PES 2019 OFICIAL : CONTEÚDO DA DLC 2.0 SURPREENDE OS FÃS

Em oficial a Konami divulgou hoje todo o conteúdo da DLC 2.0. PES 2019 se tornara forte após o dia 25 de Outubro, além disso, o conteúdo surpreendeu os fãs. Durante a semana, novas imagens serão postadas e irei atualizando vocês nesse mesmo post.

LIGAS ADICIONADAS

A liga Tailandesa não era surpresa a ninguém, inclusive basicamente tudo que confirmei na matéria aqui se confirmou.

A surpresa, embora já era esperado desde Agosto, foi a super liga da china (CSL). Uma aquisição muito pedida dos fãs, sem contar que grandes jogadores atuam na liga. Lembrando que segundo a Konami em futuras DLC, novas ligas ainda podem ser adicionadas.

FACES

Mais de 100 faces serão adicionadas nesse data pack. Com certeza um numero bem plausível. Durante a semana a empresa vai divulgando algumas das novas faces.

ESTÁDIOS

Nessa DLC 2.0 teremos 2 novos estádios. Um será o estádio do Mônaco, Stade Louis II. O outro é um estádio fictício eFootball.Pro Arena. Em breve a Konami irá soltar imagem desse estádio e atualizo vocês.

Além disso tenho a informação que mais 5 estádios chegam em futuras DLC. A próxima será em Dezembro, onde a inclusão do Palestra Itália é certa. Ainda teremos estádios dos Rangers, Celtic, Porto e Benfica. Apenas não sei a ordem que virá, mas esses estádios serão incluídos entre a DLC 3.0 e 4.0.

BOLAS, CHUTEIRAS, LUVAS, OVER, LENDAS

Não tenho a confirmação se teremos novas bolas e luvas, provavelmente sim. Chuteiras é certo, chegam novas versões da Adidas, Puma e Nike. Novas lendas também serão adicionadas nessa DLC 2.0, provavelmente o Imperador chega nesse pacote. Porém a liberação dessas lendas ira depender das campanhas do Myclub.

Mudanças de over sempre temos, isso é certo. A lista dos jogadores alterados, sempre recebo no dia da DLC, ou no dia seguinte. Tendo ela em mãos divulgo a vocês.

PATCH CORRETIVO

Aqui é a parte que mais me interessa e com certeza, interessa a todos. Muitas mudanças foram feitas na IA do jogo. Tudo isso graças a todos nos da comunidade que cobramos os caras com respeito e pedimos melhoras na humildade.

Como falei na matéria de ontem, acreditem em mim, as mudanças internas está ocorrendo na Konami. E isso será e é a principal mudança que o PES esta tendo e terá nos próximos anos. Só assim para juntos construirmos um jogo cada vez melhor e adaptado ao que a comunidade realmente quer e espera.

Outra coisa, quem me acompanha sabe que sempre pedi a Konami, notas oficiais e detalhadas com o que de fato será ajustados nos Patchs. E quem diria, os japas atenderam a gente. Vamos aos detalhes de tudo que será ajustado.

  • A CPU agora fará passes menos longos do centro do campo para a ala.
  • A CPU agora jogará com menos cruzamentos menos rasteiros.
  • Os bonecos agora exibirão um melhor entendimento das posições dos jogadores adversários e atacarão o objetivo de forma mais agressiva (rumo ao gol)
  • A CPU agora irá chutar mais ao gol. Irá criar novas jogadas de ataque e irão aproveitar melhor as oportunidades de gol.
  • Os goleiros tiveram sua IA melhorada, principalmente em saídas de gol 1×1.
  • Corrigido um problema que impedia os defensores de se posicionarem livremente, fazendo com que ficassem ocasionalmente presos atrás dos adversários quando competiam por chutes a gol e outras bolas altas.
  • Melhorou a precisão do cabeceio no gol realizado por jogadores que não estão sob pressão.
  • Ajustou a precisão de chutes de cobertura(cavadinha).

RESUMO

Estou muito empolgado. Como disse em matérias passadas, a DLC 2.0 erá a principal, ou os ajuste viria aqui, ou não viriam mais. Claro que dia 25 irei testar tudo loucamente e depois trazer uma review.

Mas pra mim é a melhor DLC em anos da Konami. Focaram nos ajustes, e ainda estão trazendo bons conteúdos e variados conteúdos. Parabéns a Konami, quando ela manda bem, temos que reconhecer.

PES 2019 é um grande jogo, mas foi ofuscado nesses meses por pequenos erros, erros bobos e infantis. Espero que os ajustes estejam 100% eficazes e que nos traga o PES 2019 que nos merecemos. Que essa DLC incendeie o poder do futebol.

Nota oficial da DLC 2.0

O Data Pack 2.0 vai contar com a introdução de mais de 100 caras de jogadores atualizados no jogo, bem como atualizações para estádios e uma nova gama de chuteiras.

A atualização continua a intenção da KONAMI de expandir sua crescente lista de licenças de liga, com a lista completa das equipes de clubes e logotipos da CFA Super League e da Liga Tailandesa sendo adicionadas à lista de equipes disponíveis no PES 2019 .

Após o anúncio do AS Monaco como um novo clube parceiro para o PES 2019 , o Data Pack 2.0 agora verá o Stade Louis II do clube disponível nos modos tarde e noite, o que significa que os jogadores podem experimentar o estádio de 18.500 pessoas em detalhes perfeitos durante o dia e sob os holofotes. Também será incluída a nova eFootball.Pro Arena, que será palco das próximas competições de eSports, os detalhes serão anunciados em breve.

O Data Pack 2.0 também apresentará uma série de atualizações de jogabilidade, particularmente com foco no desempenho aprimorado da IA. Estes incluem mais variação no estilo de ataque dos oponentes do COM e melhor IA do guarda-redes em situações 1×1. Outras melhorias de jogabilidade irão ver a precisão das tomadas de fichas ajustadas, cabeçalhos melhorados e posicionamento dos defensores.
Em outros lugares, equipamentos de jogadores também viram uma atualização, com três marcas esportivas apresentando seus últimos calçados no jogo. Novas botas da Nike, adidas e Puma foram adicionadas para manter as aparências do jogador o mais atualizadas possível.

Agora disponível na PlayStation®4, Xbox One ™ e PC STEAM, o PES 2019  está disponível em duas edições físicas, com um novo embaixador global Philippe Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial que dá aos fãs a oportunidade de desbloquear  bônus do myClub  .

Me siga no Twitter para não perder nenhuma informação @GalvaniRenan. Comentem bastante, nos divulgue e um grande abraço.

 

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

KONAMI POR QUE TIRARAM ISSO?

 

DEMARC SHOP

Vocês sabem que só indico quem eu conheço e acredito. A mais de 1 ano estamos com a Demarc Shop.Se você precisa de um orçamento pra montar o seu PC, fazer um upgrade, ou até mesmo comprar um PC Gamer monstro, aqui é o lugar certo. Usando o cupom TEMFUTEBOL, você ganha 5% de desconto, ou pode parcelar em 6x sem juros.

74 comments on “PES 2019 OFICIAL : CONTEÚDO DA DLC 2.0 SURPREENDE OS FÃS

  1. Christopher Francini

    Pra dar uma variada maior na gama de jogadas da CPU, seria legal chamar vários jogadores de PES, e pedi pra eles jogarem entre si, e gravar o estilo de cada um, e aplicar no game, e cada time vai atuar de uma forma, teríamos ações de jogos de uma mente humana e não da CPU, mas a unica coisa que a CPU iria fazer é replicar essa ação…. Parece ideia de jerico, mas daria certo, e teríamos diversos estilos de jogo contra a CPU…

    Reply
    1. Thiago SOu PS4

      Tinha isso no PES 2017!! Acho que chiaram é tiraram vai entender…. Tinha Team ID, IA adaptativa, complicado entender! Nego quer moleza! No Fifa já diminuíram a dificuldade do jogo! Tá foda! Jogo sempre sai bom e estragam com atualizações. Quanto ao PES a Konami deveria contratar mais gente e já pensar em PES 2020 e PES 2021 e foco no Off-line! Esses atrasos e dlcs acontecem porque o foco erradamente é no My Club!

      Reply
  2. Robson

    Estou ansioso por esta atualização.
    Eles poderia conseguir também a licença de J-League e também senti a falta do jogador Arjen Robben sera que vem nesta atualização?
    Meus parabéns a comunidade PES pelas conquistas.

    Reply
  3. Leandro

    Pelo geito pes so vai ficar completo la p março. 2019 vc compra um jogo no meio de 2018 e so vai ficar completo. No fim da vida quando falta 3 meses p pes 2020 lançar ym jogo incompleto. É. Um fiasco

    Reply
      1. Jeff

        Po, Renan, com todo respeito a sua opinião.. Talvez a palavra não seja completo.. Mas esses erros são uma merda.. O que torna o jogo muito pior do que deveria ser.. E o jogo custa 200 reais.. Não é de graça.
        Tmj! Pes melhor que o FIFA .. Só que os japas são burros.. Principalmente pra fazer a ML.

        Reply
      2. Leandro

        Sim mais no futebol isso e diferente imagina vc um torcedor do celtic que recebeu a noticia. Que seu estadio estaria no jogo e vc compra o jogo esperando poder jogar nesse estadio ai vc descobre que. Vai esperar nao sei ate quando p poder jogar nele talvez. Na dlc 3.0 ou quem sabe na 4.0 e p piorar talvez essa dlc so venha la p final da vida do pes 2019 ja que ja vem o 2020 kkk desculpa. Mais a konami so faz cagada lançar um jogo prematuro cheio de bug e erros so pensando em vender mais que o concorrente. Que tambem tem seus defeitos. Mais. Ficar esperando essas dlcs. Que alem de nao saber quando. Chega ainda bagunça todo o seu option file. Cada dlc e uma bagunça p corrigir. Se a liga chinesa ja estava na data base da demo pq colocar ela via dlc. Veio. A liga colombiana e nem no site do jogo ela consta nas licenças do jogo e umas coisas que nao entendo os estadios do celtic e do ranger. Ja esta pronto mais a konami prefere. Ir adicionando. Aos poucos. P encher linguiça com dlc que poderia ja ter vindo no jogo pelo menos vc paga 200 temer mais vc. Joga o jogo completo e aquilo que vc paga e ok vc leva agora vc compra agora e so recebe metade do jogo a outra metade so no ano que vem pertodo 2020 e la vai mais 200 temer kkkk

        Reply
        1. Renan Galvani Post author

          a questão é quem comprou q torce pro celtic..sabia q estadio viria..mas sabia q nao teria data pra vir, pois a konami não falou em qual dlc viria. e amigo as parcerias nao sao de 1 ano…a konami tem 4 anos pra trabalhar essas licenças

          Reply
          1. leandro

            ta certo a konami esta sempre certa poriço que o jogo esta aonde esta . e a produtora de darksaiders 3 tambem deu um chute no proprio pé em anunciar que o jogo tem 2 dlc sendo 1 de continuaçao da historia do jogo sendo que o jogo ainda nem lançou todo mundo metendo o pau compra um jogo faltando incompleto kkkkk porra lança o jogo e depois anuncia dlc ai sim vira novidade que ninguem esperava pelo menos ai sim sera novidade e deixa a galera fan animada agora anuncia coisas antes de lançar o jogo p vir sei la quando eu mesmo nao comprei pes 2018 e talvez compre o 2019 so quando o jogo estiver completo com ok ja foi prometido bem antes de ser lançado pelo menos nao passo raiva com bug e nao fico me estressando kkkk nem apagando e colocando option file que a cada dlc bagunça todo o jogo e a master league se as dlc demora muinto fico p comprar so no 2020 isso se nao vir faltando coisa denovo kkkkkkkkk

          2. leandro

            4 anos como foi com o borrussia ? ou com a la liga no pes 2013 ? ja sabemos que licença pode ser perdida de uma hora p outra amigo vindo da konami uma coisa é certa alguma licença sera perdida ou alguma coisa do jogo sera retirada por falta de espaço denovo kkkkkkkkkkkkkk

  4. João Marllon

    To ansioso Renan, oremos que tudo dê certo e não dê bug igual aconteceu do Pes2018 de jogadores ficarem fora de seus times…

    Nota: Olha o Yedlin que eu pedi ae Renan uhuuuuu! Agora só falta o Paulinho e o Douglas Luiz, tu tem algum pedido de face licenciada de algum em especial Renan?

    Reply
  5. Pedro

    Falaram que essa dlc 2.0 ia sair conteúdo que iria deixar nós da América do Sul bem animados, era isso? A liga chinesa e tailandesa? Realmente e América do Sul não existe para a Konami/ Pro evolution soccer

    Reply
  6. Marcelo

    Show! Espero que a Konami traga mais ligas Sul americanas, quem sabe a libertadores novamente , junto com a Copa America!
    Poderia tbm investir em mais clubes Europeu ou no resto do Mundo!

    Reply
  7. Guilherme

    Konami sempre surpreendendo, seja por lado ruim ou bom e dessa vez foi uma surpresa bastante positiva. a aquisição da liga chinesa será excelente pro game, tem grandes jogadores lá. espero que corrijam muita coisa do game, é o melhor PES em anos (na minha opinião) e pequenos erros as vezes podem estragar isso. E quanto a novidade que ia agradar os fãs da américa, se resume a faces, atualização de elencos e uniformes?? Vc sabe dizer qual o outro estádio real que deve vir na DLC, além do estádio do Monaco?

    Reply
  8. Antônio

    Excelente , eu gostei muito , parabéns pela matéria exclusiva Renan você é 10. Tomara que nestas faces venha o Renato Augusto, Diego Souza ,Gabigol entre outras , estou muito ansioso e animado

    Reply
  9. renato

    renan eles vao tirar as ligas genericas ? se ,quais ? acho sacanagem da konami se for tirar ,maior trabalho pra editar se fosse pra fazer isso pq lancaram no jogo essas ligas genericas? pra fazer o pessoal q edita de idiota ne?

    Reply
  10. Arnaldo Bastos

    Renan a Konami tá me surpreendendo com esse PES 19!!😮😮🙌
    Sobre a DLC 2.0 tá suprendendo muitos os fã com essa licença de liga chinesa 🙌😍, Renan na data base já tem faces de jogadores licenciados da ligas chinesa? Renan para mim a liga chinesa era exclusiva do FIFA?

    Reply
  11. Grillo

    Liga chinesa otima surpresa , mais faces espero que venha bastante dos times brasileiros, estadios sempre bom , tomara que seja um estadio genérico pequeno tipo estadios do interior, e corrigir essa ia do jogo, pra completar deveria poder mesclar os uniformes

    Reply
  12. Jorge Nunes

    Que merdas! Ano que vem a queda vai ser brusca, Konami não sabes onde estas entrando! EA vai vir com tudo, Barcelona vai ser exclusivo do FIFA! Quer apostar?

    Reply
  13. Raphael

    Sempre bons ligas novas… mas eu preferiria liga Uruguai e mais times da America do sul… sou raiz gosto do maloqueiro futebol sulamericano kkkk
    E estou na torcida pra arrumarem os elencos dos times br, já que eu jogo no xbox one e A FILHA DA PUTA DA MICROSOFT não libera o OF kkk
    Editando tudo na unha, trabaiera da porra, a muié ta ficando loca ja kkk

    Reply
  14. Antonio

    Nao entendi quanto as ligas genericas. Alguem pode explicar o que vai acontecer com estas ligas ?

    Depois de muitos anos , finalmente alguem escreve com total imparcialidade sobre PES porque este pessoal de site adora ser radicalmente a favor de tudo sobre PES

    Meus parabens

    Reply
  15. Christopher Francini

    Não sou hater do PES… Mas tenho saudades de quando a ML realmente era disputadíssima… Hoje não vejo graça nesse modo… Tinha que incrementar mesmo varias coisas, pra nós ficarmos o ano inteiro mexendo arrumando o time em diversos detalhes… Só pegar os FIFA’s do 10 pra trás que tinha um monte de conteúdo aplicável e que da pra aprimorar… Tem que tirar um ano de desenvolvimento, somente focado em ML… Eu faria diferente… Cada ano focaria em uma unica coisa…

    Exemplo:
    Esse ano será focado somente na ML.
    No ano seguinte somente no Rumo ao estrelato.
    No outro ano somente em jogabilidade
    No próximo somente no My Club..

    Por focar um ano inteiro, os outros anos daria pra focar em outro aspecto, sem se tornar a mesma coisa…

    Ahh mas assim fica parado outros modos… Então contrata mais gente, e foca em duas coisas a cada ano.

    Exemplo:
    No ano que vem somente na ML e Rumo.
    No outro ano somente em jogabilidade e My Club
    Ai volta o ciclo….

    Reply
  16. Gabriel Vasquez

    Olá galera,

    Como muitos sabem, sou um entusiasta dos modos off-line. E queria comentar sobre os problemas recentes desse PES 2019.

    Como eu já havia relatado, PES 2019 apresenta problemas complicados no quesito IA da CPU. O jogo em si é fantástico, tanto graficamente como em questão de física, movimentos e jogabilidade. E chega a ser triste um game com tanto potencial com uma IA completamente horrenda.

    Mas existe uma luz no fim do túnel…

    Sabemos que a Konami tem uma equipe pequena, e por muitas vezes cometem altas trapalhadas. Mas também devemos reconhecer os méritos dessa galera, que mesmo com um orçamento muito menor ao do Fifa, conseguem atingir um nível melhor que o game da EA em muitos aspectos.

    Dessa vez, não sei por qual motivo, a programação da IA veio quebrada. Justamente a IA! Um fator que sempre elogiei no PES, esse ano estava injogável, no sentido literal da palavra.

    E o que aconteceu? Nesse entremeio a comunidade do PES se dividiu, mostrando perfis diferentes entre os gamers. Pois enquanto uns faziam perguntas do tipo:

    “Por qual motivo o Luizinho não está com o novo penteado?”

    “O Zezinho está com o over menor que o do Huguinho, corrijam!”

    “A nova chuteira do Marrentinho Gaúcho não foi inserida ainda?”

    Outros se preocupavam com coisas mais sérias… (já voltarei a falar deles.)

    A Konami, como sempre, se preocupava em agradar àquela massa, e de certa forma não testou o modo offline, ou seja, por algum motivo não percebeu os erros bizarros que continham no game.

    Daí meu amigo… os malucos que ficavam em suas tocas, jogando Master League de boa, sem incomodar ninguém, ressurgiram com uma força que nem eu imaginava!

    Foram aproximadamente 3 semanas de puro bombardeio pra cima da Konami. Em vários idiomas imagináveis! A palavra de ordem era:

    “FIX THE AI!!!!!!!!!!”

    Fiquei imaginando a cara dos japas, assustados com tamanha rebelião de quem eles sequer davam conta de que existiam em tal número!

    Mas enfim, a Konami soltou uma nota dizendo que faria tais correções! E nessa ultima quinta feira, quase um mês depois, ela mostrou os detalhes das alterações. Sim, os detalhes! A Konami que sempre foi subjetiva, dessa vez mudou o discurso, detalhando cada item que foi modificado e aprimorado na gameplay.

    Antes a Konami soltava algo do tipo: “Uma série de ajustes feitos para melhorar a gameplay num todo.”

    Dessa vez foi bem diferente, parece que enfim, após uma baita pressão, os japas ficaram assustados e acordaram para o problema. E quando esses caras decidem fazer algo bom, eles fazem.

    Essa é minha esperança, dia 25 de outubro será um divisor de águas pra esse PES 2019.

    Abraço!

    Reply
  17. Alex dias

    Boa noite Renan Mano além dessa melhorias na jogabilidade tinha q voltar a ter outros modos de jogo online Mlo de volta pq esse my club e um lixo enjoa rápido volta a te wpes diária gostaria q vc manda uma ideia pra eles sobre wepes
    Tipo começa as
    12 todos os times
    13 europeia
    14 sulamericana
    15 asiática
    16 seleçãox
    17 todos os times



    E por ai adiante
    Pq todo mundo gosta d compecompetição
    Fica jogando DIVISÃO n da n

    Reply
  18. porto92

    ola renan os estadios do porto benfica vem no pes 2019?
    sabes porque os jogadores como
    renato sanchez nao ta no myclub mas ta na ML

    continua e forca amigo

    Reply
  19. Herniator

    Are you sure about Palestra Italia? May i ask where the information is from? I never heard about this before, but if it’s true, this would be great!

    Reply
      1. Marco

        PES 2019, online, é no PS4… Nas outras plataformas, ninguém joga, quase não tem usuários…

        PES, no PC, é para jogar offline, ML e BL, cheio de patches…

        Já no XOne, melhor ficar no FIFA… Online não tem ninguém e não dá nem para instalar OFs…

        Reply
  20. Mak

    N sei se alguém comentou mas, ali tá mostrando q a csl vem no dlc 2.0 enquanto a thai-l ainda em coming soon, só posso crer q a mesma ainda n chega nessa dlc…

    Reply
  21. Pingback: COPA LIBERTADORES E LA LIGA VOLTARÃO AO PES ?

  22. Y.S

    Eu jogo apenas off tb. 90% do meu gameplay é no Rumo ao Estrelato, e existem 2 grandes defeitos nesse modo: a não permissão de vc poder escolher a idade do jogador que está começando (como no Madden, por exemplo) e a IA dos companheiros, que mesmo estando de frente para o gol, precisam por toda a lei passar a bola para você (fora a IA como um todo, como já foi falado por vocês). Acho que o 19 é infinitamente melhor que o 18 para trás, mas ainda deve lapidar alguns pontos.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *