PES 2019 : LISTA DE ESTÁDIOS E LICENÇAS OFICIAIS

      31 comentários em PES 2019 : LISTA DE ESTÁDIOS E LICENÇAS OFICIAIS

Finalmente temos a lista de licenças e estádios oficias desse PES 2019. Pelo site oficial a Konami liberou todas as informações e, umas não são boas não.

Para começar, todos os times parceiros anunciados até o momento. Apenas não entendi, porque o Milan não está ai.

Todas as ligas anunciadas. Fiquem tranquilos que as ligas fictícias não estão ai, mas estarão no jogo. Em breve eles devem atualizar. Além disso, a liga Chinesa, pelo jeito de ruim nas negociações e não virá mesmo, nem em DLC. Mas, a Colombiana sim, em breve eles devem anunciar a liga e inclui-la no site.

Bom, como vocês devem ter reparado, esse ano teremos apenas o clube Barcelona licenciado na liga Espanhola, os clubes Alemães serão apenas 2, Schalke 04 e Bayer Leverkusen e, não teremos as segunda divisões da Itália e Espanha.

Ao total, teremos 42 estádio já no lançamento do game, fora os outros que vão chegar via DLC. Esse numero deve chega a 50 até o fim do PES 2019.

Por alguma cagada da CBF, tanto no FIFA como no PES, a principio a seleção brasileira virá com seus elencos todo fake. Segundo a Konami, estão tentando resolver isso o mais rápido possível, para incluir de forma correta via DLC.

Hoje também foi dia da Konami apresentar de forma oficial o jogo final a membros de Hong Kong. Vemos na foto que teremos apenas os times chineses da AFC, mas não a liga.

Para finalizar, esse serão os logos fakes das competições da UEFA no PES 2019.Teremos apenas 2 times Alemães nesse PES 2019. Um deles, será o Schalke 04 como todos já sabem, o outro era para ser o Borussia Dortmund e, o terceiro será o Bayer 04 Leverkusen.

 E O TERCEIRO TIME ?

Já que o terceiro era pra ser o Borussia Dortmund que deu para trás, não tendo como a Konami licenciar um outro clube, portanto teremos apenas 2 times Alemães mesmo.

TEREMOS AS SEGUNDA DIVISÕES ?

Não teremos, como eu tinha dito ontem no meu Twitter, essas duas segunda divisões não virão no jogo. Pior que ambas são associadas ao FIFPRO e ambas estão editadas. Mas a desculpa sem nexo da Konami é ; “NÃO TEMOS ESPAÇO NOS SLOTS” “DECIDIMOS POR NÃO COLOCAR”

Sério, não entendo a Konami, isso causou revolta geral na galera, ainda mais nos editores que perderam, dias e horas editando as ligas. As vezes a própria Konami, se mata sozinha.

CONCORRENCIA

Enquanto isso, a EA, fideliza a competição da La Liga, trazendo 19 estádios, sendo 16 da primeira divisão e 3 da segunda divisão, FIFA 19 deve contar com mais de 70 estádios reais.

FANBOYS

Hoje os fanboys de PES, conseguiram me irritar. Como pode os caras acharem isso bom, ou acharem isso “tudo bem”. Questão da perda da Champions League, Borussia, Estadio WANDA até da pra entender, pois são questões contratuais. Mas optar sem mais nem menos por não usar as 2 divisões, qual a lógica disso ?

É por esses fanboys, acharem que esta tudo bem, que as cagadas anuais continuam. Fanboy é a pior praga que existe, pois não AJUDAM em NADA uma franquia.

POR UM MUNDO COM MAIS FÃS E MENOS FANBOYS

Tenham todos um bom final de semana, me sigam no Twitter @GalvaniRenan. Um grande abraço a todos e comentem bastante.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

FIFA19 ; FIFALIZANDO

31 comments on “PES 2019 : LISTA DE ESTÁDIOS E LICENÇAS OFICIAIS

  1. Rômulo

    Assino embaixo tudo que foi dito por você, como alguém pode comemorar isso e ainda por cima aceitar essa desculpa de falta de “slots” ou gigas. Triste o que a konami fez com o PES, mas renam uma dúvida meio que boba, então não haverá uma Liga B para essas ligas na ML? Ouvi rumor que a konami irá por uma Liga genérica A e uma genérica B para europa e Ásia mas nada de por uma B para a América do Sul, é verdade isso?

    Reply
  2. Ygor

    Assino embaixo tudo que você disse renan, mas como você falou que as ligas fakes não estão ali, e hoje saiu um rumor que a konami criou uma liga genérica A e uma B para europa e Ásia, assim deixando de fora a América do Sul com a tão pedida liga genérica para servir de série B, procede esse rumor?

    Reply
  3. Gerson Sperandio

    Inacreditável. Que tirassem as Ligas PEU, PLA e PAS que são totalmente fakes. A 2nd da ESP e ITA pelo menos tinham jogadores reais.

    Não há nenhuma chance da Konami voltar atrás nessa burrada?

    Reply
  4. Marcelo

    Nós que gostamos de Pes , temos que elogiar e tbm criticar quando e preciso ; a Konami esse ano fez um trabalho Bom, em alguns aspectos mais está deixando a desejar e questão de licenças mesmo que tenha adicionado novas ligas, cadê mais clubes Europeus, mais clubes sul-americanos, 2 d2 Italy e Spain São importantes pois tem jogadores que são utilizados, essa desculpa de falta de espaço não cola , já não tem as principais Ligas e o pouco que tem tira, se a Konami quiser ganhar mercado tá na hora de rever seus conceitos e houve mais a comunidade os os críticos que realmente quer ver um game de primeiro nível, tomaram a decisão de não lançar mais para a 3 geração, com a intenção de melhorias para o game, então parem de fazer coisas sem lógica, adicionem mais ligas e Clubes, mais não tira as que tem, e momento de crescer não colocar dúvidas nos seus clientes!

    Reply
  5. Grillo

    Konami poderia acrescentar alguns detalhes que não custaria nada e nem acho que seja tao difícil de fazer que seria melhor que uma nova liga, como mesclar uniformes, um criador ou editor de estádio, ter um protocolo da entrada de jogadores iguais as suas ligas, chega de todos estádios cheios , a torcida deveria variar de acordo com a fase do time , estádios cheios é só no campeonato inglês e grandes da Europa, ou até uma opção de escolher torcida cheio, médio ou público pequeno, falta mais imersão uma atmosfera do estádio conforme cada liga.

    Reply
  6. Guilherme

    Konami fazendo Konamice.. sem novidades.. eu estava achando estranho a Konami adicionar tantas ligas assim sem ter nenhuma perda.. ai eles aprontam isso. Perder a Champions League sendo que em troca temos 9 ligas novas totalmente licenciadas ok, é aceitavel. a perda do Borussia também, pois não é culpa da Konami. mas perder Atlético de Madrid, seu estádio e as segunda divisão da Itália e da Espanha é um ABSURDO!! a Konami dando um tiro no própio pé, enquanto a EA mostra que aprendeu com os erros, valorizando o campeonato espanhol. Não duvido que para o PES 2020 a konami consiga a façanha de perder o Barcelona e o Liverpool.

    Reply
  7. Alisson Levi Souza

    É um golpe duro pra quem ama a Masterliga. Se por um lado ganhamos 7 ligas, por outro perdemos os times espanhóis e as segundas divisões. Muito decepcionado com essas licenças do PES. O FIFA mudou pouco, manteve a base de jogabilidade (que alguns gostam, outros não) mas encheu de licenças e um público grande gosta disso. E calma, que ainda pode vir os anúncios de novos estádios também na liga Italiana e na Alemã. Se o PES começou com tudo nas novidades primeiro, o FIFA chegou mostrando que nas licenças é impossível brigar de igual. Bom pra quem aproveita o melhor dos dois jogos.

    Reply
  8. Eduardo Maringá

    Na Boa Renan tem com vir essas duas segundas divisões sim pq estão na raiz do pes 18 . Falta bom senso do pessoal da Konami . Se eles quiserem da pra vir por dlc. Eu querendo mais segunda divisões de outras ligas pq agrega muito ao jogo . Mais uma da Konami.

    Reply
  9. leandro

    nao sei pq tanto choro rsrsrsr a konami sempre fez isso todo ano pes perde alguma coisa por questao de licenças ou pq a konami retira pq quer mesmo e pes sem chuva no pes 2014 e pes sem libertadores sem sulamericana sem recopa sem a la liga sem real madri sem bayer muchem sem juventos sem estadio do dragao sem o da luz agora vem sem champions sem a euro sem super copa sem 2 divisoes p italia e espanha sem borrussia sem induna park e todo ano é a mesma desculpa uma hora é culpa na engine outra e o console outra e espaço outra e dinheiro e por ai vai cada ano eles coloca uma desculpa pelas escolhas erradas desse pessoal da konami que escolhe ok coloca ou retira da franquia nunca entendi a jleague estar na mobile ou na versao so do we no japao e nunca veio p resto do mundo problema da konami é a falta de competencia em fazer um jogo que nao mais vida fora das 4 linhas extra campo de pes é ridiculo promete clima dinamico coisa que nunca vi promete tempo dinamico faz um clip lindo quando vai lançar o jogo fala que nao vai ter nao kkkkkkkkk uma chuva que so ve em replay uma neve que nao da p ver nao fica no campo so respingo kkkkkkkkk agora fala que e falta de espaço tem jogo de ps4 que passa dos 100Gb a konami podia ter ficado calada em vez de dar desculpa esfarrapada sem logica nenhuma mais p mim retirou as ligas sem licenças porque o xbox one nao da p editar option files e ai o ps4 paga a culpa kkkkkkkkkkkkk fora castlevania que a konami acabou com a franquia metal gueear a konami esta destruindo todas as franquias dela um ex como a neve la na epoca de ps2 e a chuva dava p ver ficava no campo tinha poças pelo gramado e em pleno ps4 nao da p fazer kkkkkkkkk falta e competencia p eles mesmo

    Reply
  10. Victor Paixão

    Boa Renan!

    Infelizmente mais uma vez eles deixaram a gente ter a frustração logo antes do jogo chegar nas lojas. Claro que o jogo ta muito promissor, mas konami sendo konami sempre, não perdoa a gente uma vez de um erro bobo. São dois campeonatos importantes pra Master League, que diz ser um dos pilares do jogo. Como ter o “ML Real Season” se eles tiram a possibilidade de ser rebaixado em duas das ligas mais importantes? Fora a decepção ainda maior que causou nos dois países. Se a gente acha ruim que não tem a série B aqui, imagina pra eles que tinha e foi tirada? Sacanagem isso.

    E essa história de espaço… brincadeira, tiram 2 ligas criadas por causa de espaço mas ao mesmo tempo criaram a PEA inteiramente fictícia e voltaram com a PDII? Ao espaço aí! Cara, eu preferia que continuassem com Espanha 2 e Itália 2.

    O espaço das ligas do mobile conta pro jogo de console/pc? E os novos conteúdos que podem adicionar, vão ter que tirar mais coisa já que não tem espaço? hehe

    Vejo 3 cenários então:
    1- Não vai ter muito conteúdo a mais porque o trem do espaço é real mesmo
    2- Guardaram espaço no jogo pra ligas novas (chinesa, japonesa, grega, sei la mais qual que especularam…)
    3- É desculpa esse trem de espaço, e a konami fez cagada mesmo

    Desculpa o textão, e valeu! haha

    Reply
  11. Victor Paixão

    Renan, uma dúvida que eu tenho faz tempo. O que determina o tanto de clubes licenciados que o PES pode ter da inglaterra, espanha e alemanha? São as próprias federações (premier, la liga e bundesliga)? Ou é a EA? Ou na verdade não tem limite mas é muito caro pro PES acertar com time por time? (Claro que tem os exclusivos que não estariam acessíveis, tipo real, bayern, valencia, borussia e borussia)

    Reply
  12. Pingback: VAZOU TUDO DO PES 2019 - VERSÃO FINAL VAZADA !!

  13. Davi Menezes Borges

    Renan meu nome e Davi ( posso aparecer outro perfil caso apareça por está no celular etc da minha mãe) mas tipo eu sempre joguei pés vida toda, nem sabia q existia fifa porém d 2014 Pra cá jogo fifa e aí não consigo joga mas pés , por ser melhor minha opinião e é mas acessível pro meu jogo, enfim não sou fanboy nem nada , até pq pés tem la sua qualidade e sempre bom joga brasileirão com times brasileiros, estádios etc . Eu esperava muito mas desse pés , mas acha q qual é
    probabilidade d pés volta a ser o jogo como foi em 2012/13 , talvez não em termos d licenças pois deram chance de graça por fifa Fifa e hoje são oque são pq são competente e faz ótimo trabalho, Mas forma d joga , master liga , contratações pq , forma d contrata d pés eu acho mto amador , parece q voltaram no tempo , pq não olham fifa fazem semelhante d forma deles , mas q seja mas atual ou realista ( Minha opinião ta , não sei oque acha e tal ) mas vc tem alguma esperança d pés volta ser ótimo, atrativo pra joga , e acompanho seu canal kkk fico atualizando sempre ver notícias kkk mas esperava mas d pés , ou teve muita decepção pq vc q conhece bem la , e tudo q foi falado anunciado etc , não cumpriram e tiraram mas ainda oque já era mas ou menos , e oque espera ainda d pés , da pra pelo menos incomodar o fifa ou ele vai seguir soberano por mto mas tempo, Oque é uma pena , e curiosidade, comunidade d pés geral , q são sugestão etc , eles focam mas nós gráfico e tudo q envolver ou em outras coisa , pq cuidado d pés em gráfico são perfeitos e pq não essa dedicdedicação no jogo em si ?
    Abraço , parabéns pelo canal e notícias aqui

    Reply
  14. Bruno Nunes

    Meu amigo primeira vez no site, essa notícia de não termos as segundas divisões da Itália e Espanhola, foi uma bomba, Não teria como resolver isso com edição não, pow sempre imagino como treinador começando na segunda divisão e como o amigo de cima falou “não ter risco de rebaixamento tirou a graça do jogo” E pior são ligas que eles poderiam explorar e foi uma opção da KONAMI.

    Reply
  15. Jack faeda

    Que estádio é esse “Toca da Raposa lll”?
    Por que não utilizam o nome real do estádio?
    Tem algum direito que eles pagariam por isso?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *