Philips Stadion do PSV pode chegar ao PES 2019

      9 comentários em Philips Stadion do PSV pode chegar ao PES 2019

Fala povo bonito. Mais uma evidencia ou rumor como queiram, chega ao PES 2019. Dessa vez seria sobre a chegada do Philips Stadion do PSV ao game.

Pra quem não esta ligado, clubes ou jogadores em destaque da semana, a Konami sempre usa de fundo a imagem de estádios. Porém quando ela usa a imagem de um estádio que ainda não está no jogo. Isso significa que ela possui o direito de imagem desse estádio.

Veja esse exemplo ; de fundo imagens do estádio do Benfica e do Porto. Esses estádios devem chegar na DLC 5.0 do PES 2019. Porém agora, surgiu a imagem do estádio do PSV.

DLC 4.0 ? DLC 5.0 ? difícil afirmar, mas sim é o estádio Philips Stadion. Por isso meus amigos, podemos ter grandes surpresas ainda nesse PES 2019. Fico feliz, pois se assim se confirmar, mostra o quanto a Konami está investindo pesado na Eredivisie, assim como está investindo na Liga Francesa.

Ambas licenças estão a anos licenciadas na franquia e a Konami nunca ligou. Porém parece que a hora chegou e os japas abriram literalmente os olhos.

Me siga no Twitter @GalvaniRenan, tenham todos um bom final de semana e, comentem bastante em. Abraços.

#PES2019

LEIA TAMBÉM:

UPDATE 7 DO FIFA 19

9 comments on “Philips Stadion do PSV pode chegar ao PES 2019

  1. Bruno A.

    Ótima noticia quanto mais estádio licenciado melhor ! Renan sobre a Serie A se a Konami fechar a licença com a federação italiana a Juventus poderia ser licenciada ou uma coisa não tem nada a ver com a outra ?

    Reply
    1. Renan Galvani Post author

      Sim seria licenciada. Mesmo caso do Barcelona no FIFA, ele só está licenciado pois a EA tem o direito da La liga,que tem direito aos clubes. Caso ao contrário o Barcelona séria exclusivo da Konami.

      Reply
  2. leandro

    estadios da liga russa nada né nao sei pra que ter exclusividade de uma liga se nao acrecentou nada kkkkkkkkkk fiasco essa konami quem sabe o dia que ela começar ouvir mais os fans como a capcom fez com a franquia resident evil que ficou show a konami volte a ser a numero um em futebol

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.