PODCAST ANÁLISE DO PES 2019

      14 comentários em PODCAST ANÁLISE DO PES 2019

Atendendo ao pedido de vocês, trouxe essa análise do PES 2019 em formato de PODCAST. São 30 minutos de análise pessoal, o que não significa ser verdade absoluta, já que cada um tem um gosto ou uma forma de pensar, ver, analisar.

Nesse podcast, abordo vários tópicos, entre modos de jogos, online, gráfico, gameplay, extra campo e ligas. Cada um ganha e perde pontos, para que no final eu chegue em uma nota 8,5/10. Procurei deixar nosso papo dinâmico e direto, sem enrolação. Tenho certeza que esses 30 minutos vão passar rápido e vai valer a pena ouvir.

PODCAST

Peço que nos divulgue pra todos os amigos, para que mais pessoas tenham acesso ao nosso site, ao nosso conteúdo e a esse podcast de análise. Me sigam no Twitter para não perderem nada @GalvaniRenan

 

Ouça em qualquer lugar, ou baixe nosso arquivo pelo SoundCloud clicando AQUI.

#PES2019

 

LEIA TAMBÉM:

PES 2019 ; LIGA TAILANDESA

 

14 comments on “PODCAST ANÁLISE DO PES 2019

  1. Marcelo

    A decisão da Konami de excluir Pes para Ps3 mesmo me obrigando vender meu ps3 foi a melhor coisa, e tbm a saída dela da Champions e Europa Largue, teve lado positivo, chegaram mais ligas, o lado negativo e a questao de quantidade de dados em midia fisica, que a Konami alega não ter espaço suficiente para adição sem excluir outras, porque a EA tem ligas e competições 3x mais que o Pes, qual é a diferença de mídia física? Isso não não convenceu a ninguém, novas ligas e importante para o game mais não pode remover outras para dar vaga a outras sou fã de Pes na minha opinião o Pes e melhor que o Fifa dentro de campo, só falta melhorar extra campo, no próximo Pes 2020 uma animação que a Konami poderia trazer e a invasão da torcida ao final do jogo quando o clube for campeão para a torcida comemorar junto com os jogadores e tbm mais bandeiras , mosaicos e licenciar clubes e ligas Sulamericanas e Europeus mesmo não sendo ligas top ia divulgar a marca Pes nesses países Ucrânia, Romênia, Bulgária,Rep.Tcheca, Hungria, Grécia, 2 liga de Portugal, 2 liga da Rússia, liga da Suécia e ligas do Uruguai, Paraguai, Peru, Venezuela, Bolívia, Equador, poderia trazer tbm a florida cup , trazer novamente a Copa Libertadores da América e Sulamericana

    Reply
  2. Rogério

    De fato, o jogo está muito bom, bem viciante e tem esses dois problemas na jogabilidade que mais incomodam, além de alguns outros. Também lembrando que é minha opinião, não sendo a verdade absoluta.

    Minha nota atual: 7,5
    Pode aumentar para 8,5 com ajustes que consideram ser necessários.

    Ajustes que considero serem necessários que ao menos os 2 principais espero que não demorem meses pra serem corrigidos:

    1-CPU jogar de maneira mais variada no ataque.
    2-Goleiro sair do gol em situações que deveria.
    Outros:
    3-CPU por vezes “rouba a bola de maneira roubada”, seja tomando a frente do nosso jogador que fica totalmente passivo (jogador deve ter a noção de que o adversário está próximo, e proteger de maneira eficiente) ou simplesmente atravessando o corpo do nosso jogador.
    4-Alguns passes simples com o Y (triângulo) que saem errados, incomodam bastante.
    5-Sistema de cruzamento/cabeçada precisa ser ajustado. No PES 18 era bem mais fácil pois a vantagem parecia estar com os atacantes que eram mais espertos, mas no PES 19, a vantagem está com os defensores, com a maioria dos jogadores de ataque esperando que a bola chegue ao invés de atacar a bola (Cristiano Ronaldo é o que mais faz isso, ele realmente costuma ir com vontade de cabecear) e quando finalmente sai a cabeçada no ataque, a tendência é quase sempre do jogador cabecear fraco, no ângulo ou por cima do gol. Extremamente raro jogador cabecear pro chão. Penso que poderia estar fazendo algum comando errado, mas mesmo a CPU quando cabeceia, também cabeceia a maioria pro alto/no ângulo/por cima do gol.
    6-Em jogos em que a marcação do adversário está bem forte, fica evidenciado ainda o atraso no comando de passes e chutes.
    7-Acho que as cobranças de falta estão meio apelativas. Posso estar escrevendo uma completa besteira, mas não lembro da CPU chutar uma bola pra fora, maneira de evitar o gol é com a barreira ou o goleiro defender (Com um teste no modo treino confirmei isso, a CPU chuta sempre na direção do gol, batendo na barreira e saindo ou o goleiro defendendo, mas ela NUNCA bate diretamente pra fora). Sem falar quando somos nós a bater uma falta de bem longe e ela ir na gaveta. Já pênalti estranhamente se mostra diferente. No PES 18, nos pouquíssimos pênaltis que tive foram 100% gols com os goleiros não chegando nem perto de defender, já nesse PES 19 eles ajustaram e acaba ocorrendo quase o inverso, dos pênaltis que tive ao meu favor a CPU defendeu a maioria, parece até que ela está vendo o meu controle, e é no caso dela adivinhar o canto, ela defende. No mundo real não é bem assim, não é porque o goleiro adivinhou o canto que ele vai obrigatoriamente defender.
    8-Por vezes ocorrem algumas faltas de ataque completamente sem sentido de serem marcadas.
    9-Algumas vezes ocorrem alguns impedimentos muito bobos. Jogador está na posição de fazer o pivô (com o zagueiro atrás), então ele avança, fica impedido e volta pra posição de pivô novamente, se tocamos pra ele nesse momento já era.

    Enfim, esses são alguns dos ajustes que considero necessários. Ouvi o podcast até o fim, inclusive com a sugestão de não dar tanta ênfase aos pontos negativos, mas eu sinceramente não consigo. Quando acontece tais coisas, são como “beliscões”.

    Reply
  3. Julio César

    Uma dúvida que tenho é sobre os uniformes genéricos do PES. Entendo que não tem a licença dos clubes para colocar o uniforme real dos times, mas tem a necessidade dos uniformes genéricos serem tão feios? O uniforme do City por exemplo, é horroroso. Por que a Konami não faz uns uniformes legais, mesmo que genéricos? Na internet você encontra um monte de camisas de clubes feitas por fãs e que são muito bonitas e não são oficiais, por que a Konami não inclui isso no jogo? Quem joga no PC e no PS4 não tem esse problema, mas pra quem joga no XBOX é muito ruim. Uniforme genérico não significa uniforme feio.
    Muito bom o Podcast Renan, já pensou em colocar seus podcasts no Spotify?

    Reply
  4. MEP Games

    Além da liga Tailandesa, quais devem ser as outras ligas que entraram no jogo? Já vi especulações de campeonato Uruguaio, Peruano e série B do campeonato Argentino. Além da Libertadores e Copa América licenciados.
    Será algum desses campeonatos Renan?

    Reply
  5. Orlando

    Realmente este jogo está estranho, não ganhamos uma bola aérea no ataque, faltas totalmente absurdas, nem tocamos no adversário e o juiz marca falta,e inclusive penalidade,os zagueiros toda hora ganha na velocidade dos atacantes,sendo que no oveehall a velocidade do atacante é bem maior,contra times fracos a bola bate umas 7 vezes na trave,o goleiro pega tudo,o zagueiro tira na linha, e eles vão uma vez e faz o gol,até fica engraçado,jogo tem que melhorar,está pior que o 18, somente está mais fluido,se consertarem estas pendências fica bom.

    Reply
  6. Pingback: PES 2019 : KONAMI AINDA COMETE ERROS DO PASSADO

  7. Christopher Francini

    PES 2013 tem mais recurso de jogadas, diferentes abordagens numa situação de jogo…. No PES 2013 vc tem a escolha de chutar por baixo das pernas do goleiro, nos novos não… A partir do PES 2014 pra frente, a jogadas ficaram bem limitadas, a somente, toca cruza e chuta…. é meio obvio… Mas no 13 vc tem escolha de como chutar, que estilo de chute usar em cada situação, estilo de dominio em cada situação… Nesse quesito PES 2013 é superior, vc tem diferentes abordagens numa situação de jogo…

    Reply
  8. Pingback: PES 2019: ONLINE AJUSTADO NO PC E MYCLUB FÁCIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *