PES 2019 : REVELADO EM 9 DE MAIO E NOVAS FEATURES

Hoje vamos falar das novas features que teremos no PES 2019, além disso, em  easter egg a Konami revelou nas placas de publicidade que o jogo sera apresentado na quarta-feira dia 9 de Maio.

Com o vazamento das informações do PES 2019 na PSN, ficou claro que um anuncio estava perto, afinal os arquivos já estavam upados no servidor. Junto com o anuncio do dia 9, teremos um Trailer, e descrições revelando as novidades. Vale lembrar que a pré venda, irá se iniciar na quarta-feira também.

Com a chegada da copa do mundo em Junho, é natural que muitos anúncios sejam revelados mais cedo.

 

Talvez o menu de todo jogo seja reformulado, aqui vemos cores douradas e pretas, com uma fonte diferenciada. Talvez seja o inicio de uma nova cara a franquia PES. Vamos aguardar, dia 9 irei trazer todos os detalhes pra vocês.

STAMINA

A Stamina (resistência, cansaço) será uma das principais features desse PES 2019. Segundo a Konami será um fator decisivo no gameplay. Isso fara com que você escolha melhor seus jogadores, de acordo com a partida e sua importância.Cadenciar o jogo será fundamental, pois se acelerar demais, poderá sofrer na partida, com jogadores mais lentos, sem grandes piques, além de estarem sujeitos a lesões.

Além disso, teremos novas cenas de cansaço. Durante a jogatina, sera nítido perceber um jogador cansado, não só fisicamente, mas em sua aparência. Ainda não sabemos de fato,como tudo isso será exposto no gameplay, mais é certo que terá grande influencia na jogatina.

11 NOVOS DISPAROS E PASSES

Finalmente a Konami ira trazer mais realidade ao jogo. Sabemos que os movimentos de passes e chutes, são bem restritos no atual PES. Basicamente os mesmos movimentos dos jogadores, para chutes e passes desde a versão 2014.

Dessa vez, teremos 11 novos movimentos. Ainda não se sabe em detalhes como isso ira funcionar, mas basicamente, a posição do jogador na hora de um chute, a posição do seu corpo, tudo isso ira ser afetado, fazendo com que notamos, formas diversas de passes e chutes e, claro influenciando na trajetória da bola.

Isso bem implantado, dará outra cara ao jogo. Imagina chutes de peito de pé, de trivela, de chapa etc. Outra coisa que não foi falada ainda, mas pela foto do Coutinho que vazou da para notar. Aparentemente, teremos uma iluminação global em real time, ou seja, ela foi toda refeita.

De acordo com a posição da câmera ou do sol,veremos a iluminação ser refletida, no estádio, bola, chuteira, torcida, jogador, em diferentes formas e aspectos.

MARKETING

Finalmente parece que a Konami esta aprendendo a fazer marketing e causar HYPE. Foi um anuncio bem diferente dos outros anos e, feito no maior clássico de clubes do mundo. Deixem o seu comentário, sobre oque esperam do #PES2019.

Me sigam no Twitter para não perderem nada GalvaniRenan. Um grande abraço.

 

#PES2019 #BARCELONA

 

LEIA TAMBÉM:

NOVIDADES MYCLUB PES2019

34 comments on “PES 2019 : REVELADO EM 9 DE MAIO E NOVAS FEATURES

  1. Reinaldo Medeiros dos santos

    E notável que dessa vez as melhorias tanto no marketing quanto ao jogo estão sendo bem conduzidas para melhor pes19 já tá me surpreendendo parabéns Konami André bronzoni e porque não Andam bathi

    Reply
  2. Cláudio

    Konami Pelo Amor de Deus Já Está Na Hora de Trazer Para o Pes 2019 Puxões de Camisa e Mão na Bola, se Vocês Estão Querendo Trazer Realismo Para o Jogo Tem que Trazer Essas Funções Para o Jogo.

    Reply
  3. Adriano Lima

    Parabéns pela matéria Renan…
    Veremos como tudo isso vai funcionar no game qndo estiver pronto, mesmo a UCL não tendo tanta importância no game, para o marketing era bom, agora a Konami terá q se reinventar para não perder os jogares que já tem e ganhar mais alguns , É a unica saída, marketing forte e um jogo muito bom pra não afundar a franquia de vz, estou apostando tudo nesse jogo, acho q dessa vez veremos um pes que gostaríamos desde 2014….

    Reply
  4. jailton

    Tem algo no Pes que poucas vezes ouvir falar, é o fato do cartão amarelo, Por exemplo ocorre uma falta, que seria para cartão, no entanto o juiz dar a lei da vantagem , caso aconteça o gol o cartão não é aplicado.

    Reply
  5. jailton

    Tem algo no Pes que poucas vezes ouvir falar, é o fato do cartão amarelo, Por exemplo ocorre uma falta, que seria para cartão, no entanto o juiz dar a lei da vantagem , caso aconteça o gol o cartão não é aplicado.

    Reply
  6. Besourinho

    To tentando nao ficar “hypado”, mas ta dificil. kkkkkkk tem tudo pra ser um jogo fenomenal, pena que a fox engine ta indo embora. Logo agora que no pes 2018 ela tava sendo refinada e aprimorada…mas que venha uma engine que tambem surpreenda visualmente. Mas sobre a materia, e como dizem: ha males que vem para o bem. Anos de desleixo, mau gerenciamento e perca de licensas…estao fazendo a konami se reiventar e se ressurgir. Calma galera, assim como elvis pes nao morrera jamais. A franquia voltara as origens: sem licensas notorias, porem, jogabilidade gostosa, divertida e fluida. #VemNiMimPES19

    Reply
      1. Besourinho

        Renan…se um dia voce nao tiver pauta, faz uma materia sobre a evolucao grafica do pes. Identificando se possivel motores graficos e comparando os jogadores do game com os da vida real.

        Ou entao, faz um top 5 das melhores e/ou mais vendidas edicoes do pes ao decorrer dessas duas decadas…falando os pontos fortes de cada edicao. Seriam materias que acho que a galera iriam curtir bastante. Abracos

        Reply
  7. Guilherme

    Fala Renan, boa noite. Qual a situação contratual dos times Parceiros da Konami (Barça, Milan, Inter de Milão, Dortmund, Arsenal, Liverpool e etc)? quais as situações também de Fulham e Valencia? existe alguma chance de em um futuro próximo chegar uma liga Mexicana ou a Konami não tem interesse? abraço

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      todos se mantem nessa temporada…Fulham e valencia,foi de 1 ano (pes2018) não sei se renovaram… tirando as ligas exclusivas, todas tem chance de uma hora voltar ao PES

      Reply
  8. Guilherme

    Estou bem empolgado com essas noticias sobre o PES 2019. porém é como em todos os anos, o game promete ser fenomenal, ser o melhor PES de todos e etc. e na hora não é nada disso. não que seja um jogo ruim, dentro de campo acho o PES 2018 muito melhor que o FIFA 18. Mas vamos aguardar, tomara que eu esteja errado.

    Reply
  9. Mikael de Oliveira

    Olá Renan, tudo tranquilo? Me chamo Mikael. Gostaria de deixar uma observação aqui, estava olhando umas gameplays do PES14 e todos nós sabemos que essa versão foi um fiasco em vários sentidos. Porém algo que vale a pena rever e ser analisado era que as movimentações dos jogadores, formas de dar passes/cruzamentos/bote/corrida eram mais naturais, além de que o jogo tinha uma bela iluminação. (Jogo exclusivo da geração passada ainda) Vou deixar duas gameplays aqui pra você olhar, posso dizer que vale a pena a análise. Na minha humildade opinião, acho que as coisas que citei é muito mais natural e realístico do que o PES18 e o FIFA18.
    https://youtu.be/d8hCDkpadk4 / Real x Barça
    https://youtu.be/_J5bFZjYa4I / Vasco x Flam

    Reply
  10. Fabricio

    Cara estão haypados por que? Por causa das placas de publicidade do jogo real e Barcelona, todo ano a mesma merda haype da comunidade e pau depois que o jogo sai.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Deixe as pessoas serem felizes e cada um curti oq gosta mano, cada um é dono do dinheiro pra saber oq deve ou não comprar. Oq não entendo é querer q as pessoas tenham o mesmo sentimento que o seu .

      Reply
      1. Bruno M

        Não querendo ser desrespeitoso, mas concordo com o amigo ai, Konami pisou tanto na bola que nada que eles fizerem ou apresentar em questão de marketing ou gameplays me convence, sabe aquele cara que toma um chifre, ai vai lá e perdoa, toma outro chifre, perdoa, toma outro, perdoa…. assim são os fãs do pes, todo ano se decepicionam, mas quando vem o anuncio do novo, ai é aquela esperança de que agora vai e tome decepç]ão de novo , assim é a konami com seus fãs !!!! se o jogo vier top, parabéns, mas só acredito vendo !!!
        Da mesma forma perdi a confiança na EA pois desde o fifa 16 que os trapaceiros fazem a festa e ninguém pune ou corrige isso…

        Reply
  11. José Welliton

    A Konami fará o melhor PES de todos os tempos! Novas licenças, novas parcerias, marketing inteligente (provou isso na divulgação do dia do lançamento do teaser trailer de PES 2019, durante o El Clásico) e a Fox Engine será melhor aproveitada, com o jogo feito exclusivamente para a atual geração de consoles e PC, pois não há mais espaço para erros grotescos ou a concorrência se distancia definitivamente. É esperar pra ver e eu estou esperançoso e ansioso pelas novidades!

    Reply
      1. Marco

        O nome disso é “hype”… Tem todo ano… Sempre tem um doido que fala a mesma coisa: “vai ser o melhor PES de todos os tempos, tudo novo e melhor, blá, blá, blá…”

        O melhor PES de todos os tempos foi no PS2 ainda (PES 6/WE 10)… Depois desse, todos foram piores…

        Reply
  12. Paulino

    Bem sei que a matéria não trata do vou falar agora…..tenta entender a minha lógica…..Pes não vai qerer deixar esse bom momento em que se encontra dunada,ou seja, não haverá troca nemunha apenas retoques na engine actual….porquê digo isso? Bem com podemos ver os japas tem uma ferramenta muito poderosa as mãos e não vão deixar ela logo agora que entendem a fox engine por completo.
    Eu acredito + num upgrade do que um troca geral….
    Como você sitou uma vez ainda não usamos nem 75% do poder total da mesma….qual vez agora eles estão usando uns 70% do poder da Rapousa…..bom é todo.
    Matéria bacana essa da revelação do pes em pleno élcassico….parabéns fuiiiii……+ volto assim que postar a revelação do nosso amado PES.

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Valeu paulinho,sobre a troca ela vai ocorrer uma hora, pois as tecnologia vão avançado e as engine se tornam limitadas em coisas q eles desejam criar ou implantar

      Reply
  13. FIFA MASTERS OFICIAL

    Que jogada da KONAMI em!!!! Maravilhoso, até eu estou ansioso pelos anúncios! Parabéns japas!

    Reply
  14. Dalvan Lima

    Poxa mano muito boa matéria..
    Espero que tenha menos bugs na IA dos jogadpres principalmente na zaga, que os comando de troca de cursor não venho ridículo como no 18, e que ñ tenha o handcap horrivel no myclub..se vier tipo a beta que foi mostrada pro 18, seria muito top..

    Reply
  15. Pingback: SUPOSTO PRE RELEASE DO PES 2019 VAZADO + CLIMA NEVE

  16. Luiz Jacob

    Uma coisa que percebo(e acho muito errado) e quando colocamos um determinado jogador para passar em velocidade pela linha de fundo(o famos R1+R3 direcional). Simplesmente dá pra fazer com apenas um jogador e o ideal seria se desse pra fazer com mais de um, tipo um do lado e outro do outro. Isso confundiria a marcação e melhoraria a jogabilidade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *