PES E FIFA 2019 SEM LIBERTADORES DA AMÉRICA

      2 comentários em PES E FIFA 2019 SEM LIBERTADORES DA AMÉRICA

Se ainda tinha algum sonhador, o fim chegou, PES 2018 e FIFA 19 estarão sem a Libertadores da América. Isso já noticiei muitas as vezes aqui no site ou no Twitter, mas os fãs sempre criam aquela esperança que volte na próxima versão.

Para os fãs de PES, a perda é muito grande. Em um jogo que falta licenças, a Libertadores faria muita diferença em vendas, e na alegria dos fãs. Já por parte do FIFA, claro que todo fifeiro gostaria de jogar a Libertadores com seu time de coração.

Com os escândalos de corrupção que houveram internamente na Conmebol, tudo ali dentro foi trocado, de diretória a funcionários. Assim, a empresa está se restruturando para voltar a brilhar novamente no mundo do marketing de games e TV.

Por enquanto, apenas TV terá o direito de usar a imagem da Libertadores da América. Sobre games, nem sequer existe esta licença. O leilão para direito da Libertadores ocorre, agora, em meados de Fevereiro, como cita o site Esporte Mídia.

“A Conmebol, por meio do grupo formado pelas agências de marketing IMG e Perform, pretende realizar o leilão dos direitos de transmissão da Libertadores em fevereiro.O leilão da Libertadores é esperado ansiosamente pelo mercado não apenas pelas emissoras, mas também por agências concorrentes, que ”seguram” os leilões de suas propriedades para evitar a competição direta com a Libertadores, caso da Liga dos Campeões, por exemplo.

Os direitos da Libertadores entre 2019 e 2022 interessam aos quatro principais canais de esporte na TV por assinatura: SporTV, Fox Sports, ESPN e Esporte Interativo. Na TV aberta, os jogos do torneio continental são transmitidos atualmente pela Globo.

O novo formato do leilão, apresentado pela IMG/Perform informalmente ao mercado, é totalmente inédito para o mercado brasileiro. Os direitos foram divididos em quatro pacotes diferentes, que se forem mantidos impedirão o sublicenciamento dos direitos dos jogos do canal ganhador a emissoras parceiras, como acontece atualmente entre Fox Sports (atual detentor) e SporTV (sublicenciada).

Um fato que está no radar dos vários representantes das emissoras é o provável inflacionamento dos valores dos direitos da Libertadores, dado os altos valores acertados como garantia à Conmebol pelo grupo IMG/Perform”.

Para finalizar, o jogador Alexis, ex Arsenal, agora fará parte do poderoso Manchester United. O craque usará a camisa 7, que já foi de Beckham, Cristiano Ronaldo etc. Que responsa hein.

Já o craque Mkhitaryan se integra à equipe do Arsenal. O craque vem para tentar tirar o time inglês da má fase. Acredita-se que, nesta quinta-feira, ambos os jogadores já estejam atualizados no FIFA 18. Já no PES 2018, teremos que aguardar mais uma semana.

ROBINHO ?

Robinho pode voltar ao FIFA 18, caso sua negociação com o time Sivasspor (Turquia) se conclua, Agora, resta aguardar.

Galera, essa semana estou bem zuado com virose das bravas, estou-me recuperando.  Portanto, minha agitação por aqui e no Twitter (@GalvaniRenan), deve ser mas lenta esta semana. Grande abraço e comentem bastante.

 

#FIFA18 #PES2018

 

LEIAM TAMBÉM;

PES 2018 VENDE BEM DIZ KONAMI

2 comments on “PES E FIFA 2019 SEM LIBERTADORES DA AMÉRICA

  1. Pingback: UPDATE 1.08 DO FIFA 18 DISPONÍVEL

  2. Pingback: OQUE MELHOROU COM NOVO UPDATE DO FIFA 18 ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *