PES 2019 APRESENTADO EM OFICIAL : TODAS AS NOVIDADES !

Finalmente a Konami apresentou o PES 2019 em oficial, portanto vamos conferir todas as novidades. Você ler tudo em oficial pelo site da empresa também, clicando AQUI.

Vamos começar, com um teaser apresentado pela empresa na pagina oficial. O destaque, fica por várias novidades apresentadas, além de usarem imagens da realidade com o virtual.

Vale lembrar, que muitas coisas ainda serão anunciadas, novos trailers irão surgir, assunto como licenças ainda serão abordados, então calma. O marketing tem que durar até o lançamento e, tudo tem sua hora e tempo. Isso é apenas o começo do novo ciclo.

MASTER LIGA

Pré-temporada com a International Champions Cup, negociações de transferência melhoradas e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações importantes farão com que você se sinta um técnico de verdade.

Participe da International Champions Cup antes do início da temporada. Descubra seus 11 titulares, escolha sua estratégia e finalize suas táticas para a nova campanha.

Sistema de negociação e gerenciamento de orçamento melhorados. Adicionadas cláusulas de revenda e ‘sem gols sofridos’ para exigir um trabalho estratégico em campo e na gestão do clube.

MYCLUB

As maiores alterações ao myClub em anos. Contrate os grandes craques, jogue cooperativamente ou encare seus rivais na disputa da PES LEAGUE.

Jogadores de alto desempenho serão incluídos no jogo. Dependendo do desempenho na partida da semana anterior, esses jogadores terão atributos melhorados e, talvez, novas habilidades por tempo limitado. Fortaleça seu time com essas versões especiais dos seus jogadores preferidos ou conheça novos jogadores que jogaram bem.

Lendas como Beckham, Maradona, Cruyff, Nedvěd, Gullit, Maldini e Kahn aparecerão no PES 2019. Novas lendas serão adicionadas no futuro.

As partidas semanais da PES LEAGUE são um novo recurso que chega ao myClub! Encare outros usuários do seu grupo, que terá jogadores de qualidade equilibrada. Sua divisão e posição mudarão de acordo com seu desempenho. É possível ganhar vários prêmios se chegar nas primeiras posições. Ganhe novos jogadores, fortaleça seu time, jogue partidas e tente chegar ao topo.

NOVAS LIGAS

Novas ligas totalmente licenciadas estão no PES 2019. Mais detalhes em breve!

Galera, isso será anunciado a os poucos, até porque, muitas coisas ainda estão em fase final de negociação. Deveremos ter uma tour mundial, apresentando as novas ligas e times. Eu sei de muitas delas, mais infelizmente não posso falar. Deixarei tudo para a Konami anunciar.

Mais acreditem, SÃO MUITAS ! E espero realmente que sejam autênticas, com bola, placar, logo etc.

NOVAS FEATURES EM GAMEPLAY

Todo o drama desse incrível esporte com mais visibilidade e demonstrado em seus diversos estilos de jogo.

Apresentação de 11 novas habilidades que tornarão os jogadores ainda mais únicos, incluindo giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo a 39.

A individualidade do jogador também foi melhorada e suas habilidades e pontos fortes têm mais influência no desempenho e nos movimentos em campo.

Agora a animação e a fluidez do controle de bola se baseiam em diversos fatores como posicionamento do jogador e da bola com relação à linha defensiva, fintas precisas sendo feitas para contornar a marcação e consciência da proximidade dos adversários ao virar.

Novas mecânicas de chute com animações variadas e exclusivas foram adicionadas, incluindo o movimento da bola passando pelas mãos esticadas do goleiro, reações do atacante que perdeu um gol por pouco e reações mais intensas/felizes perto da área.

Um recurso adicionado importante é a Resistência Visível: um sistema de resistência reprogramado e reequilibrado. Jogadores darão indicativos visuais claros quando estiverem cansados e o nível de resistência influenciará o desempenho. O gerenciamento dos jogadores durante a partida e o momento das substituições pode ser o diferencial entre vencer e perder.

Substituições rápidas ficarão disponíveis quando a bola sair de jogo. Apenas pressionar um botão vai exibir as alterações recomendadas com base na posição e na resistência. Não precisa mais interromper aquela partida emocionante!

Foram feitas melhorias para tornar o movimento da bola mais natural e variado. A trajetória da bola passa a ter influência da postura do jogador e de como foi chutada. Além disso, situações como rebotes do corpo do goleiro ou de defensores ao bloquear terão resultados mais realistas.

O toque de corpo todo apresentado no ano passado foi melhorado. O domínio da bola passa a depender mais dos arredores, permitindo um domínio mais suave e com mais contexto.

GRÁFICOS E NOVIDADES

Suporte a 4K HDR em todas as plataformas capacitadas. Veja os gráticos realistas do PES 2019 com mais clareza e com uma gama de cores mais real.

Utilizamos o software Enlighten para melhorar a iluminação natural e dos refletores. Os campos e as arquibancadas serão mais realistas de acordo com a hora do dia, o que dá um toque mais autêntico ao PES 2019.

Efeitos de neve foram adicionados. A neve não só fará parte do jogo, mas também afetará a jogabilidade. Você precisará planejar sua estratégia e tomar decisões de acordo com o clima. A torcida tem mais animações e detalhes. Além disso, agora você ouvirá a emoção da torcida nos estádios como nunca.

Ao concentrar os esforços nas plataformas mais recentes, foi possível implementar um sistema de resolução dinâmica. Veja o campo inteiro com mais detalhes e clareza.

NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO E EXTRA CAMPO.

O Enlighten oferece iluminação global em tempo real em todas as plataformas. Enlighten é a tecnologia de iluminação dinâmica mais avançada do mundo, fornecendo iluminação global em tempo real em plataformas móveis, de desktop e de realidade virtual.

É ideal para qualquer empresa com requisitos de iluminação dinâmica em tempo real, incluindo jogos, pré-visualização de filmes, visualização de arquitetura e outros aplicativos.

Ao adicionar o efeito da luz refletida, os artistas podem iluminar qualquer cena com apenas um pequeno número de fontes de luz, enquanto trazem sutileza e harmonia inigualáveis ​​aos gráficos do aplicativo.

 

LANÇAMENTO

O jogo será lançado apenas para nova geração e PC. Não teremos mais o PES, nas versões de PS3 e XBOX 360. A data oficial é; Dia 28 de Agosto para as Américas, dia 29 para Europa e, dia 30 de forma global.

PRÉ VENDA

A pré venda já está disponível e possui as versão básica por 200 reais, a David Beckham edition por 230 reais e a lendária por 250 reais.

MINHA OPINIÃO

Gostei de tudo que vi. Realmente largar os consoles antigos foi a melhor escolha. A evolução é nítida, principalmente na parte gráfica. O novo sistema de iluminação, terceirizado pela Konami, deixa o ambiente foda.

O clima é dinâmico e agora o tempo também. Ou seja os jogos variam de horários, assim como a sombra e a visibilidade das partidas. O gramado finalmente será em 3D durante o gameplay. Novas texturas, novos movimentos, tudo mais fluido.

A neve foi algo que surpreendeu, ninguém esperava. Isso já existia no código base do jogo, porém era algo ainda cru, não utilizado pela Konami. Ela já tinha falado que queria que a neve tivesse influencia no gameplay.

Pelo jeito eles acertaram o efeito, agora teremos neve, junto ao impacto de jogo. Estou curioso para ver mais e mais disso em jogo.

Outra coisa que curti, foi o fato de regionalizarem a ambientação dos estádios latinos, como faixas e bandeiras.

 

Temos novas cenas, novas comemorações e, pelo jeito torcedores sem camisa, oque aqui no Brasil, Argentina ocorre muitos nos jogos, deixando tudo mais real. Espero ver mais disso, nos gameplay das nossas ligas.

PONTOS FRACOS

Infelizmente ainda não teremos jogadores se aquecendo na beira do gramado e, o banco de reserva ainda possui os jogadores fakes. Não teremos gandulas nem técnicos com faces reais. Mais tudo tem seu tempo e sua hora.

Outro fator negativo é que o modo online ainda continua a ser P2P. Vamos ver as melhorias que a Konami trará nesse sistema online.

CURIOSO

Estou curioso para ver mais da Master Liga, mais sobre o novo modo e menus do Myclub. Quero ver tudo isso funcionando em jogo. Enfim, isso é só o começo de um novo futuro a franquia PES.

De forma geral, tudo que vi me agradou bastante. Gostei também da nova bola, em homenagem a famosa JABULANI.

 

Em breve quero saber mais, sobre modo edição, modo treino e tudo que ainda não foi nos mostrado. A E3 está logo ai, e com certeza muitas novidades irão aparecer.

Deixe o seu comentário e, me siga no Twitter GalvaniRenan. Um grande abraço a todos.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

LIGAS PES2019

30 comments on “PES 2019 APRESENTADO EM OFICIAL : TODAS AS NOVIDADES !

  1. Reinaldo medeiros dos santos

    Só tenho que dar os parabéns para todos envolvidos no Pes 19 Trabalharam Bonito para tentar trazer os pedidos dos Fãs nesse PEs 19 confesso que veio mais do que eu esperava Clima dinamico e neve Top

    Reply
  2. Guilherme

    Parabéns Renan pela ótima matéria e parabéns a Konami, excelente trailer. Tudo que os fãs queriam aos poucos está voltando. estou bastante animado para o PES 2019, mas claro sem deixar de jogar o PES 2018 hehe. Renan, me tire uma duvida. Estava lendo uma matéria na Uol e eles chamam a Enlighten de nova engine… poderia explicar o que é essa Enlighten? abraços

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Não, ela é apenas um preset, que é adicionada a qualquer engine. ou seja essa iluminação não é feita na fox, mais ela gerada pela fox, atraves desse preset tercerizado enlighten

      Reply
  3. Isaac Teixeira

    Tomara que um jogo maravilhoso desse não venha com nenhum bug ,igual PES 18 que e um baita jogo ,agora os gráficos ,d++++ neve ,será que alguém vai lembrar UCL

    Reply
  4. Francisco

    Só acredito depois que o jogo estiver pronto e todos testarem,dai pensarei se vale a pena comprar ou não….A novidade ao meu ver e bem vida é o clima dinâmico,espero que tudo corra bem e não venha com defeitos pra daqui a 3 meses vir a correção do problema….Por enquanto fico esperando a versão gratuita do PES 19….
    Não dá pra acreditar e confiar na Koanmi depois de tantas cagadas ano a no pós PES 13.

    Reply
  5. Guilherme

    Estou fazendo uma Master Ligue com um clube brasileiro e ao fim da temporada tem um pequeno torneio de pré-temporada (no meu caso fui campeão brasileiro e o torneio tinha um clube arabe, um argentino e o outro não lembro). Não sei se para clubes europeus tem isso também. O gramado em 3D é só para quem tem ps4 pro e xbox one X ou para quem tem os consoles não 4k também será em 3D?

    Reply
  6. Mikael de Oliveira

    E aí Renan, tudo tranquilo? Gostaria de deixar uma observação aqui, talvez tenha passado despercebido pela maioria. Mas parece que teremos nova cena de entrada dos jogadores . É só olhar as fotos do time do Borussia e Liverpool entrando em campo, parece até que os 11 estão se comportando de maneira individual (diferente de cada um) dando um toque mais natural e realístico. Não é uma coisa tão relevante assim, mas é uma coisa nova e coisas novas serão recebidas de braços abertos.

    Reply
  7. Besourinho

    Se esse for o ultimo ano da raposa, a konami vai fechar com chave dourada. Features antigos que estao de volta como o clima neve; insercao de “novidades” para a franquia como o clima dinamico. Acho que a konami percebeu a imensa gravidade do erro de nao ouvir os pedidos da comunidade. mas esse ano creio que vai ser um 2018.2, com ajustes graficos e refinamento de jogabilidade e de fisica. Surpresas e o recomeco da franquia so em 2020. Com nova engine grafica, ligas e quem sabe novo nome. Konami, aprendam com marcelo d2, que uma vez disse: “modernizar o passado, é uma evolucao musical.”. Entao modernizem o que houve de bom na franquia, tragam o que um dia para nos foi divertido e tragam a tona nessa nova engine. Parabens pelo post renan.

    Reply
  8. Andre CL

    Eu também gostei bastante das novidades! A konami está prestando atenção nos detalhes e isso é muito legal!! Vamos aguardar mais novidades

    Reply
  9. Guilherme

    Em uma matéria recente você disse que a Konami fechou várias e várias licenças e que a Konami iria colocando dentro do PES 2019, PES 2020 e por ai vai.. quantas ligas a Konami tá separando por jogo? por exemplo, quantas ligas teremos nesse PES, no proximos e etc?

    Reply
  10. MYPESBRASIL

    É mano fui muito chato em relação ao PES 2019 não vir pra antiga geração.

    Fui chato com tantas vezes que falei do clima dinâmico.

    E fui chato com o tão aguardado neve 🌨️❄️

    Resumindo; vlw muito isso kkkk deu tudo que eu falei hehe

    Parabéns pela matéria, e estou muito feliz por fazer parte dessa família #pes

    E outra quero te encontrar na apresentação do PES em são Paulo. Estarei lá 😊👊👊

    Abraço: @MYPESBRASIL 😎

    Reply
  11. Pingback: PES 2018 GANHA ATUALIZAÇÃO E VENDE MAIS DE 5 MILHÕES DE COPIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *