PES 2019 : LIGA TAILANDESA SERÁ INSERIDA NO JOGO

      23 comentários em PES 2019 : LIGA TAILANDESA SERÁ INSERIDA NO JOGO

Hoje por meio de um trailer a Konami confirmou que a nova liga a ser inserida no PES 2019, será a liga Tailandesa.

Todos os times e as competições vem 100% licenciados. Ainda teremos mais uma liga agregada e, segundo o Gerente André Bronzoni ao site Gazeta do Povo, será uma boa surpresa aqui pra América do Sul. Ambas as ligas devem chegar na DLC 2.0 prevista para final de Setembro, início de Outubro.

Muita gente achou ser uma “porcaria” essa liga no PES. Mas vamos lá, primeiro a liga teve custo “zero” para a Konami inserir. Isso vem desde o ano passado, onde a liga manifestou o desejo de ser inserida no jogo. Segundo que estamos falando de uma País apaixonado por PES, onde a concorrência não investi e, um País com mais de 70 milhões de habitantes.

A konami, precisa refazer seu nome, precisa ganhar espaço e verba para poder no futuro brigar pelas grandes ligas e, isso só é possível expandido seu jogo nas beiradas, ganhando espaço, publico e verba.

PATCH 1.01.01

Esse PATCH, não nos trouxe ajuste de jogabilidade, tudo que sentimos de diferente é apenas, “efeito placebo”. Até porque estamos falando da versão 1.01.01 que é um complemento de ajustes da 1.01.

As correções devem ficar mesmo para DLC 2.0, onde deve chegar o patch com o feedback da comunidade.

Infelizmente o erro VNBP733, onde não é possível logar no servidor do jogo pelo PC, continua. Segundo a nota da Konami, eles estão investigando o causa.

OPTIONS FILES PES UNIVERSE

Lembrando que o melhor Options File do PES 2019, já esta disponível de forma gratuita no site da PES UNIVERSE. Basta se cadastrar e ser feliz. Membros GOLD e SILVER, tem acesso antecipado aos arquivos e atualizações.

Me siga no Twitter GalvaniRenan. Comentem bastante e, um grande abraço. Só lembrando que essa semana sai a minha análise do jogo completo em formato podcast.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

SITUAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM FIFA E PES

 

 

23 comments on “PES 2019 : LIGA TAILANDESA SERÁ INSERIDA NO JOGO

    1. Sorinlss

      Cara o comentário é auto-explicativo quando diz que a Konami teve custo zero e pode ter receita de um país com uma grande população que ama a franquia. E para quem curte desafio e diversão ligas pequenas são sempre bem vindas.

      Reply
  1. Guilherme

    è sempre bom ter novas ligas licenciadas. a liga da Tailandia tá longe de ser um campeonato forte, mas é melhor ter a liga Tailandesa do que essas ligas fakes da Konami. to jogando bastante o PES 2019 e to gostando muto. Jogo corre liso, tenho controle total das ações e dos jogadores.. Renan, nessa DLC 2.0 que sairá no fim de Setembro ou começo de Outubro vai atualizar os times? por exemplo Diego Souza no SPFC???

    Reply
  2. Guilherme

    Renan, quantos e quais estádios devem chegar futuramente no PES??? Teremos mesmo os estadios de Monaco, Celtic e Rangers no jogo??

    Reply
  3. Yago

    Essa boa surpresa pra América do Sul série a liga urugaia? Porque no meu ver sobrou apenas ela. Ou uma segunda divisão argentina como ta tendo os rumores? Ou pode ser o rebaixamento para as ligas daqui na ML?

    Reply
  4. Andrei

    Tem muita pessoa reclamando dessa liga… Mas vamos parar para pensar:
    Uma liga que a KONAMI não gastou um centavo se quer! Um país com cerca de 70.000.000 milhões de habitantes, sem contar que eles são fãs roxos de futebol e Pro Evolution Soccer, com o dinheiro que vai ser arrecadado da liga Tailandesa, quem sabe não cola uma liga Mexicana, Espanhola, Americana, Inglesa no próximo ano? O marketing é essencial nesse momento de reconstrução.

    Tá achando ruim a adição da Liga Tailandesa? Usa um patch que resolve.

    Reply
  5. Antônio

    Com essa liga Tailandesa não vai atrapalhar o meu option file que tem a Budesliga? Eu prefiro as ligas Fakes pois podemos colocar a Budesliga , a Liga Americana ou até o Brasileirão série B

    Reply
  6. Bruno M

    Na boa, comemorar a adição de uma liga dessas é triste pra não dizer outra coisa, agora, ela estar no pes não diminui o jogo, os emblemas dos times são bonitos, pra usar no my club vai ser legal !!, o probema que vejo é que o pes 19 lançou e ta bem morno, alguns elogiando, outros criticado, se o jogo não embalar agora, daqui a pouco lança o fifa 19 e ai o pes é engolido em marketing e vendas, ai já sabemos, daqui 3 meses começam a falar do pes 20, a konami tinha que aproveitar essa largada pra soltar o que der e turbinar as vendas, ao invés disso o jogo nem atualizado tá ainda, erros no pc, enfim… podem me criticar aqui, mas é filme repetido !!!!

    Reply
  7. Pingback: PODCAST ANÁLISE DO PES 2019

  8. Jair Junio

    O PRO EVOLUTION SOCCER, ao atualizar as DLCS, não deveria apagar as master league em off line! Pra jogar o jogo de vdd tem que esperar as dlc tudo primeiro! eles estão pensando so nos que jogam online!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *