mesmo assim estou passando muita raiva. Então, pra que DLC? Pra adicionar chuteiras, estádios, faces de jogadores, pra “cagar” a jogabilidade que junto com o servidor tornam o jogo péssimo. Acorda Konami! O modo online está uma porcaria.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      OVERALL é a valorização do jogador, exemplo cr7 tem 94 de overral. DLC, são os conteudos adicionais que chegam ao jogo, como face, estadios etc. handcap, é um sistema do online, que torna seu jogadores mais expertos ou menos expertos digamos assim durante uma partida, oq mtas vezes beneficia vc ou não

      Reply
  6. Jefferson

    Na minha opinião tinha que colocar mais dribles! O jogo pra mim está ótimo porém falta mais dribles. Colocar mais dribles deixaria o jogo perfeito e com isso ganhando jogadores da outra franquia.

    Reply
  7. Carlos

    Ref. A seleção brasileira no PES 2019 : até quando os jogadores vão ficar com nomes e faces “genéricos” A equipe do Bayern de Munique será feita ainda para esse PES ? Alguém sabe me responder por favor se tem alguma notícia ou previsão para que isso aconteça ? No início foi comentado que estavam tentando para que se concretizasse principalmente a seleção brasileira. Não ouví mais comentários sobre o assunto! Obrigado

    Reply
  8. Guilherme

    Algumas coisas que vou dizer não tem aver com a matéria, é uma critica e desabafo. Tá insuportávle jogar contra a máquina! Todos os times que vc joga contra jogam como se fosse Barcelona, Real Madrid, Manchester City. dão 10, 15 passes seguidos sem errar, vc não consegue roubar a bola. os times que jogam mais recuados na vida real jogam igual o barcelona no game, muita posse de bola, muita troca de passe e na vida real não faz isso. chega a ser ridiculo, passo raiva com Isso. e depois falam do FIFA!! Ou seja, só teremos o game completo em Fevereiro, na DLC 4.0 isso é RIDICULO!!! pagamos carissimo por um game incompleto. Ok, a Konami pode ate ser avisado que os estádios só chegariam ano que vem (embora não vi o aviso), mas não deixa de ser absurdo o game ficar completo em Fevereiro. isso é só um desabafo e uma critica. algumas coisas no game estão me irritando muito. Times pequenos encarando times grandes de igual para igual, todo chute da máquina é gol, trocam passes sem parar. Respeito quem discordar de mim, essa é minha humilde opinião.

    Reply
    1. Le

      E bem isso mesmo kkkk jogo completo so ano que vem kkkk mais como amigo la encima falou tem 4 anos as licenças entao p ficar completo mesmo. Teremos que esperar 4 anoskkkkkk anuncia estadios via dlc que chega. So no fim da vida do jogo ja que em agosto. Vem pes 2020 ai começa promessa promessa kkkktodo ano e assim pes vive de promessa

      Reply
  9. Charles

    E o São Paulo FC, será que irão corrigir a escalação ? No Myclub o Bruno Perez, J. Rojas e G. Carnero nem existem. E tem uns que já não estão há meses. Para quem joga o Myclub usando apenas os jogadores atuais de um clube como eu, fica complicado.

    Reply
  10. Pingback: PES 100% EDITÁVEL É A SOLUÇÃO?

  11. Douglas Aurelio

    Em resumo não virá mais nada então! Nem a Sulamericana genérica, nem um 2ª divisão genérica (Liga PDII), nem trazer de volta as segundas divisões da Espanha e Itália. PES 2016 ainda é o mais completo de todos, jogar o PES 2019 perde a graça logo, enjoa rápido; voltar ao PES 2016 todo desatualizado não dá também. O Jeito é jogar Assassin’s Creed, Uncharted e outros jogos enquanto espera PES 2020 com esperança de algo melhor e CONSEGUIR me divertir ao jogá-lo. PES 2019 já faliu.

    Reply
  12. Pingback: OFICIAL: DLC 3.0 CHEGA DIA 6 DE DEZEMBRO COM SURPRESAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *